💬 Comunidade AUVP
-
- 0 respostas
- 331 visualizações
Eu Flavio Valverde aceito o desafio de não reclamar e me comprometo a cumpri-lo durante uma semana
-
- 0 respostas
- 273 visualizações
Eu Helder Amaral, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar de nada.
-
- 0 respostas
- 468 visualizações
Eu Matheus Leite me comprometo a não reclamar de nada durante uma semana
-
- 1 resposta
- 330 visualizações
Eu, Edvaldo me comprometo em não reclamar essa semana. Reclamação única e exclusivamente acompanhada de uma solução proativa enquanto resolvo o problema! mas claramente o foco é em não reclamar ! ahahah
Última resposta por Gabriel Cunha, -
- 1 resposta
- 232 visualizações
Eu Felipe Mota, me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar.
- 2 respostas
- 418 visualizações
Eu, Andréa Soares me comprometo a não reclamar de nada durante uma semana.
-
- 7 respostas
- 797 visualizações
Oi pessoal, Tudo bem? O nosso questionário do Diagrama do Cerrado, está praticamente igual ao que o Raul disponibiliza para a gente, porque achamos todos os pontos relevantes, acrescentamos apenas 1 pergunta sobre nível de governança. Sei que ele precisa ficar mais com a nossa cara, mas, por enquanto, esta fazendo sentido assim. O que vocês nos sugerem? Tem dicas de pontos que tbm são relevantes?
Última resposta por Raul, -
-
- 3 respostas
- 438 visualizações
Galera apontem erros que vocês veem por favor, visão de mais de uma pessoa sempre é bom, e não quero deixar algo errado na hora de investir. Grande abraço,
Última resposta por Frederico Silva, -
- 2 respostas
- 913 visualizações
Tá difícil. Surgiram fatos desagradáveis e não deu pra não se aborrecer. Gerou aborrecimentos e discussões. Que semana!
Última resposta por João Victor Marques, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Eu reclamei ontem pois meu carro quebrou no meio da BR e a autopista demorou 3 horas para me atender. Fiquei das 20H as 23H plantado la sozinho ate eles chegarem, e com isso reclamei bastante. Não adiantou nada, mas reclamei kkkkk
Última resposta por Matheus De Castro Azzi, -
- 11 respostas
- 863 visualizações
Bom dia pessoal, segue a imagem do que eu uso como métrica aqui no meu diagrama. Sintam-se livres para comentar!
Última resposta por Matheus Cavariani Mendes, -
- 0 respostas
- 244 visualizações
Eu, Fernanda Haisereder, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar de nada.
-
- 0 respostas
- 418 visualizações
Eu, Erik, fiz meu compromisso de não reclamar por uma semana, MAS COMO SOU UM VACILÃO BUNDA MOLE, reclamei para minha namorada de um cliente do trabalho.
-
- 2 respostas
- 244 visualizações
Eu, João Wermeson, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar de nada. Principalmente do PES Hahahaahaha Vai ser dificíl, mas é vivendo e aprendendo!
Última resposta por Matheus De Castro Azzi, -
- 1 resposta
- 435 visualizações
Eu, Christian Castilho me compremeti a não reclamar, mas como UM BUNDÃO, reclamei da alergia que a anos nunca fiz nada a respeito. Agora mesmo já marquei a consulta com o alergista.
Última resposta por Matheus De Castro Azzi,