💬 Comunidade AUVP
-
- 43 respostas
- 3.3k visualizações
Grande honra chegar ao TOP 5 sardinhas da semana pela primeira vez O churrasco em Goiania nunca esteve tão perto 🤣
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 33 respostas
- 1.6k visualizações
Uma nota de 100 reais quando foi criado, hoje vale 13 reais e alguns centavos pois o dinheiro perde valor todos os dias , não querendo ser muito pessimista, mais vai demorar quantos anos para o governo tentar mudar de moeda de novo ?? Eu fico imaginando quantos brasileiros pensam que estão em segurança, e pior devendo muito e quem têm um pouco de dinheiro deixa só na poupança
Última resposta por Leonardo Salles Binato, -
- 7 respostas
- 860 visualizações
Boa tarde Sardinhas! Durante meus estudos de hoje, refleti sobre o viés que temos na hora de fazer alguma análise ou investimento. Muitos de nós aprendemos a investir por aqui, ou nos aprofundamos na UVP, e com isso é quase automático ficássemos com algumas manias do @Raul Sena (eu, por exemplo, comecei a gostar muito mais das empresas de tecnologia após as aulas). Ao analisar um ativo, algumas pessoas pregam que devemos nos desvencilhar de qualquer viés, mas não é assim que funciona. Investir não é um fim, mas apenas um meio para alcançarmos nossa tão sonhada liberdade, de viajar quando quiser, trabalhar sem o peso na consciência de depender desse emprego, pod…
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
Quero saber se esse brusão novo é apenas para funcionários? Se for manda o link do RH que vão mandar meu currículo!
Última resposta por Cristiane Fatima Zolin, -
- 6 respostas
- 694 visualizações
Olá amigos! Se vc tem uma viagem internacional programada para daqui um ano, o que seria mais vantajoso? Comprar dólar, investir em um fundo atrelado ao dólar ou um outro tipo investimento. Vale galera!
Última resposta por Flavio Prado, -
-
- 12 respostas
- 967 visualizações
Pessoal, Você esta no calor da discussão aquela coisa louca respondendo ao amigo, e ele replicando e vocês juntos construindo uma linha de pensamento... quando de repente sem um motivo aparente seu post fica vermelho e oculto, esperando a aprovação... ai aquela sensação de coito interrompido te invade 🤣🤣🤣 Ou um amigo esta precisando de um toque ou perguntando alguma coisa importante, você da aquela caprichada na resposta, e bummmm coito interrompido de novo ! 🤣🤣🤣 Alguém mais ai se identifica ? deixa o joinha! kkkkk 👍 PS: Eu sei que para o bom andamento da comunidade tenhamos que vigiar uns posts sem noção, mas que é broxante isso é ! rsrsrs
Última resposta por Raul, -
-
- 7 respostas
- 6.4k visualizações
Fala galera gostaria de alguns conselhos. Como já disse algumas vezes aqui sou motoboy, mas desde sexta estou bem desanimado aqui pois minha CNH (A partir de 26/12) está sendo caçada durante 2 anos, e com isso vou perder meu emprego pois a empresa não vai aceitar alguém sem carteira né. Eu sempre me virei nunca fiquei sem serviço, Já fui Pintor, Motorista, ajudante de fretista e sempre fui autodidata e gostei de aprender coisas novas. Ai com isso minha cabeça esta a milhão... Mas então primeiro o que estou pensando, vou entrar com recurso para tentar ganhar ou pelo ganhar tempo, se ganhar o recurso continuo com meu serviço. Ai se eu não ganhar…
Última resposta por Thiago Alves, -
- 0 respostas
- 514 visualizações
Bom dia, pessoas sardinhas, podem sugerir um lugar bacana em GYN para jantar? * Doida pra ir na feira da lua e do sol também... rs
Última resposta por Grazi Torquato, -
- 5 respostas
- 772 visualizações
Seria uma boa expor em Dolar nesse momento ? alguns etfs ou ações de boas empresas lá fora.
- 5 respostas
- 593 visualizações
Pessoal que mexe com milhas, me da uma ajuda ! A Azul esta vendendo pontos com 300% de bonus... Se eu comprar usando o cartão da azul, tenho 10% de desconto, e ganho mais pontos por ter usado o cartão ?
- 7 respostas
- 683 visualizações
Curiosidade sobre esse tema que não ouvi mais ser falado. Foi um projeto descontinuado?
-
- 17 respostas
- 2.2k visualizações
Pessoal, Viram que a petrobras vai emitir CRI, o que pensam a respeito ? Fui baixar o prospecto “preliminar” e tem 598 páginas 😀 aí judia demais…
Última resposta por Douglas QMS, -
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
Bom dia sardinhas. Estou analisando alguns ETFs internacionais e fiquei com uma dúvida na hora de fazer a inclusão no Diagrama do Cerrado. Eu encontrei o ETF na lista de ações internacionais, porém qual a nota de risco vocês acabam colocando nos ETFs? Como fazem a avaliação do risco já que temos uma grande quantidade de empresas que formam esse ETF? Por exemplo o ETF QQQ, qual seria a maneira correta de realizar a avaliação de risco dele pra inclusão no Diagrama do Cerrado?
-
- 12 respostas
- 978 visualizações
Boa noite sardinhas!!! petrobras anuncio o pagamento de dividendos R$ 3,34 por ação, os pagamento serão pagos em duas parcelas iguais de R$1,67 em 20 de dezembro e 19 de janeiro. mais alguém feliz com essa notícia ?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Alguém já investiu nesse Fundo de Investimento Western Asset Total Credit Advisory FIC FIRF CP? Tava com um valor de R$ 10.000,00 nq XP e falei com o corretor que queria colocar no Tesouro Direto, porém ele sugeriu colocar nesse fundo. Na correria, terminei autorizando sem verificar direito. Olhando aqui os dados do fundo, a rentabilidade em 12M é de 12,25%, fundo que iniciou em março-2019, tendo o Benchmarck o CDI. Administrador é o Banco BNP PARIBAS S/A, custodiante o Itau Unibanco S/A. O fundo tem por objetivo proporcionar uma alternativa de investimento em fundos de investimento de renda fixa ou FICs de fundos de investimento de renda fixa, com o compromiss…
Última resposta por Leandro Andrade,