💬 Comunidade AUVP
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Ontem eu fui com minha esposa tomar a vacina da Covid-19 e aproveitei a chance e a convidei pra ir num bom restaurante e disse pra não se preocupar com o pedido. Lá pudemos conversar melhor sobre o curso que estou fazendo e como a disciplina vai nos ajudar a chegar na nossa meta. Ela me disse assim. Eu sempre confiei em você , sou muito ruim nesse negócio de finanças, então deixo você organizar e fico tranquila. Quando ouvi isso logo lembrei daquela aula do curso sobre a família. Achei que a resposta seria algo diferente do tipo: " Você cuida do que é seu e eu cuido do que é meu", mas confesso que me surpreendi, rsrsrss. Enfim, eu to contente que as coisas estão no caminh…
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 0 respostas
- 217 visualizações
Eu, Rodolpho, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar!
-
- 0 respostas
- 474 visualizações
Eu genilson me comprometo a ficar uma semana sem reclamar!
-
- 0 respostas
- 480 visualizações
Eu Bruno me comprometo a não reclamar de nada durante uma semana.
-
- 1 resposta
- 233 visualizações
Eu Jhonatan Ferreira Bertolde, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar.
Última resposta por Gabriel Cunha, -
- 19 respostas
- 490 visualizações
Aí pessoal, estou vendo todos focados e também estou muito agradecido de fazer parte desta turma mas, não vi ninguém comentando sobre o desafio da semana da Live nª 2. Temos até a próxima Segunda-feira para cumprir. Se me permitem uma sugestão, que tal postar uma foto do cardápio (sem revelar o nome ou valores do local). O que acham?
Última resposta por Alfio Gulotta Junior, -
- 3 respostas
- 217 visualizações
Já marquei o jantar com uma amiga minha para a próxima quinta-feira 28/07/2022. E desafio de vocês, quando será? Já combinaram com a outra pessoa?
Última resposta por Vanessa Bergamin Boralli Marques, -
-
- 4 respostas
- 478 visualizações
Conforme o desafio, não devem ser pessoas do seu ambiente de trabalho, mas pessoas aleatórias na rua. A ideia é sair da zona de conforto. Topam?
Última resposta por Paulo Gustavo Santana, -
-
- 0 respostas
- 424 visualizações
Eu, Gustavo, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar!
-
- 0 respostas
- 433 visualizações
Eu Jaisson Silva me comprometo a não reclamar nos próximos 7 dias
-
- 0 respostas
- 425 visualizações
Eu, Gustavo, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar. #NaForçaDoÓdio
-
- 0 respostas
- 432 visualizações
Eu, Raphael, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar!
-
- 2 respostas
- 263 visualizações
Eu Leonardo, sou um vacilão bunda mole e reclamei porque o sistema da SP Trans nos fez ficar 30 minutos em uma ligação e mais 15 minutos no chat para eu ter que resolver o problema de Bilhete Unico da minha esposa e ainda tive que ligar novamente no primeiro número.
Última resposta por Gabriel Cunha, -
- 0 respostas
- 470 visualizações
Eu, Vander, me comprometo a não reclamar de nada durante uma semana.
-
- 0 respostas
- 464 visualizações
Eu, Gabi Procópio me comprometo a não reclamar de nada durante uma semana.