💬 Comunidade AUVP
-
-
- 6 respostas
- 483 visualizações
Seguem as questões da minha carteira para vocês olharem. Cortei a parte de cima pq são as que o Raul já havia colocado.
Última resposta por Raul, -
-
- 0 respostas
- 269 visualizações
Eu Nicolas Barcellos, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar.
-
-
- 43 respostas
- 1.9k visualizações
Então essa semana, nós da Turma 3 e quem mais quiser participar estamos uma SEMANA sem reclamar de nada. Quem vai vir comigo, comenta aqui!
Última resposta por Flávia Prazeres de Matos, -
-
- 9 respostas
- 837 visualizações
Vamos compartilhar a experiência de cada um sobre ir ao restaurante sem olhar preço com alguém que ama ou quem puder levar!
Última resposta por Heliakim Santos, -
Então essa semana, nós da Turma 4 estamos no clássico desafio de ficar 1 semana sem reclamar, quem quiser das turmas anteriores pode vir com a gente de novo! Quem vai vir comigo, comenta aqui!
Última resposta por Daniele Olimpio, -
- 2 respostas
- 673 visualizações
Eu, Vinícius Amaral me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar
Última resposta por Wesley Santos, -
- 2 respostas
- 427 visualizações
Boa tarde Galera, tudo bem? Segue abaixo as minhas questões do Diagrama do Cerrado. Exclui a questão que fala sobre pagamento de dividendos já que esse aspecto não é relevante para mim e inclui outras 5 questões. Tentei não alterar muito no início para que eu possa ir modificando ao longo do tempo na medida em que eu for ficando cada vez mais familiarizado com todas as informações que analisamos e seus impactos em outros indicadores. Mas falem aí o que acharam, críticas e sugestões são bem vindas!
Última resposta por Robson Alves, -
-
- 2 respostas
- 559 visualizações
Fala galera, estou meio atrasado na thread mas por enquanto esse é o diagrama que estou utilizando. Ainda estou tentando determinar uma quantidade ótima de ações que não exclua a importância de todas, mas também não dê relevância de mais. Conto com as sugestões de vocês.
Última resposta por Vinícius Leite, -
-
- 4 respostas
- 381 visualizações
Fala pessoal! Vim aqui contar minha experiência do desafio. Primeiramente gostaria de falar que as pessoas quais comentei sobre o desafio acharam sensacional. Uma delas me falou de ter participado de um treinamento onde foi dito que fomos criados como civilização dentro do pensamento da escassez, por motivos de guerras, falta de alimentos, falta de desenvolvimento tecnológico etc. E mesmo que vivemos hoje em uma situação melhor, não nos libertamos dessa perspectiva advinda de nosso estado primitivo. Esse pensamento, nos influencia na tomada de decisão para diversos assuntos com repercussão em diversas áreas da vida. De certa forma, isso nos leva a deixar de tom…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Estou viajando e convidei um amigo aqui que esta junto comigo para fazer esse desafio, fomos em um dos melhores restaurantes aqui da cidade, escolhemos nossos pratos sem que o outro soubesse o preço e comemos sem falar de dinheiro. Agora a minha experiência nao mudou muito nao, geralmente quando eu saio pra comer fora não ligo muito pra quanto eu pago, quero qualidade mesmo. Apenas compartilhando Abraçoss...
Última resposta por Diogo Henrique Pereira Do Nascimento Santos, -
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
No sábado realizei o desafio do segundo módulo, a sensação foi espetacular, a despreocupação a sensação de liberdade é maravilhosa. Procurarei repetir esse tipo de experiência em outras oportunidades.
Última resposta por Helder Amaral, -
- 1 resposta
- 468 visualizações
Eu, Camila, me comprometo a não reclamar!!!!
Última resposta por Paulo Sérgio Carrasco, -
- 4 respostas
- 737 visualizações
Eu sempre tive muita dificuldade em ler, principalmente por as vezes nao conseguir continuar uma faze inteira sem que ela perca sentido na minha cabeça. Quando leio a maioria das vezes tenho que ler mais de uma vez uma mesma faze, as vezes tenho que re-ler 3 vezes um mesmo parágrafo para conseguir entender o que está sendo descrito. Portanto venho em público para me comprometer a ler a princípio não as 20 paginas propostas no curso, mas 10 páginas, desta forma vou alcançar a resiliência e terminar um livro mesmo que aos trancos e barrancos! E você tem alguma dificuldade e gostaria de fazer um desafio público?
Última resposta por Murilo Teixeira, -
- 9 respostas
- 409 visualizações
Eu Ilana, sou um vacilona, bunda mole e reclamei porque meu marido não tirou a roupa do varal. Depois disso no dia de ontem para que abri a comporta das reclamações Para tentar resolver a situação mandei uma mensagem para ele explicando que a minha expectativa é que ele cumpra a parte dele no que combinamos.
Última resposta por Evelyn Santos, -
-
- 4 respostas
- 313 visualizações
Foi muito legal realizar esse desafio. Não se preocupar com o preço da uma sensação de liberdade. Mas por enquanto só dá para fazer isso agora em ocasiões especiais.?
Última resposta por Luiz Carlos De Castro Ferreira, -