💬 Comunidade AUVP
-
- 0 respostas
- 3.3k visualizações
… nosso sardinha brabo dando aula sobre família! daora demais! caraio, várias vezes eu já fui veneno. Mas já tambem já fui antídoto. na moral, eu não quero mais ser veneno. Tava pensando aqui: Eu cuido de plantas e elas adoram fertilizantes: fósforo, potássio, cálcio. As folhas ficam vistosas, verdinhas. Uma vez eu comprei uma muda de amora e plantei. De mês em mês eu colocava a quantidade recomendada de fertilizante e a bichinha tava feliz da vida. Quando ela começou dar frutos, fiquei ansioso, e resolvi aumentar os nutrientes, aumentando a dose do fertilizante e o resultado foi a morte da amoreira. Então eu entendi que a …
Última resposta por P.Vilela, -
- 2 respostas
- 558 visualizações
Bom dia Sardinhas Quais os planos para quem ainda vai passar o domingão em Goiânia?
Última resposta por Marcelo R, -
- 1 resposta
- 418 visualizações
🤑
Última resposta por Douglas QMS, -
BORAAA ;;CARTEIRA ESPECIAL SAINDO DO FORNO AI EM ,,,,
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
- 45 respostas
- 2.4k visualizações
Esse final de semana dei inicio nos preparativos do meu casamento, irei casar dia 21/04/23. Gostaria de saber se os amigos tem algum conselho, dicas para esse momento que quando você vai ver, já gastou o dobro do planejado kkkkkk O valor que eu queria gastar quando pensei em casar, já ficou no sonho, irei gastar mais, isso que ainda falta cotar bastante coisa. Já tenho cerimonialista e decorador com contrato assinado e pago. Buffet e salão já reservado, o lugar não da desconto pagando a vista e irei pagar 15/10 dias antes do casamento. No aguardo das dicas
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 resposta
- 654 visualizações
"Pensei que somente eu dançava na vida". Mais alguém viu o Snoop dançando depois de fazer a prova?😁
- 4 respostas
- 697 visualizações
ola, gostaria de saber como nao precisar declarar os bitcoin no ir visto que na compra ha como o governo saber que comprei pela transferencia bancaria, e na venda se ha como nao pagar tambem em caso de lucro. abraco a todos
Última resposta por Alessandro Marques De Oliveira, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
O Raul não comentou sobre investir no exterior pela corretora do banco INTER. Alguém por aqui investe pelo Inter no exterior e pode falar se a experiência é boa ou ruim e se vcs recomendam investir por essa plataforma?
ANÁLISE: QUEM SÃO OS CULPADOS PELO ROMBO DA AMERICANAS? | BANQUEIROS ANUNCIAM QUE ACABOU LINHA DE CRÉDITO PARA AMBEV
por Douglas QMS- 0 respostas
- 457 visualizações
X2Download.app-Análise_ Quem são os culpados pelo rombo da Americanas.mp4
Última resposta por Douglas QMS, -
Chegando agora
por Convidado Igor Marcelo- 8 respostas
- 677 visualizações
Estou vindo da corretora Clear, tive um problema gigantesco lá venderam 100k de FII meus sem meu consentimento e ainda não consegui provar que não fui eu, acredito no muito no trabalho do Raul e pelo que pude ver a corretora passa muita confiança e profissionalismo. Ainda não tive oportunidade de fazer o curso, mas farei em breve. Aqui será o local que atingirei meu primeiro Mi investido, batalharei para isso.
Última resposta por Evelyn Santos, -
SAlve meu povo, alguem aqui joga na loteria? mega sena e os cambal. eu sei que as chances sao minimas tipo, igual o Raul disse, mas eu nao em aguentoo saushuahsua alguem ai tem mais alguma " vicio" que nao da dinheiro jogar so pelo prazer ou vontade memo?
- 1 resposta
- 513 visualizações
Bom inicio de curso, oque vocês acharam sobre a primeira aula..? Achei que teve uma leve lembrança dos ensinamentos do livro Pai Rico Pai Pobre " Não virar escravo do dinheiro"
- 14 respostas
- 2.4k visualizações
Pessoal, vou compartilhar um atitude ótima que eu tomei e uma reflexão: há algum tempo eu já vinha percebendo que não fazia sentido algum eu ter carro parado na garagem. Pra ter uma ideia, nos últimos 3 anos rodei menos de 10 mil kilometros. Não uso mesmo. Passivo de valor. Coloquei a venda. Depois de assistir a aula “por que ricos ficam mais ricos” me deu mais vontade ainda de vender. Hoje um cara veio ver o carro. Classe média (pobre premium) , casado com 1 filho, já tem dois carros e agora quer comprar o modelo igual ao meu pq a esposa “quer um carrão grande”. Reclamou das prestações da casa, disse q tudo está caro, disse que já teve um salário “muito …
- 3 respostas
- 611 visualizações
Boa tarde pessoal, tudo bem? Como muitos de vocês possuíam dúvidas de como utilizar o Home Broker para comprar ações e fundos imobiliários, o @Brenner Nepomuceno gravou um tutorial maroto para ajudar! E claro, se você ainda tiver alguma dúvida ou dificuldade, é só chamar a gente no suporte da iSaEx :) LINK CHAT ISAEX: https://s9.chatguru.app/_/isaex Segue o link do vídeo:
Última resposta por Wellington Jonatas Joakinson Pires, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de quinta-feira, (25/01/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em queda de 0,08%, fechando em 114.177 pontos. A Petrobras ocupa um espaço importante no índice e ontem ela deu uma pressionada no Ibovespa. O fato relevante para a queda é indicada como a confirmação de Paulo Prates no comando da estatal. No entanto, esse fato não era novidade. Ainda assim, é uma reposta do mercado em relação ao abandono da par…
Última resposta por Evelyn Santos,