💬 Comunidade AUVP
-
- 4 respostas
- 423 visualizações
Gostaria de anunciar aqui que eu BUNDÃO! infelizmente não consegui cumprir o desafio de ficar uma semana sem reclamar de nada. Acabei me incomodando com um fornecedor e reclamei dele para minha namorada.
Última resposta por Matheus De Assis Sousa, -
-
- 14 respostas
- 661 visualizações
Olá pessoal da Turma 4. Segue meu relato sobre gastar sem olhar a coluna do preço... Que coincidentemente aconteceu hoje (04/02/21) conosco. Estamos de férias no Nordeste, e hoje no almoço aconteceu exatamente isso: fomos almoçar em um restaurante bem legal por aqui, e não olhamos os valores do cardápio! Nos demos o luxo de aproveitar nosso almoço, sem nos preocuparmos com preços. E posso dizer que é uma sensação ao mesmo tempo de poder e medo. Poder, pq sabemos que nos preparamos para viver isso aqui, e medo, pq a conta pode sair mais alta do que esperávamos...mas, bora lá!! Deu tudo certo!! Nós contem aqui, como foi essa experiência para vcs??
Última resposta por Luana Dantas, -
-
- 0 respostas
- 278 visualizações
Eu Fernanda de Oliveira Santos me comprometo a não reclamar de nada por uma semana.
-
- 1 resposta
- 312 visualizações
Eu Maurício Sampaio me comprometo a não reclamar por uma semana!!
Última resposta por Luiz Eduardo Barcellos De Abreu, -
- 0 respostas
- 227 visualizações
Eu, Leandro, sou um vacilão bunda mole e reclamei porque a gasolina estava cara demais e não quis abastecer o carro
-
- 0 respostas
- 490 visualizações
Eu, Wilker Sales, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar de nada.
-
- 0 respostas
- 445 visualizações
Eu, Ivan Siqueira, me comprometo a ficar os próximos sete dias sem reclamar.
-
- 0 respostas
- 353 visualizações
Eu, Daniel Moura, me comprometo a não reclamar por 1 semana!!!
-
O que é a reclamação? Qual a verdadeira utilidade de reclamar de algo? Esbravejar em voz alta contra uma situação não resolve absolutamente nada. A reclamação, cria um alivio e um conforto na mente de quem reclama, tornando essa pessoa mais fraca, enfraquecendo a própria vontade de solucionar esse problema. Por isso nós da Turma 10 e quem mais desejar, faremos um desafio de passar 7 dias sem nenhuma reclamação. Lembrando, não adianta mentir para si. Quero que vocês baixem essa ficha e imprimam e a cada dia que ficarem sem reclamar, marquem 1 dia. Você pode fazer isso em um caderninho também. Se por um ACASO você errar e reclamar de algo, coloque um X no dia mo…
Última resposta por Levy Anesi, -
- 0 respostas
- 259 visualizações
Eu, Erick Santos, me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar !!
-
- 0 respostas
- 233 visualizações
Eu, André, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar!
-
O que é a reclamação? Qual a verdadeira utilidade de reclamar de algo? Esbravejar em voz alta contra uma situação não resolve absolutamente nada. A reclamação, cria um alivio e um conforto na mente de quem reclama, tornando essa pessoa mais fraca, enfraquecendo a própria vontade de solucionar esse problema. Por isso nós da Turma 8 e quem mais desejar, faremos um desafio de passar 7 dias sem nenhuma reclamação. Lembrando, não adianta mentir para si. Quero que vocês baixem essa ficha e imprimam e a cada dia que ficarem sem reclamar, marquem 1 dia. Você pode fazer isso em um caderninho também. Se por um ACASO você errar e reclamar de algo, coloque um X no dia mos…
Última resposta por PAULO DEL COLLE, -
- 0 respostas
- 439 visualizações
Eu Magnus Baccer me comprometo em não reclamar de nada por uma semana. Caso contrário serei um vacilão banda mole..kkk
-
- 0 respostas
- 273 visualizações
Eu Julio Lima, me comprometo a ficar os próximos sete dias sem reclamar. Ser grato!!!!
-
- 13 respostas
- 691 visualizações
Fala galera! Terminei o módulo 1 e fiquei muito intrigado quando o Raul falou sobre aquilo de me limitar a ler 20 páginas por dia. Vou começar o desafio HOJE pra ver se esse negócio funciona mesmo e quero saber quem mais vai aceitar esse desafio comigo. O livro que vou ler é O INVESTIDOR INTELIGENTE e quero saber o de vocês também! volto em um mês pra falar se concluí ou não e digo o que achei do livro pra vocês.
Última resposta por Luana Dantas,