💬 Comunidade AUVP
-
- 1 resposta
- 464 visualizações
Olá. dentro do DdC tem essa pergunta. A empresa caiu ou subiu muito recentemente? porem estou com duvida de como avaliar-la. alguém poderia me dar uma sugestão?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
Onde faço o cadastro para ter acesso à minha carteira citada na aula 08 do modulo 4? não achei o link abaixo do video.
Última resposta por Derik Silva, -
-
- 2 respostas
- 503 visualizações
Pessoal, estava preenchendo minha carteira e personalizando o diagrama do cerrado e fiquei em dúvida sobre a parte de viés. A pergunta é " A empresa caiu ou subiu muito recentemente?" O que eu considero muito? Especialmente neste ano atípico que estamos vivendo, fiquei em dúvida. Além disso se eu marco que "sim" isso é bom? Por quê? Alguém me dá uma luz?
Última resposta por Juliana Pfeil, -
-
- 4 respostas
- 491 visualizações
Boa noite, Onde tem um tutorial do diagrama do cerrado? Alguem.pode me ajudar
Última resposta por Rafael Correia, -
- 4 respostas
- 457 visualizações
FALA GALERA! AO PREENCHER O DIAGRAMA DO CERRADO, NÃO ENCONTREI O TÓPICO PARA COLOCAR O HASH11 NA CARTEIRA ... NÃO HÁ O ATIVO LISTADO PARA SER INSERIDO. MAIS ALGUÉM (QUE TENHA O ATIVO) TEVE ESSA DIFICULDADE? TENTEI INSERIR EM ETFS BRASILEIROS, SEM SUCESSO. OUTRA DÚVIDA É QUE DE ACORDO COM AS RESPOSTAS DAS PERGUNTAS, MINHA MELHOR NOTA (RESISTÊNCIA) FICOU COM A B3, PORÉM NÃO É DAS MINHAS "FAVORITAS" E O DIAGRAMA MANDA EU APORTAR NELA ... RS. ALGUÉM TB PASSOU POR ISSO? AT.TE
Última resposta por Mariana Gonçalves, -
- 2 respostas
- 447 visualizações
Bom Dia, Ao incluir minhas ações no diagrama, verifiquei que algumas delas apresentam resistência 0, ou negativa, sendo recomendado ter 0\% na carteira. Neste caso entendo que o melhor caminho, seria deixar de aportar ou até mesmo vender, seria isso mesmo ? Obrigado
Última resposta por Francisco Gasparini, -
- 3 respostas
- 542 visualizações
(ta meio bagunçado em uma parte) Por favor critique
Última resposta por Caio Potiens Bing, -
- 3 respostas
- 532 visualizações
Opa sardinhas, segue abaixo o meu DC. Ao passar as empresas que possuo em carteira nele, senti como se as de base estivessem sendo penalizadas em razão das de meio e acabei ficando em dúvida sobre os critérios adicionados.
Última resposta por Adauto Freitas De Sousa, -
- 2 respostas
- 412 visualizações
Estou inserindo meus ativos no diagrama e estou com dúvida na seguinte pergunta: "Div. Líquida for negatica ou DL/P/L for menor que 50\%, sempre SIM." Se a dívida líquida for menor que 50\% do patrimônio líquido marco sim? Isso?
Última resposta por Camila Wasem Fredo, -
- 1 resposta
- 566 visualizações
Olá, me tirem uma dúvida, como vocês conseguiram inserir criptos no diagrama por fração? Por exemplo, no caso de Bitcoin, eu tenho uma pequena fração mas, ao que me parece quando tento inseri-lo, o diagrama interpreta não como a fração de 1 bitcoin, e sim 143 bitcoins. Grata pela compreensão.
- 1 resposta
- 616 visualizações
Alguém pode sugerir como ter estes 2 questionamentos do Diagrama do Cerrado em fontes confiáveis, até localizei na Pesquisa do Google, mas não era referente a 2021 ou 2022. Se por exemplo a empresa menciona no site dela que é lider no país posso confiar? -Tecnologia e Pesquisa: A empresa investe amplamente em pesquisa e inovação? -Vantagens Competitivas: é lider nacional ou mundial no setor em que atua?
- 3 respostas
- 499 visualizações
Fiquei com uma dúvida no diagrama do cerrado. Quando a gente vai inserir renda fixa ou criptomoedas, precisa colocar a resistência. Essa resistência é o que?
Última resposta por Vitor Gribel, -
-
- 3 respostas
- 395 visualizações
Só quem chegou nessa fase sabe o quanto é importante fazer suas próprias perguntas. Mas alguém ai sabe por quanto tempo temos acesso ao diagrama aqui na plataforma?
Última resposta por Ana Silva, -
-
-
- 5 respostas
- 458 visualizações
Alguém saberia dizer o que devemos colocar no campo "Resistência" quando inserimos a Renda Fixa no sistema?
Última resposta por Raul, -
-
-
- 8 respostas
- 603 visualizações
Como acontecem as atualizações do diagrama em função da rentabilidade? A entrada de dados continua manual?
Última resposta por Raul, -