💬 Comunidade AUVP
-
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
Bom dia Galera , resolvido tomar coragem e por em prática oq eu acredito ter aprendido Como o Raul diz , n devemos copiar a carteira de ninguém , porém eu gostei muito do trabalho da Weg No entanto achei q não está no momento melhor pra compra-la Então fui atrás de algo parecido, gostei bastante dessa empresa, porém ela não possui TAG ALONG e possui uma baixa liquidez Alguém pode me ajudar a tirar essa dúvida se vale apena por em carteira ? Se estou indo pelo caminho certo !
Última resposta por Gg Uchoa, -
- 5 respostas
- 469 visualizações
Quais sites vocês estudam altcoins ?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 5 respostas
- 538 visualizações
Estou completando o módulo de investimentos internacionais e ansioso para começar a dolarizar 💲 os investimentos. Alguém já teve experiência investindo pela Nomad? Já tenho conta 💳 para gastos internacionais e seria o próximo passo ir para os investimentos. Ou tem alguma vantagem a Avenue por exemplo, que parece ter taxas maiores? Recomendações?
Última resposta por João Lucas, -
- 14 respostas
- 1.3k visualizações
Boa noite, Sardinhas! Gostaria de compartilhar com vocês as importantes lições do livro: "O mais importante para o investidor", de Howard Marks. A obra é um best-seller e referência de vários grandes investidores que já estamos cansados de ouvir falar, como Warren Buffet, Ray Dalio, Joel Greenblatt, dentre outros. O autor aborda tomada de decisão, gestão de risco e faz uma análise precisa sobre os ciclos de mercado, abordando o mais importante para o investidor. Antes de começar, não há uma coisa mais importante, mas várias, por isso pretendo falar de uma por tópico. E o mais importante é... o pesamento de segundo nível Nem as abordagens válidas de investim…
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
Eu estava querendo iniciar meus investimentos internacionais, contudo, ao tentar abrir minha conta na corretora Passfolio, simplesmente aparece que eles não estão aceitando novas contas. Alguém sabe quando vai liberar?
Última resposta por Petrus Bento, -
Voces me convenceram, agora me aguentem kkk
por Convidado Cris- 4 respostas
- 427 visualizações
Depois das opinioes de voces e dos videos/estudos que fiz, transferi o valor que tinha na conta e fiz meu primeiro investimento aqui na isa. Comprei cdb BRK 2027 taxa 16,40. Montei essa carteira antes de comecar o curso para 110mil. Meu objetivo melhorar minha aposentadoriaque sera daqui 10 a 15 anos, que acham? 25 ipca (3,4 anos) , 25 pos fixado (1 e 3 anos) 25 pre fixado (3 e 5 anos) 25 liquidez diaria, 10 fundo imobiliario shopping, galpao e escritorio.
-
-
- 9 respostas
- 1k visualizações
Alguém sabe dizer se é quando alcança esse nível que ganhamos o carro zero?
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
Algumas empresas de aviação mundo afora que sobreviveram ao teste do tempo (as do final da lista são mais novas). Seriam elas excessões do setor? Fiquei curioso apenas em dar uma olhada nos balanços históricos de algumas delas caso estejam disponíveis... De qualquer forma, continuo com a opinião de que é um setor que deve ser evitado como investimento de longo prazo. As excessões existem exatamente para confirmar a regra geral.
Última resposta por Evelyn Santos, -
-
- 17 respostas
- 1.8k visualizações
Como eu posso parar de dar dinheiro pra um homi desses?!?! ❤️❤️❤️ Agora sério, além de um ótimo curso, o relacionamento com o cliente de vocês é incrível!!! Parabéns time AUVP!!!
Última resposta por Alfio Gulotta Junior, -
-
- 2 respostas
- 733 visualizações
Brasil tem superávit, fala do FED anima mercados e dólar cai Ouça no Spotify Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Primeiramente, no pregão de quarta-feira, (30/11/2022) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) subiu 1,42%, fechando em 112.486 pontos. Mais uma vez as empresas ligadas às commodities deram aquela força pro índice, assim como a fala do presidente do FED também. Inicialmente, as empresas com os melhores desempenhos dentro do índice foram: LOCAWEB: +7,55% CVC BRASIL: +6,12% TOTVS: …
Última resposta por Gonçalves Filho, -
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
OBS: não é recomendação de compra.
- 6 respostas
- 667 visualizações
COMUNICADO AO MERCADO WEG adquire parcela remanescente da MVISIA A WEG S.A. (B3: WEGE3 / OTC: WEGZY) comunica seus acionistas e mercado em geral que, em continuidade ao Comunicado ao Mercado divulgado no dia 23 de junho de 2020, firmou acordo para a aquisição da parcela remanescente da MVISIA Desenvolvimentos Inovadores S.A., empresa especializada em soluções de inteligência artificial aplicada a visão computacional para a indústria. A aquisição faz parte da estratégia da WEG de crescimento dos negócios digitais que, desde 2020, conta com a tecnologia da MVISIA para atender a demanda da Indústria 4.0 nas aplicações de visão computacional. Este movimento…
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
Minha história
por Convidado José Carlos- 0 respostas
- 553 visualizações
Olá galerão sardinhas!!! eu não tenho grandes relatos pra fazer. Só tenho a dizer , que esse cara “Raul “ ; me passou confiança em seus relatos de aplicação. Tive experiência com algumas outras corretoras , e não percebi transparências. SARDINHA é o cara !!! abr….
-
Projeto de sardinha tentando nao ser enganado
por Convidado Cris- 4 respostas
- 622 visualizações
Olá, tenho conta xp e estou tentando nao ser enganada até me transformar em sardinha. Assessor indicou esses 2 investimentos. Riza daikon advisory fic fim cp 18,99 D+1 e BNP pariba rf fi renda fixa 11,68 d+1. Entendi que é para reserva de emergencia 35.000. Isso e fundo de investimento? Seria ideal para reserva emergencia? Postei ontem mas nao sabia detalhes. Obrigada
Última resposta por Otávio José Scarpim, -
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
qual corretora estão usando para investir em bonds? Procurei pela opção na Avenue, que é a corretora que tenho conta no momento, mas não encontrei como fazer estes investimentos.
Última resposta por Gustavo Bervian Brand,