💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
Distribuição de Rendimentos - dezembro 2022 Prezados Senhores, CREDIT SUISSE HEDGING-GRIFFO CORRETORA DE VALORES S.A., com sede na Rua Leopoldo Couto de Magalhães Jr., 700, 11º Andar, Itaim Bibi, CEP: 04542-000, São Paulo, Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ sob o nº 61.809.182/0001-30, na qualidade de Instituição Administradora do CSHG Logística - Fundo de Investimento Imobiliário - FII, cadastrado perante a Comissão de Valores Mobiliários - CVM sob o Código 146-5, inscrito no CNPJ sob o nº 11.728.688/0001-47, vem por meio desta informar que: (i) o valor do rendimento, referente…
Última resposta por Gilson Araujo, -
- 0 respostas
- 2k visualizações
DISTRIBUIÇÃO DE RENDIMENTOS VÓRTX DISTRIBUÍDORA DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS LTDA., com sede na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2277, 2º andar, conjunto 202, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 22.610.500/0001-88 (“Administradora”), na qualidade de administradora e a XP VISTA ASSET MANAGEMENT LTDA, com sede na Avenida Juscelino Kubitschek, 1.909, 30º andar, Torre Sul, na cidade de São Paulo, estado de São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 16.789.525/0001-89 (“Gestora”), na qualidade de gestora do XP PROPERTIES FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 30.654.849/0001…
Última resposta por Flavio Prado, -
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
DISTRIBUIÇÃO DE RENDIMENTOS A BTG PACTUAL SERVIÇOS FINANCEIROS S.A. DTVM, com sede na cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, na Praia de Botafogo, nº 501, 5º andar, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 59.281.253/0001-23 (“Administradora”), na qualidade de administradora e a XP VISTA ASSET MANAGEMENT LTDA., com sede na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1.909, Torre Sul, 30º andar (parte), na cidade de São Paulo, estado de São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 16.789.525/0001-98 (“Gestora”), na qualidade de gestora do MAXI RENDA FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO – FII, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 97.521.225/0001-25, vem po…
Última resposta por Gilson Araujo, -
- 3 respostas
- 542 visualizações
Bolsa caindo… Política na baguncinha… e até minha caneca de café da manhã sabe que o momento é de comprar (“c”), essa AUVP é foda mesmo! 🤣🤣🤣🤣🤣
Última resposta por Levy Anesi, -
- 2 respostas
- 506 visualizações
AVISO AOS ACIONISTAS Comunicamos aos senhores acionistas da B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão (“Companhia”) que, conforme aprovado em reunião do Conselho de Administração em 19 de dezembro de 2022, os valores atribuídos por ação relacionados ao pagamento de juros sobre capital próprio, referentes ao quarto trimestre de 2022, foram ajustados de R$ 0,06382260 para R$ 0,06398106 por ação (valor líquido de R$ 0,05424921 para R$ 0,05438390), sendo que o valor líquido já deduz o Imposto de Renda na Fonte de 15% sobre o valor dos juros sobre capital próprio, exceto para os acionistas que tiverem tributação diferenciada ou que estejam dispensados da referida tributação. …
Última resposta por Ires Leandro de Abreu Filho, -
Soco Matinal - 29/12/2022 - Tesouro Direto para se aposentar e combustível mais barato
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 624 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Primeiramente, no pregão de quarta-feira, (28/12/2022) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) subiu 1,53%, fechando em 110.236 pontos. O penúltimo pregão teve alta, enquanto os juros e o dólar caíam. Pelo menos enquanto se vê um compromisso fiscal (mesmo depois da PEC desastrosa). Como antes vimos as varejistas sofrendo com juros altos, ontem elas deram um salto com a mudança. Finalmente vamos falar do que rolou no pregão: Inicialmente, as empr…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 6 respostas
- 619 visualizações
Boa tarde Galera ! La vai mais perguntas para faze-los pensarem kkk Como que deram nome as coisas ? kk como por exemplo grama Como que o ser humano achou ferro pela primeira vez e como sabia que era ferro se nunca tinha visto ? 😅 Por que o ser humano não pensa em coloniza a lua primeiro para depois colonizar marte ? creio eu que sairia muito mais barato 🤨 #duvidascrueis kkkkkk
Última resposta por Enio Junior, -
- 0 respostas
- 518 visualizações
https://www.infomoney.com.br/mercados/irb-irbr3-positivo-posi3-e-sulamerica-sula11-deixarao-o-ibovespa-nenhuma-acao-e-incluida/
Última resposta por Rodrigo Nunes Endres, -
- 10 respostas
- 852 visualizações
Oi S@ardinhas, Durante anos eu fui escravo das rodas dos ratos e um dos responsáveis pelos bancões terem tanto lucro. Foram MUITOS anos e não me orgulho disso nem um pouco. Digo sempre que eu não fui totalmente inútil nesse prazo; eu servi de mau exemplo!! Já tem dois aos e pouco que não pago para ter conta em banco ou cartão de crédito e, muito pelo contrário, ganho algum de volta. O que me impressiona é o marketing dos bancões e algumas das respostas que já dei ao meu gerente. Cenário 1. Marketing de primeira! Você abre uma conta no banco e o gerente de "faz um favor" de abrir uma linha de crédito para você, vinculada à sua conta-corrente, totalm…
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 4 respostas
- 444 visualizações
O Funds Explorer tem algumas ferramentas de uso gratuito que nos ajudam a ficar em dia com os comunicados e fatos relevantes dos nossos FIIs, sem precisar ficar digitando o nome do fundo na busca do portal e rolar a página para baixo até chegar nas divulgações de notícias. Eu fiz um pequeno vídeo com o passo a passo, mas como não tenho microfone em mãos, ele está sem som. Basicamente o que vocês precisam fazer está no vídeo... Eis o passo a passo: Acessar o Funds Explorer; Na parte superior do site, clicar no menu "Ferramentas"; Clicar em "Comunicados"; No campo "Filtros", clicar no menu "Todos os FIIs"; Clicar no primeiro item, "selecionar t…
Última resposta por Renzo Nogueira Margotto, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Primeiramente, no pregão de terça-feira, (27/12/2022) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) caiu 0,15%, fechando em 108.578 pontos. Nesse meio tempo temos os juros futuros subindo, por conta de tudo que é planejado pelo próximo Governo. Com isto, as empresas ligadas à economia local sofreram muito. Por outro lado, Petrobras e empresas ligadas às commoditiesmetálicas se deram bem. Finalmente vamos falar do que rolou no pregão: Inicialmente, as empre…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 5 respostas
- 653 visualizações
Pessoal, o que vocês acham sobre esses temas? Dá para realmente ganhar dinheiro nessas modalidades? Estou numa loucura atrás de como aumentar minha renda e consequentemente meus aportes, porém não sei o que eu faço, nem por onde começo à estudar. Gostaria da opinião de vocês sobre os temas que citei. E se realmente funciona pra ganhar dinheiro, por onde começo à estudar.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 21 respostas
- 1.6k visualizações
Fala cardume, tudo bem? estamos na última semana do ano, sobrevivemos a 2022. Ano bem turbulento, eleições, política, guerra… Então quero saber: qual é/foi o último aporte de vocês? Compraram o que? Foi em renda fixa? Foi na Variável?
Última resposta por Samuel Góes Gonçalves, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Boa tarde a todos. Assisti as aulas referentes ao tesouro direto, pelo que entendi diariamente as taxas de emissão de títulos são atualizadas. Qual o horário que a taxa muda, é sempre as 10h? Mais uma vez muito obrigado a todos
Última resposta por Joao Batista De Oliveira Cândido Junior, -
- 5 respostas
- 825 visualizações
Boa tarde a todos. Assisti as aulas referentes a marcação a mercado. Fiquei com a seguinte dúvida. Se não consigo escolher qual título quero vender do tesouro direto, uma vez que o mais antigo é que será vendido. Como fazer marcação a mercado se tiver vários títulos, porém não for vantajoso vender os mais antigos; mas for interessante vender os mais recentes? Muito obrigado a todos
Última resposta por Flavio Prado,