💬 Comunidade AUVP
-
Eu não vou ser REATIVO! 1 2 3
por Raul-
- 53 respostas
- 2.4k visualizações
Então, eu Raul, me comprometo a ficar 1 semana (7 dias, 24 horas por dia) sem ser reativo!
Última resposta por Kalliza Rodrigues, -
-
- 6 respostas
- 261 visualizações
Os ultimos 5 dias foram os dias mais estressantes da minha vida. Eu chinguei, eu gritei, chorei, tentei me manter calmo o maximo que dava e reclamei, mas RECLAMEI MUITO. Aceitei uma proposta de serviço, queria ganhar uma grana extra e os caras precisavam de mim. 5 dias fora de casa, em outra cidade, divisa de Mato Grosso. Cidade ótima, pessoas incriveis, o problema era o serviço. Eu realmente não quero dar detalhes do que aconteceu. Só postei por causa do desafio.
Última resposta por Investidor Plankton, -
- 5 respostas
- 595 visualizações
Sou aluno da 6ª turma, sou um vacilão pois acabei de reclamar de um desenho que enrola de mais na história e fica parando no meio de uma batalha para falar do passado (Ps: não é naruto, é pior que isso)
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
Esse final de semana alguns alunos da UVP estiveram em Goiânia e foi MUITO MASSA. Tinha gente de praticamente todas as Turmas. E a gente não falou de investimentos hahaha Falamos de vida, de amor, de amigos, de família, de tempo, de liberdade. A gente riu MUITO e a gente chorou também, né Rodrigo Olegário Catanha kkkkkk E não havia uma regra: não falem sobre investir. A gente simplesmente fluiu. E eu falo pra vocês: Se conectem. Porque eu tenho certeza que muitos aqui não possuem amigos presenciais que entendam suas ambições. Então aproveita quem tá aqui, na mesma vibe, manda mensagem. Viu que o colega mora perto, chama e troca número., marca de sair para conversar.
Última resposta por Ires Leandro de Abreu Filho, -
- 6 respostas
- 309 visualizações
O motivo: ele não acha que eu seja capaz de encaixar a porcaria do copo do liquidificador (que veio com defeito), mesmo mostrando 100x que eu tava fazendo certo ?
Última resposta por Eduardo Fernando Dentello, -
- 4 respostas
- 282 visualizações
No final do dia eu falhei, reclamei que teria uma reunião que é semanal de terça.
Última resposta por Gonçalves Filho, -
-
- 5 respostas
- 344 visualizações
Eu sou bem critico quanto a filmes e series que assisto, tenho que admitir, acho que sou viciado em falar mal e reclamar dos pequenos detalhes sem logica, conveniencias e dialogos estranhos. Não é legal ficar reclamando disso, realmente tenho que parar e aceitar esses detalhes para seguir com uma boa experiencia. Foi automatico, quando vi, ja tinha reclamado, e estava fazendo isso a uns 10 minutos ou mais antes de perceber. Gosto de assistir a criticas, principalmente os videos do seijinho. Mas vou me policiar mais nessa questão. De resto, tem sido tranquilo seguir com o desafio.
-
Pensei que ia durar mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Última resposta por Ericks Alves De Azevedo, -
Mas mãe e uma só, passei rápido la dei um abraço nela!
- 5 respostas
- 242 visualizações
Reclamação do preço das creatinas que hoje em dia está um absurdo comparado com ano passado
-
- 2 respostas
- 343 visualizações
Em duas situacoes diferentes. Na primeira, somente pensei, mas nao falei nada (conta). Na segunda, eu conversei, mas depois de pontuar, despejei o caminhao de reclamacao. kkkk E ai, pisei na bola ou passei raspando?
Última resposta por Raul, -
-
- 4 respostas
- 749 visualizações
Olá pessoal, Gostaria de tirar uma dúvida simples com relação aos investimentos nos EUA. Existe algum tipo de limitação/dificuldade no caso de vendas de Ações e ETFs no mercado fracionário? Obrigado!
Última resposta por Flavio Prado, -
- 6 respostas
- 341 visualizações
Eu fiz um curso de inglês por intercâmbio na Irlanda que durou 8 meses e voltei de lá com uma quantia em euro. Este dinheiro está guardado mas eu acho que eu poderia colocar esse dinheiro pra render alguma coisa em Euro mesmo. Alguém tem alguma dica?
Última resposta por Henrique Inácio Thomé, -
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
Tenho uma quantia em euro em espécie pois iria fazer uma viagem grande que acabou não acontecendo por causa de alguns problemas. Estou pensando na melhor forma de usar esses 1.000 euros. -Eu vendo para casa de cambio para poder aportar? -Espero um pouco mais a cotação subir ? -Existe um jeito melhor de transformar em reais que na casa de Cambio?
Última resposta por Evelyn Santos, -
-
- 119 respostas
- 4k visualizações
Queridossssss, é nossa vez. Tenho um convite disponível para ClubHouse e vamos organizar direitinho essa bagaça. Baixem o Clubhouse na AppStore. Reservem seu usuário e após deixem aqui embaixo o seu telefone. Quem receber o convite passa para o coleguinha debaixo. ok? Não coloque seu telefone sem ter reservado o user, porque acho que a pessoa perde o convite. São apenas 2, a coisa é escassa. hahah Já deixei um com o grupo lá que consegui. beleza? Não esqueçam do +55 antes de adicionar o contato, sem o mais ou sem o DDI não vai. Confirme o número também, pois se errar e der certo com outro, perde o convite. Quem deixar o primeiro comentário aqui já receberá meu convite. Ab…
Última resposta por Levy Anesi, -