💬 Comunidade AUVP
-
- 3 respostas
- 859 visualizações
Acredito muito que casal sintonizado, com os mesmos princípios e interesses, só tem a agregar um na vida do outro. É aquela história da corda, quando um está para baixo ou outro te levanta, e vice-versa. Ter as mesmas ideias ou pelo menos parecidas, já facilita muito nas tomadas de decisões e a crescer como casal, crescer em todos os sentidos, e isso inclui evoluir financeiramente. A aula foi ótima! Muitas das coisas que foram ditas hoje pelo Raul, já seguimos há algum tempo, então para nós não foi tão "chocante" assim ouvir umas "boas verdades", mas é sempre bom ouvi-las. Bora pra cima!
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
Ainda digerindo a aula... Tema muito sensível aqui em casa... Vou ver no que dá.
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 46 respostas
- 2.7k visualizações
🤔
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 0 respostas
- 541 visualizações
Que aula incrível, certeza que será um marco para mim. uma verdadeira transformação.
Última resposta por Bruna Karlas Rodrigues Dos Santos, -
- 2 respostas
- 572 visualizações
Essa live sim foi muito boa, muito mais importante que a primeira. Resumiu o que eu penso sobre relacionamento ele traduziu meus pensamentos. Tem pontos muito desconfortáveis, sempre tem algo que não queremos admitir.
- 18 respostas
- 1.1k visualizações
Olá, alguém aqui tb caiu no conto que a inflação estava controlada antes da pandemia e fez o financiamento da Caixa ligado ao IPCA? conseguiram sair de alguma maneira?
Última resposta por Danielle Almeida, -
- 15 respostas
- 1.9k visualizações
Boa noite galera, gostaria de saber se vale a pena tirar minhas ações da XP e recompra-las na isaex, para manter os investimentos todos juntos. E se a taxa especial que ganhamos na compra do curso influencia em ações ou só em fundos.
Última resposta por Rai Nunes, -
- 0 respostas
- 215 visualizações
Aqui no Nordeste se diz Zuadênta! Os amiguinhos nordestinos concordam comigo? 😁
Última resposta por Kátia Lima, -
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
Publicada há pouco no Estadão Investidor:
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 11 respostas
- 553 visualizações
Eu não entendo o motivo das pessoas deixarem para trás é muito mais complicado para cortar um pedaço
Última resposta por Lucas Duarte Orestes, -
- 3 respostas
- 468 visualizações
Sou iniciante e tenho 200 cotas de Klabin4. Ontem foi divulgado o resultado positivo do último trimestre, inclusive, com o pagamento de dividendos com data on limite até amanhã. Até o presente momento as minhas ações valorizaram 10,64%. Será que vale a pena aumentar minha posição, considerando o pagamento de dividendos? Tenho dúvidas se é uma oportunidade. Valeu pessoal.
Última resposta por Alessandro Freitas Da Rocha, -
- 2 respostas
- 254 visualizações
Última resposta por Jackson Ferreira, -
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
Agora há pouco Elon Musk postou um tweet num tom que anuncia que o negócio que ainda estava aberto foi finalizado... Segue o print das postagens...
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 30 respostas
- 2.6k visualizações
Vcs bem que podiam escolher um representante da ISa por Estado, né não!? E aí uniformizava cada um deles...Não é uma ideia maravilhosa!? Mandei essa lá na Sugestões & Reclamações e como não tô sabendo por onde responder por lá, resolvi abrir esse tópico aqui. Rauzito perguntou o que esses Xerifes fariam... e eu pergunto se ele já jogou War 😅 Os Sardinhas dominando o continente! (Olha que meu Estado é estratégico, hein!? 🤣)
- 2 respostas
- 604 visualizações
Fala galera, tudo bem? Estou começando a investir e gostaria de investir no Tesouro, porém fiquei com dúvida e gostaria de validar com vocês qual compensaria mais e quando saber qual vale mais a pena: O tesouro IPCA+ vale a pena quando o valor da inflação + a rentabilidade do mesmo é maior que a rentabilidade do Tesouro Selic? Outra questão: Em cenários de deflação é ruim se ter IPCA+?
Última resposta por Flavio Prado,