💬 Comunidade AUVP
-
- 5 respostas
- 91 visualizações
BTG comprou Orama. Eu sou cotista de um Fundo de Ações da Orama e esse fundo não aparece no meu portfólio do BTG. E agora?
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 1 resposta
- 91 visualizações
a renda fixa no eua compensa ?? já que no brasil temos títulos muito bons nesse quesito.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 resposta
- 91 visualizações
Olá! Eu tenho uma aplicação em Prefixado 2035 com Juros Semestrais em que a marcação a mercado está muito interessante. Acabei de ver a aula sobre o assunto mas me gerou a seguinte dúvida, devido ter os juros semestrais e quando eu entrei já foi pago, seria correto eu esperar os juros ou vender na marcação? A taxa contratada, as datas e a taxa atual estão abaixo. Muito obrigado.
Última resposta por Bolívar Luiz, -
- 0 respostas
- 91 visualizações
Eis que vi o podcast que o Raul participou ontem, ele comentou brevemente que seu pai se foi a alguns meses, e então hoje descubro isso: Uma entrevista do Raul com seu pai, quando o youtube quer ele entrega, era o vídeo que eu precisava.
Última resposta por Daniel Van der Veen Santos, -
- 0 respostas
- 91 visualizações
Escuto muito o All-In Podcast, tem tanto no youtube quanto Spotify. Apresentado por investidores e empreendedores de tecnologia: Chamath Palihapitiya ( Ex facebook e conhecido por investir cedo em empresas como Slack, Yammer e Box Jason Calacanis (Investidor anjo em startups como Uber, Robinhood e Calm) David Sacks (Membro do Paypal Marfia foi COO do PayPal e cofundou a Yammer, vendida para a Microsoft por US$ 1,2 bilhão) David Friedberg (fundou a The Climate Corporation, uma empresa de tecnologia agrícola adquirida pela Monsanto por US$ 1 bilhão) Ele aborda temas variados, como: Tecnologia e inovação: análises de startups, tendências de merca…
Última resposta por Andre Luiz Tavares Amancio Da Silva, -
- 0 respostas
- 91 visualizações
Boa tarde Amigos!! Queria a ajuda de vocês, início de ano sempre é aquele momento de definir metas e objetivos neh, eu to atrasando nessa questão e me vi pensando nisso essa semana. Mas sinceramente, me senti perdido. Ano passado realizei grandes metas que eu tinha para 2/3 anos futuros e não estou sabendo definir princípios e organizar meus pensamentos pra definir essas metas. Queria ver a opinião e a experiência de vocês sobre como definir metas/objetivos no curto e no longo prazo!
Última resposta por Casemiro Biernacki Neto, -
- 0 respostas
- 91 visualizações
Saudações meus queridos! Estou pensando em passar minhas férias esse ano por lá e gostaria de saber se algum de vocês já viajou para o Jalapão e qual a empresa de turismo que contrataram para a viagem. Queria saber também sobre preços e a experiência que tiveram por lá. Obrigado!
Última resposta por Mateus Paz Santos, -
- 3 respostas
- 91 visualizações
Bom dia pessoal tudo bem? Duvida eu recebi um stock option, da minha empresa, a ações são internacionais, a forma de declarar é mesma dos lançamentos de ações nacionais? Desde ja agradeço a atenção de todos. Valeu, investidores sardinhas
Última resposta por Arthur Couto Brito, -
-
- 2 respostas
- 91 visualizações
Como estão, pessoal? Espero que bem! Gostaria de ter uma resposta dos consultores que trabalham na AUVP para ter uma ideia mais clara do que é o que vocês realmente vivem no ambiente de trabalho de vocês. Vou abrir um pouco da minha vida aqui! Atualmente tenho 25 anos e sou casado. Minha jornada acadêmica iniciou-se em 2017, quando fui fazer o curso de Engenharia de Produção com Ênfase em Construção Civil na UEM do Paraná. Depois de fazer um ano de curso, apesar das boas notas estava fazendo algo que eu não via o menor sentido, me questionando do porquê de eu estar lá, e acabei abandonando o curso e voltando para minha cidade natal. Após isto, entrei numa jornad…
Última resposta por Gustavo, -
-
- 1 resposta
- 90 visualizações
Acho interessante a análise dos executivos, como comentado nas aulas, na própria aula do modulo 4 é recomendado pesquisar pelo linkedin, teria outras ferramentas melhores? Ou talvez detalhes que eu poderia me atentar para fazer uma boa análise?
- 3 respostas
- 90 visualizações
bom dia pessoal quase boa tarde, eu estava analisando, umas empresas quando tive uma dúvida sobre na opinião de vocês quantas empresas de um mesmo setor seria bom ter ou é uma ideia idiota colocar mais de uma empresa de um mesmo setor? desde já agradeço desculpa a pergunta besta.
- 3 respostas
- 90 visualizações
Fiquei com uma dúvida referente a data ex, considera-se a data da operação ou da data de liquidação?
Última resposta por Bolívar Luiz, -
- 0 respostas
- 90 visualizações
Olá, Bom dia. Alguém tem experiência com REITs do Canada. Qualquer compartilhamento de conhecimento já ajuda muito. Estou buscando por REITs especificamente e não por ETFs.
Última resposta por John Ribeiro, -
- 1 resposta
- 90 visualizações
Bom dia pessoal, me surgiu uma duvida. Os valores atual das ações são atualizadas automaticamente no diagrama do cerrado?? Ou preciso informar manual?? Desde ja agradeço
- 4 respostas
- 90 visualizações
Bom dia, não consigo achar os Fundos Imobliarios no App do BTG/AUVP Tenho que enviar email para o meu assessor pedindo a compra de cotas de determinado fundo, tipo KNRI11? Grata
Última resposta por Artur Barbosa,