💬 Comunidade AUVP
-
- 0 respostas
- 90 visualizações
Olá, Bom dia. Alguém tem experiência com REITs do Canada. Qualquer compartilhamento de conhecimento já ajuda muito. Estou buscando por REITs especificamente e não por ETFs.
Última resposta por John Ribeiro, -
- 1 resposta
- 90 visualizações
Bom dia pessoal, me surgiu uma duvida. Os valores atual das ações são atualizadas automaticamente no diagrama do cerrado?? Ou preciso informar manual?? Desde ja agradeço
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 resposta
- 90 visualizações
Olá, como faço para dar notas aos FII no diagrama do cerrado ?
- 4 respostas
- 90 visualizações
Bom dia, não consigo achar os Fundos Imobliarios no App do BTG/AUVP Tenho que enviar email para o meu assessor pedindo a compra de cotas de determinado fundo, tipo KNRI11? Grata
Última resposta por Artur Barbosa, -
- 3 respostas
- 90 visualizações
Estou fazendo a declaração, porém em dois ativos (BBAS3 e CXSE3) além dos dividendos e do JCP, tem também uma parte de escrito rendimento. Esse valor do rendimento eu declaro somando aos dividendos ou somando ao JCP? Na minha carteira do Investidor 10 consta na BBAS3 três tipos de pgto: dividendos, JCP e Rend. Trib., este último aparece com dedução presumo eu de IR na fonte. Pois bem, onde coloco esse rendimento?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 resposta
- 90 visualizações
Pessoal, boa noite. Revendo a aula de Contrafluxo agora, Aula 15 Módulo 3, Raul fala perto do 15:30 que a AUVP realiza disparo para alunos sobres os investimentos já seguindo o contrafluxo. Alguém da Turma 41, que é a minha, ou de outras também, tem recebido estas mensagens?? Seria caso de entrar em contato com o suporte para solicitar?
Última resposta por Pablo Rickson, -
- 0 respostas
- 90 visualizações
Alguém curte NFL? NBA? Ou outros, afins?
Última resposta por Vitor Aguiar E Silva, -
- 0 respostas
- 90 visualizações
Oi, estou fazendo o curso e gostando muito. Ainda estou na aula 3 do módulo 1 e sinceramente sei que estou no início, mas gostei muito da plataforma que roda de forma "lisa" e intuitiva. Apenas em uma coisa o Raul errou, quando na aula 3 ele olha para a câmera e diz que "com certeza você já ouviu que o dinheiro é a raiz de todos os males"... é Raul, nunca tinha escutado isso XD
Última resposta por Leonardo Borella Santos, -
- 1 resposta
- 90 visualizações
Salve pessoal! To com um apê sendo construído e está basicamente em uns 70% completo a obra, estou conseguindo pagar o "Seguro Obra" que na verdade é um juros que pagamos sobre o dinheiro que a empreiteira vai pegando com o banco por isso sempre vai aumentando. E também estou conseguindo juntar uma grana para fazer a reforma. Estou estimando ai uns 100k para fazer a reforma e acho que vou conseguir juntar até o final desse ano esse valor. Porém a minha dúvida é o seguinte como eu devo gastar esse dinheiro? Pagando os 100k diretamente a empresa que vai fazer a reforma e ai dizer adeus a ele? Ou existe uma maneira melhor de fazer essa reforma não "perder" o dinh…
Última resposta por Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia, -
- 1 resposta
- 90 visualizações
Boa tarde caros colegas, Finalizei o curso, e pela graça de Deus ou "destino", conforme cada crença, fui agraciado com R$ 100.000,00 na minha conta, surgem algumas dúvidas. Penso em distribuir o dinheiro da seguinte forma: o 60% - RENDA FIXA o 15% - AÇÕES o 15% - FIIS o 5% - INTERNACIONAL o 5% CRIPTO Será que é válido? Outra questão, será que é válido comprar dólar físico ou apenas fazer os aportes internacionais, que tenho feito pela AVENUE.
- 1 resposta
- 90 visualizações
Boa tarde galera, tudo certo? Nada não, so queria mostrar a belezinha que chegou aqui em casa ☺️ Bom feriado e ótimo investimentos para todos, vamos pra cima! 🚀
Última resposta por Artur Barbosa, -
- 4 respostas
- 90 visualizações
Oi S@rdinhas, Olha que curioso: Como saber se um número de cartão de crédito é. um número válido?
Última resposta por William Redig, -
- 4 respostas
- 90 visualizações
Chegou a época mais legal de todo trabalhador CLT, onde os seus representantes em prol a defesa do trabalhador trás resultados da incansável luta pelos direitos trabalhista contra os cruéis empregadores! O acordo coletivo que recebi onde eu trabalho, foi: reajuste de 5,2% (abaixo da inflação de 5,53 nos últimos 12 meses), para quem ganha até R$9k e acima disso, um valor fixo de 500 reais. A parte mais legal vem agora. Quem não se opuser a contribuição sindical, será descontado 1,5% do salário, limitado a 100 reais. Para se opor, carta AR ou presencial, levando 2 vias escritas a mão do modelo + um comprovante da empresa que você trabalha (Xerox ou impresso). …
Última resposta por A tal da Barbie, -
- 0 respostas
- 89 visualizações
Boa tarde sardinhas, espero que estejam bem. A alguns dias atrás, a nível de teste para aprender a mexer no app da Blockchain, comprei um pouco de BTC e correu tudo bem durante a transação. Acontece atualmente que, toda a vez que eu tento comprar mais BTC pelo app, a transação falha e não se completa, aparecendo a tela que deixei na imagem anexa nessa postagem. Gostaria de saber se algum de vocês usa esse app da blockchain e se isso já aconteceu com vocês. Será algum tipo de “bug” no app?
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 1 resposta
- 89 visualizações
No módulo de renda variavel, na parte de ações. O Raul passa que o primeiro passo é escolher o setor, e para escolher o setor é necessário ter conhecimento prévio do setor. Dai vem a pergunta, como estudar do zero um setor, sem saber quase nada? por exemplo o setor de Consumo Cíclico e subsetor de tecidos vestuário e calçados (VIVARA), como obter conhecimento sendo que não sei nada sobre varejo? Gestão de estoque? Logistica? ler livros sobre esse setor? Isso para outros setores também como seguros, industria, saude etc. Como vocês estudam um setor do zero? E uma outra pergunta, eu devo diversificar minha carteira por setor ou subsetor? exemplo apenas uma empresa…
Última resposta por Sergio Tanaka,