💬 Comunidade AUVP
-
- 5 respostas
- 380 visualizações
Como q eu aplico a fórmula de Graham quando o LPA é negativo?
Última resposta por Caio Potiens Bing, -
- 2 respostas
- 547 visualizações
Bom dia a todos. Estou aqui fazendo exercicio de analise de BBAS3. Se P/L é 5,37 e V/P é 0,81, encontrei o resultado R$ 9,90 por ação, porem o mercado inteiro, inclusivel o Raul, fala que é uma oportunidade custando mais de R$ 40,00. Onde estou errando?
Última resposta por Marcelo R, -
-
- 12 respostas
- 702 visualizações
Só eu que estou sentindo o pessoal meio desanimado? Bora animar esse fórum aí galera. ??
Última resposta por Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias, -
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
Boa tarde! Estive pensando sobre as possibilidades de preservar o valor do patrimonio. Umas das moedas teoricamente mais estáveis do mundo é o Franco Suico, justamente pelo posicionamento politico estremamente neutro e conservador no que tange a economia. A pergunta é, faz sentido, ao invés de buscar Ouro, Prata ou Dolar como reserva de valor, procurar depositos em Francos Suicos? Qual a opiniao de voces?
Última resposta por Gonçalves Filho, -
- 3 respostas
- 201 visualizações
"Consenso nós fará provavelmente ganhar apenas um retorno médio. Para vencer o mercado, deve- se ter uma visão peculiar."?
Última resposta por Diogo Screpec, -
- 7 respostas
- 314 visualizações
" Um excelente investidor pode ser aquele que, em vez de obter retornos maiores, consegue o mesmo retorno, porém com risco menor."???
Última resposta por Adauto Freitas De Sousa, -
- 4 respostas
- 220 visualizações
" Tudo tem uma expansão e, depois, retração." ( Ficar atento aos ciclos )
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 4 respostas
- 313 visualizações
" Nas crises aproveito as oportunidades e quando tudo vai bem ligo o alerta para não pagar caro e perder o meu prêmio. "???
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 3 respostas
- 210 visualizações
" As melhores oportunidades são geralmente encontradas naquilo que a maioria das outras pessoas não fazem."??
Última resposta por Mariana Gonçalves, -
- 4 respostas
- 226 visualizações
"Ganância e medo leva a tomar decisões erradas."( Sempre buscar uma relação razoável entre valor e preço.)??
- 4 respostas
- 246 visualizações
" A espera é muitas vezes nossa melhor estratégia. "??
Última resposta por Lucas Siani, -
- 4 respostas
- 270 visualizações
Módulo 1- Aula 1- UVP"Trabalhamos em empregos que não gostamos, para comprar um monte de coisas que não precisamos." ???
Última resposta por Diogo Screpec, -
- 5 respostas
- 262 visualizações
Módulo 1-Aula 2-UVP"Os pobres trabalham para conseguir dinheiro e os ricos fazem o dinheiro trabalhar por eles." ??
- 5 respostas
- 392 visualizações
Módulo 1- Aula 4- UVP"Juros compostos são a oitava maravilha do mundo. Aquele que entende, ganha. Aquele que não entende, paga." Albert Einstein " O fator mais importante dos juros compostos é o TEMPO." ??
Última resposta por Mario Andrade, -
- 5 respostas
- 237 visualizações
Módulo 1- Aula 3- UVP"Dinheiro compra a única coisa que vale a pena se ter na vida, LIBERDADE."??
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso,