💬 Comunidade AUVP
-
Trouxa do consorcio -cota contemplada.
por Convidado jfchoa- 2 respostas
- 1.4k visualizações
Olá, rau vou ser o mais breve possível! Como bom Brasileiro que sou! "Queria sempre o Caminho mais rápido ! E através de um anúncio em uma plataforma de venda de veículos cheguei até uma empresa! Que me prometeu a venda de uma Moto no valor de 27k com uma entrada pequena de 3,5k na vontade louca de ter o bem não raciocinei legal! Fui concordando com todas as mentiras que o vendedor me contou e Acabei comprando uma cota de um consórcio de uma empresa sem credibilidade!! Na real fui trouxa! Sempre tentei se auto proteger de todos os Golpes mais por puro impulso dei uma entrada de adiantamento em um consórcio em uma empresa usada para laranjada. Vou…
Última resposta por Heberth Jorge Feres, -
- 4 respostas
- 490 visualizações
Continuo estudando, mas pra minha surpresa a TRPL é estatal colombiana,,,,, o que esta acontecendo a respeito desse ativo, alguem pode compartilhar, tenho posição nesse ativo, pouquinho confesso, Gostaria de saber mais a respeito sobre riscos e boatos a respeito da TRPL
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
TRPL4
por Antonio Pietra- 6 respostas
- 790 visualizações
Boa tarde o que vcs acham desta ação? Vale à pena? Os dividendos dela estão muito baixos, mas já pagou Dividendos mais altos abraços
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
- 11 respostas
- 1k visualizações
Amigos, quando comecei o curso já tinha uma pequeniníssima carteira montada assistindo vídeos do YT. entre elas 100 de TRPL4. Agora terminando o curso e tal, com mais conhecimento me deparo com essa ação. Ela tem a parte desfavorável de não ter TAG ALONG, mas acredito ser muito difícil os controladores abrirem mão dela, e fora isso gosto muito dos números dela e boa pagadora de dividentos (isso q a gente quer). Agora a pergunta: qual o grau de risco de uma empresa dessa ser vendida? E mais, se por acaso for, essas açoes q eu teria mesmo sem "valor" não poderia continuar gerando os dividendos? obrigado
Última resposta por Felipe Braz Sant'anna, -
Trump enfrentará seus maiores temores quando duas ameaças legais coincidirem na segunda-feira (hoje)
- 0 respostas
- 230 visualizações
Nova York — Donald Trump Espera-se que passe sua manhã de segunda-feira no tribunal de um juiz de Nova York que pode em breve presidir seu julgamento criminal e, finalmente, jogá-lo atrás das grades. E essa nem é a situação jurídica que mais preocupa Trump naquele dia. A audiência em seu processo criminal em Manhattan - no qual ele é acusado de encobrir um escândalo sexual para abrir caminho para a presidência - ocorre enquanto ele corre para se defender de uma crise financeira decorrente de um julgamento de US$ 454 milhões em outro caso. Procurador-Geral de Nova York Letícia Tiago, que moveu essa ação civil por fraude contra o ex-presidente e sua família, pode começ…
Última resposta por Rodolpho Panzenboeck Dellape Baptista, -
- 0 respostas
- 43 visualizações
Gente estava vendo um video no YT e uma coisa me veio a mente sobre esses fatos. não sei se posso colocar link se é contra as diretrizes da comunidade porém caso tenha um tempo para entrar nesse assunto 'conspiração ocidental' segue o link. https://www.youtube.com/watch?v=mkKl-LIbF84
Última resposta por Rodrigo Gerson Castro Sejas, -
- 8 respostas
- 534 visualizações
Boa tarde, tenho uma participação no fundo TRXF11 e hoje direito de subscrição sobre esse ativo. De acordo com o Diagrama do Cerrado meus aportes nesse ativo estão a mais do que o indicado. Então, aproveito esse direito e adquiro mais cota do TRXF11 e depois deixo de aportar nesse ativo para equilibrar a carteira? E aÍ?!! Será que vale a pena?
Última resposta por Diogo Ker, -
- 3 respostas
- 118 visualizações
galera que já é cotista, só pra lembrete mesmo.. achei o preço camarads (100,48) para quem não quer diluir, no meu caso até ajuda pm rsrsrs... então, quem usa o app do BTG já está lá pra fazer até 21.maio é um dos fundos "caros" em termos de tx de adm + performance, mas tá joinha na carteira e vai dar um desalavancation agora TRXF - 11ª Emissão - Fato Relevante.pdf
Última resposta por Sergio Tanaka, -
-
- 16 respostas
- 814 visualizações
Boa noite, aqui no exterior as notícias chegam muito resumidas, mas apareceu uma decisão do TSE sobre a inelegibilidade do ex presidente para os próximos 8 anos. Sem falar de preferências o que vcs acham? Vai dar baguncinha? Estou falando como investidor, será que teremos oportunidades boas e janelas para investir? Ou momento de cautela e segurar a mãozinha? OBS : E vejam só que hoje eu comecei o módulo de investimentos no exterior, e a primeira aula falando sobre o histórico da política e os riscos da economia brasileira foi um "acorda parceiro", kkkkkkk. Estou refletindo pois, já tenho investimentos fora e estava pensando em aportar menos no brasil e começar…
Última resposta por Leonardo Tadashi Nakayasu, -
-
- 0 respostas
- 89 visualizações
Alguém aí já leu o livro "tudo é óbvio (desde que você saiba a resposta)"? Acabei de ler há uns dias, tive vários insights sobre como o mercado e outras massas populares funcionam e como são imprevisíveis, usando a sociologia pra explicar como não conseguimos explicar nada. Fica a recomendação também.
Última resposta por Rafael De Miranda, -
Tudo o que você tem acesso durante o curso(incluindo Cashback e taxas) e no AUVP SEMPRE 1 2 3
por Adryan Figueira- 55 respostas
- 2.1k visualizações
Reparei que muitas pessoas novas na comunidade têm dúvidas sobre o que está incluído no curso e qual a duração de cada benefício. Para facilitar, aqui está um resumo de tudo o que você recebe(incluindo taxas): Acesso ao treinamento Você tem 1 ano de acesso à plataforma de aulas, à comunidade e às ferramentas: Diagrama do Cerrado Carteira Ferramenta de projeção para o primeiro milhão Ferramenta Ativos vs. Passivos Orçamento doméstico AUVP Analítica O acesso é válido por 2 meses após a aula inaugural Bônus AUVP(incluídos na plataforma) Macroeconomia e Geopolítica Analis…
Última resposta por Adryan Figueira, -
- 2 respostas
- 518 visualizações
Eai senhores como esta a paralização por ai? Aqui ta tudo parado e até o site da receita caiu não ta dando nem pra emitir nota ta tenso!!
- 8 respostas
- 622 visualizações
Boa tarde, Sardinhas! Essa comunidade anda tão parada nesses últimos dias, o pessoal esqueceu da AUVP nesse carnaval🤣
Última resposta por Douglas QMS, -
- 2 respostas
- 578 visualizações
Hoje foi publicado algumas noticias do crescimento das ações da Tupperware, com valorização de 630% no ultimo mês. Esse acontecido está me lembrando muito a história da Gamestop, documentário da Netflix, Assistam é muito bom! Será que vai acontecer novamente a mesma coisa, pois a Tupperware está informando que iria fechar as portas, nisso os trades começaram a comprar loucamente as ações da empresa.... O que vocês acham?? Vai ser igual a história da Gamestop?
- 8 respostas
- 755 visualizações
Boa tarde, quem é de Manaus e região ou já foi lá a passeio? Procuro dicas do que fazer por lá.
Última resposta por Raoni Ludovino De Sa,