💬 Comunidade AUVP
-
-
- 10 respostas
- 599 visualizações
"- Olá, boa tarde, sou o Vinícius e estou há 6 horas sem reclamar..." É isso aí, já perdi. Como um piscar de olhos, uma vontade repentina, a reclamação veio... Não houve tempo, não houve reação, quando me dei conta, ela já estava lá... Esse post é uma reflexão praqueles pobres reclamões, que, como eu, já se entregaram a velhos vícios. Mas, será que foi uma derrota de verdade? Foi a primeira vez que meu cérebro julgou uma reclamação minha como algo "ruim" e me obrigou a uma mudança de atitude quase imediata! A reclamação logo foi substituida por otimismo e disposição pra corrigir o erro, a recaída, e seguir o dia trabalhando com um sorriso no rosto. Deixo o meu relato, p…
Última resposta por caroline carreiro, -
-
- 6 respostas
- 632 visualizações
Será que tem algum grupo do whatsapp que seja bem movimentado da UVP?
Última resposta por Leandro Lopes Varanda, -
-
- 2 respostas
- 762 visualizações
Tem algum grupo de Whatsapp com os alunos da UVP? Sei que tem o grupo do Telegram, mas não é restrito aos alunos da UVP. Acaba sendo bem geral.
Última resposta por Leandro Lopes Varanda, -
-
Guia Bolso
por Iara Eide- 5 respostas
- 322 visualizações
Oi pessoas. alguem sabe de um (Guia bolso) internacional? Nao tenho nr de tlf no Brasil nem conta.
Última resposta por Iara Eide, -
- 3 respostas
- 377 visualizações
Esse Guia Bolso ajuda muito no controle para saber onde o dinheiro está indo. Só não consegui criar/editar as categorias. Alguém sabe se é possível criar/editar categorias? Se fosse possível parametrizar as categorias com nossas preferências, acredito que seria melhor. Contém o que vocês tem achado.
Última resposta por Valdo De Oliveira, -
- 6 respostas
- 496 visualizações
Meu APP não sincronizou com o banco, alguém mais não conseguiu?
Última resposta por Leidiane Moreira De Jesus, -
- 7 respostas
- 545 visualizações
Simplesmente não consigo sincronizar nenhum banco, o aplicativo sempre diz que o banco está fora dor ar.
Última resposta por Investidor Plankton, -
- 6 respostas
- 401 visualizações
O guia bolso parece ser um aplicativo bem antigo, que não sincroniza com nenhum banco. Pelo menos não com BB, Santander ou Itau. Alguém tem alguma sugestão de uma outra ferramenta?
Última resposta por Investidor Plankton, -
- 9 respostas
- 633 visualizações
Pessoal, alguém também tem um cartão de crédito porém não é correntista do banco e não consegue vincular esse cartão ao app Guia Bolso ? Possuo um cartão Bradesco o qual eu utilizo pra quase todas as minhas compras, porém não sou correntista do banco e portanto não consigo organizar os gastos desse cartão no app já que é obrigatória a vinculação de conta corrente/internet banking... Alguma sugestão ? :)
Última resposta por Hannah Castelo, -
- 4 respostas
- 446 visualizações
Pessoal que mora fora do Brasil e mantem contas bancarias em mais de um pais sabe dizer se existe algum app que nos ajude a organizar isso? Obg galera!!
Última resposta por vandressa barroso, -
- 6 respostas
- 280 visualizações
Estava tentando sincronizar meus aplicativos com o Guia Bolso e sempre dava erro. Um desses aplicativos é o do banco Inter. No Guia Bolso o erro que aparecia era: aceite os termos de contrato do seu banco. Fui no aplicativo do Inter e contactei o suporte, então recebi a seguinte mensagem:" Olá, Lucas! Boa tarde, tudo bem? Meu nome é (...) e sou Assistente do seu Advisor. Muito bom te ver por aqui. Por questões de segurança, não recomendamos o compartilhamento de senhas de acesso à sua conta com o Guia Bolso. Os seus dados e senhas são pessoais e intransferíveis. Por isso, pensando em sua segurança, não recomendamos o compartilhamento destas informações com nenhum outro a…
Última resposta por Rodrigo Ramos Da Silva, -
- 9 respostas
- 577 visualizações
Bom dia pessoal ! Gente acabei de colocar algumas contas no guia bolso mas não encontrei a opção de colocar as contas digitais ? Banco modal, pague seguro .... Conferi isso ? Não dá!?
Última resposta por Wagner Mattos, -
- 2 respostas
- 288 visualizações
Boa tarde. Alguém com conta corrente conjunta conseguiu instalar o app Guiabolso?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 3 respostas
- 376 visualizações
Boa tarde pessoal, Alguém instalou o Guiabolso no celular? Conseguiram instalar a Corretora do Rico. Não consegui instalar, se alguém puder me ajudar. Para informação, Eu moro nos EUA, aqui eu instalei o Aplicativo Marcus.com funciona com os principais bancos daqui. https://apps.apple.com/us/app/marcus-by-goldman-sachs/id1489511701 Abraços a todos, Feliz Natal!
Última resposta por Luana Dantas, -
- 4 respostas
- 690 visualizações
Lendo o chat acabei encontrando pessoas com o mesmo problema: Usam o C6 bank e o app Guiabolso não consegue fazer a integração com ele. Teria algum outro app similar que consiga puxar os dados do C6?? Pensei em fazer manual, mas da tanta mão de obra que se torna inviável. Outra alternativa seria trocar de banco principal, mas ai perderia as vantagens do C6. Fiquei em uma sinuca de bico kkkkkkkkk se alguém tiver uma ideia, comenta ai!
Última resposta por Diogo Henrique Pereira Do Nascimento Santos,