💬 Comunidade AUVP
-
- 129 respostas
- 6.3k visualizações
✌️✌️ Salveee turma 30 !!! Ansioso para conhecer todos !!! Eu sou Eng Civil, tenho 32 anos !!! pai de duas kkk, trabalho com incorporação imobiliária !!! E vcs ?? mais alguém da turma 30 por ai ??
Última resposta por Karolmara Paula Nunes, -
- 4 respostas
- 401 visualizações
Fala turma 30 !!! Ansioso para conhecer todos !!!
Última resposta por Geovani Schulz, -
- 10 respostas
- 616 visualizações
Boa tarde, galera! Hoje, finalmente, inicia a turma 32. Estou ansioso pela liberação das aulas e e-books. Espero melhorar meus conhecimentos a respeito de investimentos e organização financeira, além de conhecer novas pessoas com esse mesmo propósito. Espero que todos iniciantes nessa nova turma tenham muito sucesso em seus objetivos. Até mais tarde na Live.
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 resposta
- 314 visualizações
Tenho certa dificuldade em planejar meus sonhos. Não sei objetivamente que bens quero ter. Para dizer a verdade, não sou nem muito apegado à bens, como casa e carro, mas sim, pretendo ter um carro. Sou designer, estudante de inglês e me aprofudando para ser violinista. Casa alugada em minha cidade - R$ 1.500 (cidade de interior, gente) Custos fixos - R$ 3.500 (numa perspectiva otimista) Despesas eventuais - R$ 500 Fiat strada - R$ 50,000 (seminovo ou usado). Sobre o valor de manutenção do veículo, gostaria da ajuda dos mais experientes aqui. Total por mês, cerca de 6.000,00 Salário atual: 1.600,00 Profissão: designer júnior Valor para investimento at…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 11 respostas
- 639 visualizações
e ai pessoal, o que acharam da aula?
Última resposta por Matheus P S, -
- 9 respostas
- 434 visualizações
Olá pessoal, alguém aí é da Turma 37? Ansiosos pra começar a aprender? Pra mim, parece que falta uma eternidade pra chegar o dia 27 da live inaugural!
Última resposta por Matheus P S, -
- 40 respostas
- 1.7k visualizações
Saaalve meu lindos! Todos bem? Hoje acordei naquele pique, ansioso, porque é o dia da aula inaugural! Nossa espera acabou enfim! hahahahaha Eu nunca fui muito o cara que "senta na cadeira da frente" nas aulas, mas dessa vez eu acredito que serei CDF (esse termo já deve ser cringe pra nova geração uhauhauha). Estou seco para aprender e poder compartilhar conhecimento com todos, já venho aprendendo bastante lendo os tópicos aqui da comunidade e agora quero ter o embasamento teórico para decolar! E vocês? Estão ansiosos também? Aproveitando aqui para agradecer a receptividade de todos! Me senti um calouro na faculdade sem a parte das pegadinhas... …
Turma 38
por Lucas Ferro- 0 respostas
- 170 visualizações
Cadê as pessoas da turma 38 já chegaram aqui na bagunça? Alô turma!
Última resposta por Lucas Ferro, -
- 5 respostas
- 265 visualizações
Topam fazer um grupo voltado ao assunto turma 38?
Última resposta por Osiel Espindola, -
- 6 respostas
- 277 visualizações
O que vocês estão achando do curso? Estou amando o curso e especialmente a comunidade, fico lendo vários posts e dicas super preciosas.
Última resposta por Keizo Kobayashi, -
- 2 respostas
- 272 visualizações
Olá Galerinha Sou da turma 4 e prometo ser mais participativo por aqui. Confesso que fiquei muito tempo sem participara da comunidade.
Última resposta por Flavio Prado, -
- 79 respostas
- 2k visualizações
Graças a Deus, desafio MODULO 1 CUMPRIDO. ESPERO QUE TODOS NOS PROSSIGAMOS RUMO A NOSSA LIBERDADE DE SONHOS SENDO CONCRETIZADOS. NÃO DESISTAM ( ISSO É UMA ORDEM)
Última resposta por Claudio Barbosa, -
- 5 respostas
- 160 visualizações
Rapaz, a turma 43 está animada mesmo! Vi muitas postagens deles aqui desde que chegaram. Quando entrei na turma 42, quase não vi nada da galera da minha turma. Agora que eles estão aparecendo. A turma 43 já começou no maior ânimo hahaha!
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
Turma 44 1 2
por Herbert Pontual- 21 respostas
- 385 visualizações
Turma 44
- 7 respostas
- 111 visualizações
Vamos que vamos!
Última resposta por William Redig,