💬 Comunidade AUVP
-
- 1 resposta
- 160 visualizações
Pessoal, o que acham desta empresa? https://www.smallcaps.com.br/azevedo-e-travassos-azev4-projeta-iniciar-o-ano-de-2025-com-backlog-multibilionario/ Oportunidade de longo prazo?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 0 respostas
- 134 visualizações
Pode parecer meio básico, mas não encontrei na plataforma da auvp/btg informações sobre o aluguel de ações. Teria algum passo a passo com mais informações e se possível com simulador e detalhes como imposto de renda , custos da operação, etc...
Última resposta por Rogério D Andréa, -
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
Boa tarde Sardinhas! Assinatura de streaming tá caro demais, quais alternativas vcs usam? Onde comprar?
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 24 respostas
- 956 visualizações
Netflix atualizou o card da luta do dia 15... Antes do Tyson X Paul... vão transmitir Aline Bahles X Fabio Curvelano AUVPBet vai bombar!!! Façam suas apostas....
Última resposta por Fabio Curvelano, -
- 6 respostas
- 626 visualizações
Boa tarde pessoal. Tenho um amigo que está no 3º carro rodando no Uber, cada motorista paga R$ 500,00 por semana para ele, fazendo a gestão dos custos ele tira uma semana para manutenção e seguro, três semanas como retorno do investimento, em um calculo estimado com o Uber rodando o ano inteiro, teriamos: 39 semanas retorno do investimento 13 semanas de manutenção e seguro 52 semanas total Retorno do Investimento Anual = 39 x R$ 500 = R$ 19.500 Manutenção do veículo Anual = 13 x R$ 500 = R$ 6.500 + 6.500 (do motorista) = R$ 13.000 Se o custo do carro foi R$ 40.000, acredito que tenha sido menos, em dois anos ele retorna a grana investida para a …
Última resposta por Marcelo R, -
- 0 respostas
- 257 visualizações
Fala Sardinhas! Gostaria da opnião de voces sobre a assinatura do Uber One. Alguém utiliza? Vale a pena? Em que casos vale a pena? Pergunto pois minha noiva utiliza bastante uber para trabalhar e as corridas são em torno de R$25,00, e como tem o cashback, talvez valesse a pena. Mas gostaria de ouvir de vocês. Obrigado!
Última resposta por Lucas Da Silva, -
- 4 respostas
- 473 visualizações
Vocês ficaram sabendo do MobizapSp? O Uber do Estado de SP. O que vocês acham que vai acontecer com o Uber/99taxi ? Será que vai ser uma boa para os Motoristas de aplicativos ? Quanto tempo pra isso se estender para o serviço de delivery com os motoboys ? [Polemica] O governo tem capacidade de gerar isso ? Quanto tempo para cobrar INSS e outros impostos trabalhistas dos motoristas ? Quanto tempo para existir um sindicato e cobrar mais dos motoristas? Quanto tempo para se tornar um cartel (se lembra das peruas "vans" clandestinas que tinha em SP que virou cooperativa) ? Quanto tempo para a Uber desistir de SP ?
Última resposta por Jeanluca Fernandes Pereira, -
- 2 respostas
- 218 visualizações
Salve comunidade, Estou tentando analisar a ação da Ultrapar (UGPA3), está como "viável" na AUVP Analítica, estava considerando para compor uma das ações do meio da carteira, porém não estou achando tão viável assim. Queria confirmar alguns pontos da análise, estou no processo de aprendizado: Setor: Petróleo, Gás e Biocombustíveis / Exploração. Refino e Distribuição. Setor médio, não muito estável, por isso iria colocar no meio da carteira. Margem líquida: 2.29% - margem muito apertada, certo? Lucros consistentes: até tem, nos últimos 10 anos, o que me chamou atenção, principalmente o crescimento dos ultimos anos. Até se valorizou bem nos ú…
Última resposta por Taína Martins Magalhães, -
- 21 respostas
- 1.6k visualizações
Fala cardume, tudo bem? estamos na última semana do ano, sobrevivemos a 2022. Ano bem turbulento, eleições, política, guerra… Então quero saber: qual é/foi o último aporte de vocês? Compraram o que? Foi em renda fixa? Foi na Variável?
Última resposta por Samuel Góes Gonçalves, -
- 16 respostas
- 1.8k visualizações
Pessoal, Conversei numa live com o Raul a respeito desse fundo que acompanha o S&P500 ... esse FI cobra 0,8%a.a. de taxa de adm não tem taxa de performance (na live falei erroneamente que eram 2%a.a.) Já o IVVB11 cobra uma taxa de 0,23% A taxa que o FI do Itau cobra é maior que o ETF, mas não consigo entender porque o FI paga mais mesmo com uma taxa maior... não é suposição, são os números mesmo! o saldo real Enfim, não entendo, se alguém quiser dar uma força Vou colocar a lamina do fundo ai... e um exemplo 23/08/21 - cota R$ 14,74 - 09/02/23 - cota R$ 14,88 ( + 0,95% ) 23/08/21 - Ivvb R$ 263,09 - 09/02/23 - Ivvb R$ 236,00 ( -…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 4 respostas
- 594 visualizações
Hoje é dia de maldade. É dia de sacar os dividendos e apostar até em futebol de botão. Dia de vender os papéis de bancões e empresas lucrativas e investir em Americanas(nada contra a AMER3). Dia de fazer empréstimo com o agiota e prometer pagar com o lucro do investimento duvidoso apresentado que promete 20% ao mês e depois encher de tópicos na aba de confissões. Hoje é dia de maldade. Brincadeiras a parte gostaria de desejar um excelente final de ano e um extraordinário 2024, com muita saúde, felicidade, lutas e vitórias. Além disso muitos aportes consistentes e compras na baixa pra todos os sardinhas!
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 10 respostas
- 324 visualizações
Bom dia População linda desta comunidade. Primeiramente tenham uma excelente sexta. Vamos lá... Terminei de ver o modulo dois com minha amada, somos dois jovens tolos de 28 anos, casados com um AP financiado e suave. Estamos em um misto de quitar logo o AP e ir investindo ao mesmo tempo poremmmm... nos programando para ter um bb em 1 ou 2 anos devido o reloginho feminino. Após o ultimo vídeo do Raul quase infarto. Agora não sei se tento quitar de vez o AP por conta de toda esta baguncinha econômica, se continuo no investimento pq o tesouro esta mais atrativo que minha lobby de CS nos sábados ou se compro uma goiaba e vejo a zona acontecer. …
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 17 respostas
- 461 visualizações
Pessoal, que vídeo top, uma verdadeira aula de como se portar no mercado, realidade nua e crua, e a sinceridade que ele apresenta é impressionante. Concordo total que tem q ter este tipo de atitude, pois quem vem do nada como eu vim, tendo que trabalhar hj se não não teria o q comer amanha, a gente passa a pensar exatamente assim" farinha pouca meu pirão primeiro", e tira forças q ninguém nem pensa que tem, espirito de sobrevivência total, e quem está do nosso lado sempre sofre. Quando se é jovem e esta no ensino médio a gente aprende o que é passado para nós, mas na vida adulta é cada um por sí, e assim como ele eu não tive amigos, sempre estava a frente nas em…
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 2 respostas
- 642 visualizações
E aí pessoal blz? Uma dúvida sobre o cartão ultra violeta do Nubank que da 1% de cashback que rende 200% enquanto estiver parado na conta do cashback. como vocês entendem esse saldo? para mim, é uma forma de atrair clientes falando que o cashback deles rende 200% do cdi, mas que em algum momento eles vão tirar isso. vocês acham que vale a pena ter esse cartão com a mentalidade de ganhar algum dinheiro no médio prazo? O que acham que vai acontecer quando não quiserem dar mais esses 200% do Cdi? Apenas mudar a regra do cartão para render em torno de 100% do cdi? Porque para mim não faz sentido manter 200% do cdi por 20 anos, por exemplo, mesmo que seja…
Última resposta por Flavio Prado, -
- 9 respostas
- 2k visualizações
Boa Noite, estou organizando minha vida aqui pra começar usar a Ferramenta Orçamento Domestico, Já me organizava meio do meu jeito atraves do app mobills, que está comigo já á alguns anos... e ainda fazendo parte dessa organização vou canalizar meus proventos tudo no BTG, mas estou com um impasse aqui, tenho conta no C6 com um cartão de credito com limite bem bacana (70K), e gosto dessa conta pela pontuação do cartão (Possuo um valor aplicado em cdbs que quando liquidar vou jogar para o btg, e no nubank tenho o ultravioleta com limite de (10K) que em vez de gerar pontos, gera cashback de 1% e se deixar parado rende 200%do cdi. (tb possuo cdbs), mas agora entrando o btg qu…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas,