💬 Comunidade AUVP
-
- 1 resposta
- 77 visualizações
Opa, criei esse tópico para reunirmos os irmãos da Trybe (https://betrybe.com/ para quem não conhece)! Sou da turma 17!
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 0 respostas
- 77 visualizações
Psicóloga: O Raul da quinta série não existe e não pode te machucar. O Raul da quinta série: screen-20250318-174835.mp4
Última resposta por Leonardo Borella Santos, -
- 1 resposta
- 77 visualizações
Olá, olá navegantes, investidores e navegantes investidores! Em momentos diferentes, por motivos diferentes, comecei a seguir o #Sal (época de pandemia) e a AUVP (já a algum tempo também, não me lembro exatamente quando). Fiquei surpreso e feliz quando percebi que o Adriano do #Sal comentou que seguia o canal do Raul, e quando percebi que o Raul tbm seguia o #Sal! A grande verdade é que comecei a seguir os dois por motivos completamente distintos, e hoje o objetivo é o mesmo, ir cada vez mais para o mar, viver no mar, embarcado! Esse é o meu atual objetivo de vida! Sou velejador, tenho um pequeno veleiro na represa guarapiranga em SP, e tbm uma cota…
- 2 respostas
- 77 visualizações
CPA-10 ou CPA-20 CEA ANCORD Essas certificações tem provas on-line?
- 3 respostas
- 77 visualizações
Bom dia aos endinheirados e inteligentes dessa comunidade linda! Eu tenho juntado uma grana pra comprar uma ferramenta melhor pro meu freelance, eu trabalho em feira e como renda extra eu faço vídeos de divulgação e vendo. Por enquanto tenho feito tudo pelo celular, mas queria um notebook pra otimizar o tempo e poder usar ferramentas mais avançadas… Então eu tenho R$7mil pra essa brincadeira, e vi vários vídeos dizendo que importar é mais barato e etc… procurei no YouTube mas nenhum método me deu muita confiança. Eu escolhi, no mercado brasileiro, um ASUS Tuf Gaming F15 i7 16gb RAM RTX4060 (custa R$8mil agora) e tava pensando se não compensava comprar de fo…
Última resposta por Guilherme De Souza, -
- 1 resposta
- 77 visualizações
Nunca tinha parado pra pensar de forma estrutural nos meu sonhos, e realmente quando paramos e anotamos nosso sonhos podemos ver quais são nossas prioridades também. Sou jovem tenho 25 anos já invisto a pouco mais de 2 anos com certa regularidade e nesses anos sempre consegui evoluir profissionalmente, porem acho que estou em um plato nesse momento, sem saber bem pra onde ir, talvez esse momento tenha colocado meus sonhos em um nível mais baixo. Mas acho que meu sonho seria priorizar uma vida boa e estável para minha futura família. Ter uma casa bacana que na minha cidade custa entorno de 1.500.000, ter um carro legal entorno de uns 200mil, poder comer e beber em bon…
Última resposta por Bolívar Luiz, -
- 1 resposta
- 77 visualizações
Aula 10 – Aula da Família (Aula do Divórcio) Hoje tive a oportunidade de assistir a Aula 10 – a Aula da Família – junto com minha linda esposa, com Raul conduzindo a aula. Foi uma experiência muito agradável e enriquecedora, que nos proporcionou momentos de reflexão e conexão. Ao longo da aula, pude perceber o quanto sou grato pela escolha que fiz, pois vi com clareza que estamos alinhados em nossos sonhos, valores e objetivos. Compartilhamos o desejo de construir uma vida cada vez melhor, mais próspera e cheia de significado. Agradeço imensamente ao Raul por esta oportunidade de aprendizado e crescimento. Deixo aqui uma mensagem aos casais: jamais deixem d…
Última resposta por João Barros#1434, -
- 1 resposta
- 76 visualizações
Olá pessoal! preciso de uma ajuda com a declaração de 2025 , em 2024 fiz a declaração dos meus investimentos e agora em 2025 optei pela declaração pré preenchida e veio alguns dados importados de 2024. minha duvida é, na hora que eu abro o programa eu clico em novo e preencho os meu investimentos desse ano ou vou em editar e atualizo a quantidade e valores dos investimentos de 2024 e 2025?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 respostas
- 76 visualizações
Olá, bom dia a todos! Gostaria de saber se o Educa+ e Renda+ tenta seguir aquele mesmo racional de valer R$ 1.000,00 no seu vencimento. Não sei exatamente se isso é possível, dado que seu vencimento vem com pagamentos parcelados, mas alguém sabe se existe esse racional por trás também? Alguma coisa como "vale R$ 1.000,00, mas seria R$ 1.000,00 a soma das parcelas de 5 anos (no caso do Educa+) corrigido pela taxa", ou coisa do tipo?
Última resposta por André Luis Vieira Medalha, -
- 2 respostas
- 76 visualizações
Bom dia, gente! Como estão? Fiz a besteira de investir - mesmo que pouco - em um título do tesouro prefixado com juros semestrais no começo do ano e, ao passar pelo módulo 3, percebi meu erro. Tomando que já investi, qual seria a melhor opção para mim? Tomar uma decisão de imediato ou esperar por alguma possível oportunidade? Independente de ser um valor irrisório, eu quero começar a acertar minha carteira de investimentos desde agora para colher melhores frutos lá na frente. Obrigado pela ajuda de vocês desde já!!
Última resposta por Vinicius Biagioni Vicenti, -
- 2 respostas
- 76 visualizações
Investir pelo site do BTG o tesouro direto ou pelo site GOV (https://www.tesourodireto.com.br/) gera os mesmos rendimentos?
Última resposta por Luiz Eduardo Bottino Franco, -
- 1 resposta
- 76 visualizações
Agora zeramos o jogo , depois desta publi o mundo da AUVP não será mais o mesmo https://www.instagram.com/reel/DHB9YNiJFRY/?igsh=aW5sNHJxcW0waG1y
Última resposta por Pablo Rickson, -
- 0 respostas
- 76 visualizações
Oloco novo rosto da AUVP, investindo forte em marketing com programadores kkkk
Última resposta por Pablo Rickson, -
- 2 respostas
- 76 visualizações
Vocês já viram o lucros liquidos de hoje? Programa sensacional, um diagnostico claro e necessario sobre a economia!
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 4 respostas
- 76 visualizações
É mais um duvida minha sobre essa alta do Euro, o Dolar eu até entendo mas o Euro me buga ainda kk. Quais seriam os principais fatores macroeconômicos e geopolíticos que têm impulsionado a valorização do euro recentemente? E considerando as tendências atuais de política monetária do BCE e do Fed, é mais provável que o euro volte ao patamar de 1 real superior ao dólar ou que ocorra uma correção em algum momento?
Última resposta por Christian Júlio Mayer Rupf,