💬 Comunidade AUVP
-
- 30 respostas
- 2.7k visualizações
Vcs bem que podiam escolher um representante da ISa por Estado, né não!? E aí uniformizava cada um deles...Não é uma ideia maravilhosa!? Mandei essa lá na Sugestões & Reclamações e como não tô sabendo por onde responder por lá, resolvi abrir esse tópico aqui. Rauzito perguntou o que esses Xerifes fariam... e eu pergunto se ele já jogou War 😅 Os Sardinhas dominando o continente! (Olha que meu Estado é estratégico, hein!? 🤣)
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 17 respostas
- 442 visualizações
Quem quiser me seguir insta ta na bio hahaha E pra me contratar so dar um toque la VID_20241126_124449_193.mp4
Última resposta por André Micheluzi, -
Um pouco sobre minha história
por Convidado Daniel Saraiva- 2 respostas
- 698 visualizações
Olá a todos, me chamo Daniel Saraiva, tenho 34 anos e sou investidos a bem pouco tempo, na verdade comecei quando vi que, minha vida e carreira profissional depende muito do meu esforço braçal, venho de família bem humilde, hoje sou artesão (Sapateiro) e com meu irmão dono da marca Caruá Calçados, que inclusive participamos de um quadro no Antigo Caldeirão do Huck da Globo Hoje tenho um negócio e tenho também uma loja (eram duas mas com o advento da pandemia tive que fechar uma), nossa pequena empresa vai bem e temos clientes em quase todos os estados. O que realmente me fez vir para essa imensa comunidade foi, quando percebi que toda a renda que eu tinha ia para…
Última resposta por Samuel Góes Gonçalves, -
Um pouco sobre um momento dificil
por Anônimo- 5 respostas
- 487 visualizações
Vim me abrir um pouco com vocês e pedir alguns conselhos.. Tenho 27 anos, formado em administração, casado e sem filhos. Vim de origem muito pobre, nunca passamos fome mas nunca tive videogames, celular ou qualquer artigo de desejo de uma criança da minha epoca, ao me formar atuei no mercado como analista de dados, trabalhava com power bi, excel, analise de dados no geral (salario de R$3.000)... Apos algum tempo abri minha empresa e estou a 3 anos e meio empreendendo, sai totalmente do mercado de trabalho, não me sentia feliz. Tive bons salarios empreendendo comecei dos R$1.500 e apos 2 anos a media de 8 á 12 mil, casei, construi minha casa pois sempre poupava desde …
Última resposta por Elvis Medeiros De Aquino, -
- 5 respostas
- 395 visualizações
FAAAALA meus amigos!!! Dei uma sumida rs, como estão? Rapaziada, que seminário FODA! Não consigo definir em palavras o quanto o EMPRETEC me mudou e mudou minha visão como empreendedor. É uma pena que seja caro e pouco acessível, de talvez seja por isso que é de uma qualidade excepcional, ótimo para quem quer começar a empreender! Então quero trazer alguns insides que tive, o que acham? Enfim, só queria dizer que representei lá no evento com toda elegância estilo sardinha rs E claro, não poderia sair de lá sem ganhar um prêmio EMPRETEC 🏆 (super humilde kkkkkk) Enfim, só queria compartilhar porque estou muito feliz e acredi…
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 10 respostas
- 355 visualizações
E aí pessoal quais são os planos pra primeira parcela do 13º salário? 🤪 Eu começo... boa aluna que sou (kkkk) já tô planejando investir uma boa parte dele.
Última resposta por Lucas Ferro, -
- 5 respostas
- 469 visualizações
Estou buscando um site bom, para fazer uma analise das ação da bolsa americana, algo como o investidor 10, que de pra fazer uns filtros e acessar os RIs
Última resposta por Douglas Michael, -
Um tio meu vendeu um terreno de 2 milhões de reais e quer investir. O que indicariam?
por Leandro Andrade-
- 13 respostas
- 838 visualizações
Depois de muito tempo tentando vender, finalmente conseguiu fazer negocio com um supermercado e recebeu 2 milhões pela parte dele e gostaria de investir pra ficar tendo uma renda. O que indicariam para ele?
Última resposta por Thiago Alves, -
-
- 18 respostas
- 2.5k visualizações
Pessoal queria uma ajuda de vocês, comecei a fazer a planilha ali de gastos e ela ficou assim: Qual o detalhe aqui, sim realmente estou dedicando boa parte a liberdade financeira da forma como está descrita. A dúvida é a seguinte: Eu tenho meu VA e VR que é a parte que eu utilizo para mercado, porém eu devo colocar eles na minha renda? E assim como esses cartões também me geram conforto/prazeres... caso eu deva colocar esses cartões como eu faço para deixar eles ali sem influenciar o restante das metas?
Última resposta por Rafael Antunes Teixeira Silva, -
- 1 resposta
- 200 visualizações
Olá, sardinhas! Gostaria de pedir uma ajuda para a comunidade. Estou participando do curso EMPRETEC do SEBRAE, onde fomos desafiados a montar uma empresa e vender um produto/serviço. A empresa que tiver mais lucro ganhará prêmios, e para isso, preciso da ajuda de vocês para alavancar as vendas. Nosso produto é uma cachaça artesanal comemorativa, produzida no “interiorzão” do estado de São Paulo, especialmente criada para o Dia dos Pais, com sabores exclusivos e uma apresentação única. Quanto mais vendermos, melhor! Segue mais detalhes sobre o produto na próxima mensagem. Farei o máximo para enviar o produto o mais rápido possível, para que chegue antes…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 7 respostas
- 314 visualizações
Não sei se postava no "desafio" ou no "organização financeira" mas resolvi ficar um ano sem beber pois comecei a somar o tanto que gastava com os "rolês etílicos" e fiquei levemente assustado. Depois de fazer 35 anos, em prol da saúde (financeira também), vou dar uma pausa no consumo de álcool. Será uma longa jornada mas estou decidido. Já são 18 dias, por enquanto está de boa, e os benefícios físicos e financeiros já estão aparecendo, os malefícios sociais também, seguimos.
Última resposta por Matheus P S, -
uma breve dúvida
por Convidado rossana- 1 resposta
- 410 visualizações
preciso fazer um trabalho da escola sobre títulos e produtos financeiros, realmente existe uma diferença entre títulos e produtos financeiros?
Última resposta por Carlos Matos, -
uma burrada no cpf da mae
por Anônimo- 1 resposta
- 372 visualizações
antes de fazer o curso usava o cpf e a conta da minha mãe quando comecei o curso parei tudo gostaria de uma ajuda ? devo vender essa carteira no cpf da minha mãe e começar na minha ou dou uma congelada (vou so acompanhando ) essa carteira ir acompanhando e so aporto na minha ? na carteira da minha mãe tenho R$8791,1 em ações R$4975,91 em fiis tenho um saldo de dividendos que fui recebendo ao longo do prazo de R$ 246 ja na minha carteira tenho 35909,02 investido no tesouro estou com R$4011 de saldo para começar a investir nao investi na minha conta em ações nem em fiss por que queria finalizar o curso
Última resposta por Flavio Prado, -
- 4 respostas
- 114 visualizações
Adivinha: o que é o que é... Tem cabeça, tem dente, mas não fala nada? 🧐
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 5 respostas
- 330 visualizações
Boa tarde! Gostaria de contar sobre um trabalho anterior que tive por um curto tempo. Trabalhei por alguns meses numa empresa de consultoria financeira. Inclusive, acredito ter conseguido o trabalho na época por causa de muita coisa que aprendi nos vídeos do Raul kkkkk. Todos que entravam participavam num processo de capacitação muito focado na parte comercial: como conseguir clientes, especialmente pessoas do seu ciclo pessoal. Mas também tínhamos algum contato com o processo de consultoria, que inicialmente era mais guiado pelos nossos gestores (sócios da empresa). Sempre pregavam muito sobre a nossa imparcialidade como consultores, que recebíamos no mode…
Última resposta por Fabio Curvelano,