💬 Comunidade AUVP
-
- 45 respostas
- 3.1k visualizações
Fala Galera, o que usam hoje de banco? Há uns 6 anos atras eu usava Itaú, depois morei um tempo fora e quando retornei, passei a usar somente digital. No meu caso, eu já não ia em agencia pra nada, então o que me importava é não ter cobrança em envios, tarifa de conta etc... Hoje uso o C6, já fazem alguns meses: Limite de cartão ótimo pra mim com 2,5 pontos por dólar, nunca me deu problema, app funcionando tudo e atendimento 24 hr no chat... pra saque, saca em qlq caixa 24 horas, mas quando saquei dinheiro? Nunca kkk....sou totalmente digital E voces, tem medo de banco digital? Fiquei pensando após o Raul comentar que não gosta de banquinho. 😄
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 33 respostas
- 1.6k visualizações
Fala galera!! Tudo bem com vocês?? Bom galera...Quero aproveitar a comunidade para tirar uma dúvida com vocês. Eu sofri um acidente com meu carro e graças a Deus estou 100%... Mais os policiais colocaram meu carro como perda total e infelizmente não tinha seguro... Já tenho a reserva de emergência criada e alguns aportes.... Utilizo desse valor todo pra já comprar um carro a vista ou deixo tudo como esta e jogo um carro novo como meta no planejamento e faço tudo organizado?? Lembrando que consigo utilizar carro dos meus pais aqui pra qualquer eventualidade ou UBER!! Me de opinião de vocês!!
Última resposta por Ricardo Saraiva Aguiar, -
- 4 respostas
- 512 visualizações
Sou o Arthur, sou de São Paulo - SP, tenho 35 anos de idade e estou iniciando no mundo dos investimentos; invisto à menos de 1 ano, porém nada muito expressivo. Sou da Turma 14 da UVP, a qual iniciará esse mês e gostaria de agradecer aos responsáveis pela oportunidade de aprender com todos vocês...
Última resposta por Eduardo Coelho, -
- 8 respostas
- 464 visualizações
Meu nome é Hedra Idade: 48 anos Cidade: Goiânia/GO Invisto há 2 anos. Fui aluna da UVP da Turma 12!!! E busquei a UVP para obter conhecimento para orientar os meus 2 filhos (8 e 11 anos) a lhe dar com dinheiro e investir para que possam ter um futuro financeiro tranquilo!! O lema lá em casa é guardar 20% dos ganhos e eles já fazem isso com a mesada deles!! Aprendi muito com o Raul e estou correndo atrás!!
Última resposta por Grace Alves Dos Santos Hahn, -
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
sou membro ferro (2/10) ou seja tenho 2 ranks, como faço para ganhar mais ranks? alguem sabe? e como ganhar badges?
Última resposta por Levy Anesi, -
- 1 resposta
- 500 visualizações
Olá queria saber como fica a venda de etfs no exterior, como fica o imposto aqui e lá e qual o custo pra trazer o valor para o Brasil depois?
Última resposta por Flavio Prado, -
E a REDE ISA começou antes que pudéssemos esperar hein? Que bela surpresa, o Raul falou na segunda... Na terça pá! 1 2
- 22 respostas
- 768 visualizações
Me sinto muito privilegiado de estar n'AUVP e perder ver esse projeto do Investidor Sardinha explodindo em novidade e propostas revolucionárias, inclusive fazendo parte - ainda que de "carona"... Que legal o Raul e toda sua equipe e sócios são mesmo Visinários! Deus os abençoe e os impulsione sempre🙏🏻!
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 0 respostas
- 292 visualizações
Sou o Fernando, moro em Campinas - SP, tenho 41 anos de idade e invisto à 4 anos e meio. Sou da Turma 11 da UVP.
Última resposta por Fernando Ferreira Bessa, -
- 28 respostas
- 1.3k visualizações
Sou um pouco mais novo que a maioria então queria saber oq vocês acham sobre tatuagem, vocês gostam?, não gostam? deixa aqui a sua opinião Acham que com o passar do tempo fica estranho ou até não fazer mais sentido pra vc oque vc fez?
Última resposta por Grazi Torquato, -
- 0 respostas
- 322 visualizações
Eu me chamo Marco Antonio tenho 54 anos, sou de São José dos Campos SP e invisto a 5 anos !
Última resposta por Marco Antonio Accessor Braga, -
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
Olá pessoal. Gostaria da opinião de vcs qual melhor opção de cartão para gastos em viagem para o exterior? Estava pensando em pegar o cartão da Avenue mas ai vi o C6 global e tbm achei interessante as taxas. Se puderem me ajudar agradeço.
Última resposta por Priscila Venancio Cesar, -
Tinder IsaEx 1 2 3
por Pedro Correia-
- 57 respostas
- 3.6k visualizações
Vai que... Os dispostos se atraem! Casamento com separação total de bens e a máxima torcida pra que a parceria prospere em todos os campos. Love is in the air e os brindes também. Raise your toast!
Última resposta por Mônica Andressa Nitsche Santos, -
-
-
- 15 respostas
- 1.7k visualizações
Chegaram a ver isso? Cara é simplesmente assustador ver que mesmo depois dessa alta super expressiva de 7% que para os FIIs é forte, a gente ainda veja um cenário com tantos FIIs baratos. Falei sobre isso hoje no canal, quem quiser assistir. Vocês chegaram a comprar alguma coisa esses dias?
Última resposta por Leandro Andrade, -
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
Pessoal boa tarde, queria saber se tem um video em algum lugar para aprender a usar a plataforma. pois estou acostumado a usar XP e estou um pouco perdido em como usar a plataforma da Isa Ex. desculpe caso já exista o topico porém nao achei na pesquisa. Att.
Última resposta por Flavio Prado, -
- 3 respostas
- 736 visualizações
Prezados, Recebo meu salário pelo Banco Bradesco e estou procurando outras instituções para verificar qual a mais vantajosa. Alguém fez esse estudo recentemente e poderia compartilhar o conhecimento? Obrigado!!
Última resposta por Priscila Venancio Cesar,