💬 Comunidade AUVP
-
- 1 resposta
- 284 visualizações
Tentei colocar KD (Kyndryl Holdings Inc) no diagrama do cerrado, mas não havia a opçao... Como faço?
Última resposta por Marcelo R, -
- 1 resposta
- 371 visualizações
Pessoal, Cuidado para não pularem a Aula Bonus - Explicando Indicadores que existe Entre a aula 7 e a aula 8 do modulo 4 Ela não aparece na lista lateral de aulas (menu), ela somente aparece nas setas (para frente se vc estiver na aula 7 ou para trás se vc estiver na aula 8) abs!
Última resposta por Igor Caio Braz Oliveira, -
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
Bom dia, pessoas, gostaria de uma indicação de CDB com liquidez diária sem limite de aporte e com boa taxa. Voces podes me dizer qual corretora vcs usam? :)
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 resposta
- 593 visualizações
Uma das questões levantadas para avaliar uma empresa foi "No futuro, é provável que o crescimento da empresa necessitará da emissão de mais ações para financiar seu negócio, de maneira que o grande número de ações irá anular o benefício dos acionistas que se anteciparam a esse crescimento ?". Como avaliar isso, considerando que no mesmo setor muitas empresas teriam feito isso anteriormente ou teria outra forma ?
Última resposta por Renzo Nogueira Margotto, -
- 4 respostas
- 458 visualizações
Pessoal, alguém sabe o que são estes títulos secundários que tem aparecido estes dias na IsaEx ? Podemos comprar da mesma forma ? ou temos que tomar cuidado com alguma coisa extra ?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 3 respostas
- 334 visualizações
Salve pessoal, compartilhando com vcs Oq de longe foi meu melhor investimento . Eu mesmo hahah, 2017 eu estava entrando em meu primeiro emprego ganhando míseros 1100 pilas e super feliz com meu desempenho, esses anos todos investindo em mim eu já multipliquei esse valor 20x e continuamos crescendo. Estou até pensando em investir no meu irmão também q está com 10 anos hahahah
Última resposta por Gonçalves Filho, -
- 6 respostas
- 680 visualizações
Boa tarde, estou organizando minha planilha de orçamento e fiquei com uma dúvida, além do meu salário eu recebo vale alimentação, porém como é um valor que só consigo gastar em comida, gostaria de saber se devo inserir ele no total de "salário recebido" e onde devo colocar gastos de comida, sejam para prioridade ou para prazer...
Última resposta por James Da Silva Desiderio, -
- 6 respostas
- 442 visualizações
Novamente aqui para atualizar vocês dessa novela. Lembram que disse que voltaria aqui se alguma parcela fosse atrasada? Então, aconteceu. Basicamente não existe nenhuma função a ser feita, fucei um pouquinho e aparentemente as opções são esperar. Segue imagens em anexo.
- 4 respostas
- 530 visualizações
Bom dia, pessoal, tudo bem com vocês? Ontem na live acabei não conseguindo tirar minha dúvida sobre imobiliário, se alguem se sentir a vontade pra me responder e oferecer sua opinião, ficaria agradecido. Minha esposa e eu morávamos numa casa pequena e resolvemos dar ela de entrada num apê. Como a grana não era suficiente, financiamos os 215mil restantes numa cooperativa de crédito, em 360 meses, no sistema SAC e taxa pós fixada (olha a merda) atrelada à poupança + TR. Como é um financiamento pós fixado, e com a alta da SELIC, o financiamento extrapolou nossos limites e tivemos que sair da zona de conforto. Como sou contador, resolvi me cadastrar nos Tribunais de Jus…
- 6 respostas
- 354 visualizações
Pessoal, tenho uma previdencia no Bradesco, ADM 2\% composta de renda variável até 40\%, é VGBL, gostaria de fazer portabilidade pra alguma de renda fixa com ADM baixa. Alguma recomendação de onde procurar ? ou alguma ferramenta de comparação deste tipo de produto ? Grato por qualquer ajuda !
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
Como parte das sugestões de mudança de comportamento, apesar de ler razoavelmente, devido ao trabalho, estou lendo a sugestão do Raul. As tais 20 páginas por dia. Interessante o texto, muito bem escrito. A área da Diplomacia Brasileira é realmente bem preparada, dada à qualidade do texto. Alguém mais começou a ler também?
- 3 respostas
- 440 visualizações
Bom dia pessoal, Tenho uma pergunta sobre o câmbio e queria trocar idéias com vcs. Quando por exemplo, nós olhamos 1 euro custando 5,45 reais, isso quer dizer q pra 1 euro existe 5,45 reais circulando por aí ? Só uma dúvida q me veio do nada, só tou tentando articular meu cérebro pra desenvolver a lógica da economia.
- 7 respostas
- 427 visualizações
Começando o desafio de 20 páginas de um livro por dia com o Investindo em Ações no Longo Prazo do Siegel. Alguém da turma já leu, recomendam?
- 4 respostas
- 380 visualizações
Saindo do "Módulo 1 - Aula 03 - Crenças limitantes", fiquei com a pulga atrás da orelha: Raul fala sobre as crenças limitantes, e uma delas é que o dinheiro não é escasso, de forma que todos podem se tornar ricos (claro que lutando, batalhando, enfim, continua não sendo fácil). Mas pensando aqui, se todos se tornassem ricos, o dinheiro perderia valor, porque a oferta de dinheiro seria muita alta em todo o mundo, logo o preço dos produtos seria impagável. Em suma, a inflação consumiria o poder de todo o dinheiro do mundo. Nesse interim, qual o sentido do dinheiro em um mundo em que todos o tem à vontade, mas não podem comprar aquilo que ele deveria comprar? Isso não coloca…
- 5 respostas
- 575 visualizações
Quem e construtor e esta apenas tirando do bolso para depois vender o imovel entra como ativo ou passivo? Sendo construtora meus gastos para conseguir esse ativo no futuro e bem maior....
Última resposta por James Da Silva Desiderio,