💬 Comunidade AUVP
-
- 8 respostas
- 528 visualizações
OLÁ AMIGOS, estou pensando em começar a investir no exterior agora que finalizei o curso, mas com esta possibilidade de aumento de juros nos EUA, há uma possiblidade de queda da bolsa Americana. o que vcs acham? podiam me ajudar ? obrigado FERNANDO
Última resposta por Gilberto Silva Da Costa, -
- 3 respostas
- 307 visualizações
Oi Pessoal, boa tarde Estou fazendo um simulação com base na live de renda fixa. Na ISaEx tem um título da BRK Financeira (126.00\% do CDI). Investido R$12.000 hoje a simulação apresenta um total bruto de R$ 37.378,90 . Como esse título é um pós fixado indexado ao CDI, eu gostaria de saber se eu tenho a garantia que no vencimento (24/05/2030) eu receberei R$ 37.378,90 .
Última resposta por Derik Silva, -
- 5 respostas
- 406 visualizações
Olá sardinhas ? O que vcs acham de investir de forma neutra no EUA, investindo em ETFs amplos que engloba o mundo todo, como o VT? Acho um bom começo para quem quer uma carteira globalizada.
Última resposta por Lucas Siani, -
- 4 respostas
- 341 visualizações
Olá pessoal, Onde posso me informar a respeito de literatura de investimento aqui nos EUA. Moro aqui e não sei por onde começar . Obrigado
Última resposta por Hannah Castelo, -
-
- 4 respostas
- 479 visualizações
Salve Sardinhas! Tudo bem? Alguem sabe qual é a definição de Accredite Investor nos termos da Rule 501, regulation D da Securities Act? Valeu.
Última resposta por Marcos Yuuki Matheus Okamoto, -
-
- 8 respostas
- 495 visualizações
galera, gostaria de saber qual corretora voces estao usando para o investimento no exterior? abraço e otima semana a todos !!!
Última resposta por Lucimara Lye Da Silva, -
- 4 respostas
- 542 visualizações
Boa noite meus caros colegas! Singelamente, comecei a me aventurar com investimentos no exterior. Inclusive, para comprar o dolar mais barato nesse momento de queda. Acontece que a corretora que uso, a Passfolio, subiu suas taxas e além disso, cobra $1 por corretagem. Vocês que estão se aventurando em investimentos no exterior: estão usando qual corretora? Um grande abraço e bons investimentos!
Última resposta por Ana Patrícia da Cruz, -
- 5 respostas
- 392 visualizações
Seguindo com meus resumos de conteúdo, segue o resumo sobre investimentos no exterior.
Última resposta por Thais Gratão, -
- 7 respostas
- 525 visualizações
Somente eu tive vontade de migras os investimentos para os EUA depois do módulo 6??!!!!!hahahha
Última resposta por Alexandre Luiz Lopreto Manzoni, -
- 14 respostas
- 680 visualizações
Já tem alguém investindo nos EUA. Tem alguma literatura sobre o mercado americano que se possa acompanhar? Quero abrir conta aqui e disponho de 10.000 dólares. Investir aos poucos e pesquisando empresas ainda. Que acham da AT&T? Pagam bons dividendos…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 1 resposta
- 327 visualizações
Boa Tarde pessoal! :) Alguém aqui mora no Chile e/ ou investe lá? Queria informação de corretoras e trocar umas idéias. Dei uma pesquisada mas não encontrei muita coisa. Obrigada e boa semana pessoal! :) Já com saudades das aulas :( UVP9
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 respostas
- 335 visualizações
Existe alguma diferença em investir em CDB's por uma corretora ou diretamente pelo aplicativo do banco? (Após a consulta dos dados do banco no site banco data).
Última resposta por Marcos Vinícius Tombini Munaro, -
- 2 respostas
- 271 visualizações
Alem do aportes mensais eu faco um investimento em livros R$ 100 por mes. Esse mes fiz a compra de dois indicado aqui no curso Peter Lynch e Philip Fisher que inclusive chegou ontem ja ansioso pra comecar a ler...
Última resposta por Gonçalves Filho, -
-
- 10 respostas
- 432 visualizações
Olá galerinha! Surgiu uma dúvida aqui sobre as rendas fixas atreladas ao IPCA (tal como o tesouro IPCA+), o valor desse IPCA considerado seria o acumulado do ano ou o acumulado dos últimos 12 meses? Abraços!
Última resposta por Jéssica Santos, -
-
- 2 respostas
- 326 visualizações
Oi Pessoal, Eu havia lido algo no final do ano passado que o Inter iria disponibilizar um Home Broker americano direto no App deles. Notei essa semana algumas mudanças, tais como o ícone do Home Broker foi renomeador para HB Brasil; no total dos investimentos em renda variável agora aparecem totais de "Investidos no Brasil" e "Investidos nos Estados Unidos" e, na carteira de investimentos, onde mostra Renda Fixa, Renda Variável, Fundos, Previdência, Tesouro Direto e Poupança, agora incluiram Investimentos Internacionais e "Renda Variável". Com tudo isso, acredito que o Home Broker americano está próximo de se tornar realidade. Agora, é aguardar para ver as regras do j…
Última resposta por Flavio Prado,