💬 Comunidade AUVP
-
- 0 respostas
- 368 visualizações
Parte do Epitáfio de Tucidides. “Gostamos do belo, mas de forma comedida, e dedicamo-nos ao saber, mas sem complacência; usamos a riqueza mais por causa da possibilidade de agir que ela proporciona do que devido à tola vaidade das palavras, e a pobreza não é motivo de vergonha para ninguém, enquanto é muito mais vergonhoso não tentar livrar-se dela” Fragmento de um discurso de Pericles durante a guerra do Peloponeso. Usado no mausoléu do historiador Heleno Tucidides.
-
- 1 resposta
- 235 visualizações
Eu Mauro não vou reclamar por uma semana
Última resposta por Jeanluca Fernandes Pereira, -
- 1 resposta
- 472 visualizações
Sardinhas da Turma 13 segue o link do grupo do Telegram para quem não "pescou" . E participar do nosso grupo no Telegram: https://t.me/investidorsardinha
Última resposta por Cristiane Fatima Zolin, -
- 0 respostas
- 308 visualizações
Eu Justo Claros não vou reclamar durante uma semana
-
- 0 respostas
- 473 visualizações
EU, JOEL TEMPO DOS SANTOS, NÃO RECLAMAREI DURANTE UMA SEMANA.
-
- 0 respostas
- 534 visualizações
Eu Claiton, não vou reclamar
-
- 4 respostas
- 357 visualizações
Borá mostrar para o Raul Sena que vamos aumentar o alcance da turma! #AUVPateNoPlantão
Última resposta por Káristen Lamas, -
- 0 respostas
- 524 visualizações
Eu Adriano Machado me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar
-
- 8 respostas
- 745 visualizações
Qual foi o seu?
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 1 resposta
- 556 visualizações
Eu Adriano Machado me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar
Última resposta por Claudio Barbosa, -
- 1 resposta
- 239 visualizações
Compartilhe sua mudança e vamos bater o desafio. Nao pode reclamar.
Última resposta por Paulo Henrique Diniz Fonseca, -
- 21 respostas
- 980 visualizações
Será que é essa turma que vai destronar a imbatível turma 2? DU-VI-DO!!!!! Quem é de Curitiba?
Última resposta por Roberto De Oliveira Martins, -
- 1 resposta
- 324 visualizações
Agradecimento ao Raul e todo o suporte do curso, gostei e pretendo seguir o que aprendi aqui Agradeço pelo suporte que sempre respondeu quando precisei Ao Raul que respondeu perguntas minhas nas lives. Vlw
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 5 respostas
- 985 visualizações
Turma, acho que sou um viciado no aplicativo de gestão financeira. Eu amo registrar, analisar, contabilizar, ver oportunidades de economia, de classificação... Eu registro tudo que eu recebo em cashbacks colocando tags para depois ver qual rendeu mais. Até cupons de compra, como os do seguro de vida (Vitality).. Inclusive lanço os prejuízos, pra depois saber quanto me custou. Exemplo: pagar uma multa, o valor de algo que comprei e não usei... E o mais divertido de todos, saber qual será meu saldo no fim do ano se continuar no ritmo. Como vocês fazem aí? Tem algum outro exagerado(a) pra compartilhar experiências? Um abraço, Khyquer Ronaldy (Turma 13)
Última resposta por Leandro Tiemin Yung, -
- 0 respostas
- 477 visualizações
Alguém já recebeu...? O meu nada ainda.