💬 Comunidade AUVP
-
- 5 respostas
- 754 visualizações
Cá estou eu, aprendendo a analisar empresas, vi um video sobre ela (ROMI3). Gostaria de saber o que acham :)
Última resposta por Felipe Arantes Costa e Silva, -
- 8 respostas
- 571 visualizações
VamoQvamo povo... faltam 19h50min...
Última resposta por Khyquer Ronaldy De Oliveira Camargo, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Mesmo sendo um Curitibano de "adoção", vim para cá com 16 e isso já está longe, pois faz 42 anos isso...rsssrs, gostaria de levar a diante a ideia do Alf Junior de criarmos uma comunidade ou um grupo... para discutirmos não só os aprendizados adquiridos aqui, mas também tratar dos desafios e outros assuntos. O que acham da ideia do Alf e que agora estou ampliando aqui?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 4 respostas
- 499 visualizações
Fica a dica para quem tem Apple Watch. Dá para colocar lembretes
Última resposta por Khyquer Ronaldy De Oliveira Camargo, -
- 7 respostas
- 484 visualizações
Bom dia pessoal. Alguém tem para indicar um site (link) onde consigo ver os indicadores da Bolsa (cotações) on line? Estou usando um do msn / dinheiro mas, não gostei muito. Agradeço.
Última resposta por Leonardo Salles Binato, -
- 5 respostas
- 561 visualizações
Fala galera ,aqui vos fala um leigo e novo aluno AUVP , iniciando amanhã. Quais meios vocês usam pra analizar ações pra ver se estar abaixo do valor de mercado e Fiis ?
Última resposta por José Carlos Mendonca Junior, -
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
Alguém mais ai com tremedeira e síndrome de abstinência por falta das lives ? :-) :-) :-)
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
Quando entrei a turma que concluiu a 11 tava falando de umas jaquetas ou coisa do tipo depois da conclusão do curso, teremos pra turma 12 tb ?
Última resposta por Jean Carlos Magno, -
-
- 4 respostas
- 413 visualizações
Pessoal tudo bem? Assistindo vídeos, analisando cotações de ações, não entendi ainda a diferença entre as ações dessas empresas cotadas. Exemplo: AESB3 e AESB3F. Uma tem cotação de 100 mínimo de compra e outra compra 1 ação mínima. O que vcs olham quando estão analisando que interfere na compra!? Obs: estou aprendendo ?
Última resposta por Renzo Nogueira Margotto, -
- 6 respostas
- 626 visualizações
Pessoal, Viram o fundo de previdência que o Thiago Nigro lançou ? Que acham ? Queria muito ver a opinião do Raul Sena Parece interessante… mas sempre parece ouvindo de quem está vendendo rsrs
Última resposta por James Da Silva Desiderio, -
- 3 respostas
- 558 visualizações
Boa tarde a todos, Pessoal, como vocês estão fazendo para cadastrar fundos de investimento na ferramenta da Carteira UVP, sendo que não tem um tipo específico para este ativo?
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 3 respostas
- 310 visualizações
Vi que os cartões de crédito Black com 1\% de cash back sem anuidade são 50 mil investidos, mas e para zerar as taxas de compras e vendas de ações?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
-
- 7 respostas
- 632 visualizações
Olá pessoal. Quem aqui está viciado em ouvir o Soco matinal todos os dias e fica muito chateado de não ouvir a incrível EvySardinha falando aos finais de semana? kkkkkkkkkkk a pior parte é que muita coisa que ela fala eu ainda não entendo e mesmo assim todos os dias paro pra ouvir kkkkkkkkkk. Faltando poucos dias para iniciarmos as aulas tenho certeza que nos próximos 2 meses todos nós da turma 13 já estaremos super afiados entendendo tudinho. Bom final de semana a todos e que chegue logo dia 21 pois estou ansiosa para começar as aulas.
Última resposta por Evelyn Santos, -
-
- 3 respostas
- 669 visualizações
Boa tarde pessoal! O que acham de hedge com derivativos?
Última resposta por Marcelo R, -
- 2 respostas
- 809 visualizações
Prezados colegas, Concluí o curso hoje, mas não compreendi como deve ser feita a diversificação dos ETFs (em termos percentuais). Na aula referente ao tema, o Raul apenas apresentou alguns ETFs e comentou sobre a importância de diversificação, mas não aprofundou o assunto. Também não ficou claro se devo vender ativos que foram adquiridos em excesso com o propósito de diversificar. No último módulo, o Raul sugeriu que apenas deveríamos vender (de forma gradual) as ações que foram adquiridas sem uma análise fundamentalista adequada e correspondessem a parcela considerável da carteira. Todavia, ele não comentou sobre a venda de ativos que foram adquiridos em excesso, pr…
Última resposta por Flavio Prado,