💬 Comunidade AUVP
-
- 0 respostas
- 53 visualizações
recentemente vi alguém postando aqui que tinha encontrado alguns papéis de ações antigas, quem tiver elas ei desejo comprar
Última resposta por Otavio Hayashi, -
- 1 resposta
- 53 visualizações
Boa tarde a todos Mais uma vez gostaria de elogiar as ferramentas disponibilizadas pela AUVP porém tenho algumas dúvidas: - uma vez inseridos, no diagrama do cerrado, os valores , tipos de ativos e origem dos mesmos quanto as corretoras somente eu tenho acesso ou os administradores do software e da AUVP também o tem? - posso configurar no diagrama do cerrado mais de uma conta? Obrigado!
Última resposta por Bolívar Luiz, -
- 0 respostas
- 53 visualizações
Boa noite, Tenho uma dúvida sobre a declaração de prejuízo na venda de ações. Para o caso de operações comuns, se houver lucro em operações de mais de 20k no mês, vou preencher na tabela de Renda Variável - Operações Comuns/Day Trade. Se o lucro for em operações comuns de valores menores do que 20k, então vou em Rendimento Isentos e Não tributáveis (Código 5). Agora para casos de prejuízo em operações comuns menores que 20k, por exemplo, vendi 15k em ações com prejuízo de 500 reais, posso colocar em Renda Variável - Operações Comuns/Day Trade para abater futuramente em um outro lucro, ou tem outro lugar? Obrigado
Última resposta por Fernando Cezar Mariano Diniz, -
- 1 resposta
- 53 visualizações
Olá pessoal, aproveitando o curso que uso para investimentos pessoais resolvi melhorar o rendimento do caixa da fazenda familiar. Usamos 3 CPFS em bancões com o dinheiro distribuído entre LCI, LCA e fundos de investimento e atualmente com a mudança nem tão recente nos períodos de carência das LC's, tivemos que deixar apenas uma baixa porcentagem nelas que eram as melhores opções antigamente. Estou organizando para poder deixar a maior porcentagem possível em letras, porém por se tratar de giro de uma fazenda, tenho previsibilidade de alguns meses em função das safras mas não de um ano completo que atualmente é a carência do LCA, nas aulas sobre fundo de investimento, o Ra…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 0 respostas
- 53 visualizações
Boa noite pessoal. Estou de viagem marcada para Cuiabá em abril e só agora resolvi pensar no que vou fazer por lá (o mal de deixar tudo pra última hora). Uma das ideias que tive foi conhecer a região do Pantanal, talvez me hospedando em Poconé, mas fiquei assustado com os valores cobrados na hospedagem e passeios na região, parece que é tudo pensado para cobrar de turista que paga em dólar ou euro. Alguém aqui já viajou pela região e tem dicas de como fazer um passeio mais no precinho?
Última resposta por Rafael Moreira Pinheiro, -
- 1 resposta
- 53 visualizações
Bom dia pessoal desejo a todos uma excelente semana cheia de conquistas e realizações. Minha turma ainda não iniciou estou empolgadíssima para começar a melhor fase da minha vida, estou aberta a novas oportunidades e pronta para enfrentar todos os desafios que surgirão. Conto com o apoio de todos.
Última resposta por Pablo Rickson, -
- 0 respostas
- 53 visualizações
Esse final me arrancou uma risada genuína, muito bom poder rir, mesmo com tudo explodindo! 🤣 Trump pode EXPLODIR os preços, BANCO MASTER em colapso e Carrefour vai embora
Última resposta por Dennys Kaluzny Pereira, -
- 0 respostas
- 53 visualizações
Estava dando uma olhada nos Feeds da vida e encontrei essa pérola, tenho certeza que quem não faz fará! https://www.instagram.com/reel/DFz1CM5xfrD/?igsh=ZjFkYzMzMDQzZg==
Última resposta por Dione Zeviani, -
- 1 resposta
- 52 visualizações
É só uma questão de dolarizar ? A TIMB é uma parte das Açoes da TIMS3 ? OU mais alguma coisa que não entendo ?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 3 respostas
- 52 visualizações
Oi para todos, gostaria de saber o pq da PETR4 ser mais popular do que PETR3, poderiam me ajudar?
Última resposta por Matheus P S, -
- 1 resposta
- 52 visualizações
Pessoal, Quando eu invisto em um tesouro direto que tem vencimento por exemplo em março de 2026, como funciona? Se eu não fizer nada o dinheiro será depositado na conta corrente do BTG ou eu tenho que tomar alguma ação para poder movimentar esse dinheiro?
Última resposta por Mikhail Koslowski, -
- 0 respostas
- 52 visualizações
Quem aí mora no EUA e tem conta internacional? Caso tenha, poderia falar se realmente vale a pena?
Última resposta por Antonio De Matos Teixeira Neto, -
- 1 resposta
- 52 visualizações
Última resposta por Pablo Rickson, -
Me questionando as aulas de história no colégio, que não lembro zorra nenhuma. E descobrindo que não sei absolutamente nada sobre GEOPOLITICA. E que modulo massa!!!! Parabéns aos envolvidos.
Última resposta por Bolívar Luiz, -
- 1 resposta
- 52 visualizações
Olá pessoal! Consigo receber a grana do youtube direto na conta internacional do btg? ou mesmo na conta aqui do Brasil...? sem passar por atravessadores.. Valeu
Última resposta por Mateus Souza,