💬 Comunidade AUVP
-
- 1 resposta
- 496 visualizações
As LCs não tem uma liquidez menor, diria praticamente nehuma, já que normalmente são negociadas só pelo emissor?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 respostas
- 210 visualizações
Utilidade-- segue link corrigido da lista de corretoras da B3 - https://www.b3.com.br/pt_br/produtos-e-servicos/participantes/busca-de-participantes/participantes/ -- neste link basta clicar em "Corretoras" conforme imagem anexa, então já aparece as 102 participantes atuais.
Última resposta por Anderson Cardoso Balieiro, -
-
- 18 respostas
- 789 visualizações
Olá pessoal, Durante as aulas do módulo 1, tive um insight referente ao mindset que o Raul trabalha bem nas aulas e um livro que ajuda muito a fixar esse mindset é o livro do Robert Kyosaki - Pai Rico e Pai Pobre. O livro trata bastante esse mindset de ativos e passivos, diferença entre ricos e pobres. Se alguém já leu o livro e puder complementar algo, sei que irá agregar bastante. E quem ainda não leu, super recomendo. Acredito que irá ajudar bastante a trabalhar esse mindset.
Última resposta por Thalyssa Leite, -
-
- 6 respostas
- 461 visualizações
Gente boa Tarde, estou meu em Duvida, Tem Live hoje?
Última resposta por Leandro Lopes Varanda, -
Live
por Renata Damasceno-
- 14 respostas
- 807 visualizações
Pessoal, to com dificuldade de acessar a Live. Alguém pode me mandar o link, por favor ?
Última resposta por João Pedro Fornereto Soldan, -
-
- 3 respostas
- 489 visualizações
PESSOAL BOA TERDE HOJE VAI TER LIVE DO MÓDUO 3? É QUE NÃO RECEBI NENHUM AVISO..
Última resposta por Ana Silva, -
- 2 respostas
- 381 visualizações
Qual foi o ETF que o Rau citou na live que investia em títulos públicos em outros países ? Alguém pode me informar
Última resposta por Eduardo Fernando Dentello, -
-
- 11 respostas
- 532 visualizações
Quem estava na live hoje ? Foi muito top ! Pensar que brinco de bayblade com meu filho kkkkk E de quebra ainda tomei "Otário" do Raul Sena rsrsrs, juro que pensei que era mais um lançamento da vida pra vender no ultimo dia, Raul subiu mais ainda no meu conceito! cara é foda mesmo!
Última resposta por Leandro Lopes Varanda, -
-
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
Verdades bem duras, que muita gente tem dificuldade de aceitar, mesmo sabendo que é o caminho certo. Pelo tanto que preveniram achei até bem tranquilo em termos de xingamentos. A cada live menos alunos persistem.
Última resposta por Bruna Martinez Yano Lima, -
- 2 respostas
- 269 visualizações
Após a live passei a noite digerindo as informações da live 2, me vi bem no centro da espiral da merda. Repensando todas as minhas relações do meu convívio e que realmente estão em desarmonia com meus anseios de vida. Tive que assistir novamente a live 2 hoje, assunto pesado e difícil de engolir tudo de primeira. Ainda estou meio em estado de choque kkkkk Mas para mim, o melhor momento foi ter assistido junto com minha companheira (mesmo ela tendo que ser amarrada com silver tape na cadeira), ela não era ligada a esses assuntos de investimentos, mas certeza que agora ela passou por um ponto de virada de chave. E isso foi bem significativo para mim. Durante a live…
Última resposta por Daniele Fernanda Quaresma, -
- 2 respostas
- 287 visualizações
Absorvendo os efeitos e benefícios da Live 2- Turma 12, vou levar uma frase para resto da minha vida, que de certa fora já pratico em alguns momentos, e agora vou colocar de forma permanente. Se não exatamente isso, me corrijam por favor. O Raul Sena falou: "Não faça da sua vida uma assembleia"
Última resposta por Daniel Isoni, -
- 8 respostas
- 407 visualizações
Mais alguém ansioso(a) para a primeira live da nossa turma?
Última resposta por Diogo Screpec, -
- 3 respostas
- 258 visualizações
Boa noite , pessoal , perdi a live do dia 23/12, Ela no ficou gravada ?, pq a anterior eu pude assistir depois de 3 dias ... Bjs
Última resposta por Luana Dantas, -
- 0 respostas
- 218 visualizações
Acho que a melhora parte da live foi o momento em que expressamos o nossos planos futuros para nosso parceira/o
-
- 2 respostas
- 284 visualizações
Descobri o canal do Raul no final de 2020, e depois de assistir alguns (muitos) vídeos, eu abusei de assistir os vídeos do canal (desculpa, Raul, mas eu criei um ranço que eu não sabia explicar a razão, e dei um tempo do investidor sardinha), mas não deixei de assistir vídeos sobre controle financeiro e investimentos. No final de 2021, voltei pro mar. Na live de ontem, veio a realização. A iluminação (imagine aquele holofote dramático de palco, com uma luz amarelada e um fundo escuro): o motivo do meu abuso estava revelado. O Raul dá muitos tapas de realidade, e nem sempre estamos prontos para ouvir a verdade, ou até estamos prontos para ouvir, mas não para lidar com os …
Última resposta por Eduardo Fernando Dentello,