💬 Comunidade AUVP
-
- 4 respostas
- 453 visualizações
Concluído com sucesso o 02. Vocês sabiam que podemos fazer a segunda tentativa para melhorar o nosso escore?
Última resposta por Andriw Araujo Alvares, -
- 1 resposta
- 542 visualizações
Galera eu achei essa aula o máximo, Marcação a Mercado quer dizer que podemos resgatar o investimento antes do vencimento e conseguindo altas taxas de lucro em relação ao tempo investido. Bacana, porém na prática deve ser mais complicado, precisando de treino, como tudo na vida. NÃO ESQUEÇA O SEU LIKE. OBRIGADO!
Última resposta por Armando H Silva Nt, -
- 5 respostas
- 277 visualizações
Compartilho com vcs que estou gostando bastante do módulo 4! Achei fantástico as escolas de investimento, os fundamentos, setores, enfim, não assisti ele todo ainda (até domingo finalizo se Deus quiser) mas estou gostando e cada vez mais interessado! Espero conseguir aprender pra seguir aprendendo sempre! Um abs a todos e bom final de semana!
Última resposta por Marilia Rodrigues Barreto, -
- 4 respostas
- 661 visualizações
Peguei sério vitosas as aulas hoje , só não deu pra responder o pia. Trabalhando e estudando o dia todo ?
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 4 respostas
- 514 visualizações
Então vamos lá!!!! Virar a madrugada adquirindo novos conhecimentos.?????
Última resposta por Diogo Screpec, -
- 7 respostas
- 710 visualizações
olá galera da turma 6 e os demais!!1 Terminei hoje o módulo 1 e já estou pensando de uma forma mais clara! Já estou empolgada com os ensinamentos!!!"Você tem que possuir as coisas, não as coisas te possuírem!" "As pessoas trabalham no emprego que elas não gostam para comprar o que elas não precisam!" Que venham os demais módulos! :)
Última resposta por Luana Biggi De Souza, -
- 6 respostas
- 365 visualizações
O Snoopy dançante apareceu hehe .
Última resposta por Simeia Dos Santos Campos Alves, -
- 5 respostas
- 452 visualizações
Finalizado módulo 1 por aqui, e ai como vocês estão indo? Algum aprendizado já aproveitado?
Última resposta por Willian Silva, -
- 8 respostas
- 455 visualizações
Terminado com 100\% de aproveitamento. Snoopy dançarino de forró. Certamente é cearense como eu! rs Enfim, tô safe. S2
Última resposta por José Dayam, -
- 12 respostas
- 624 visualizações
Ver o Snoopy não tem preço! (Entendedores entenderão! Rsrs) Fim do módulo 1! Será que estou animada? Ansiosa para nosso encontro de segunda! E vocês?
Última resposta por Lucas Antunes De Barros, -
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
Assistindo a aula03 do modulo 1, ouvi o Raul falar a cerca de comentários negativos sobre dinheiro relacionados a religião, recordei de uma frase que vi de um grande empresário brasileiro, mencionando uma passagem da Bíblia como pensamento limitante às pessoas, tal passagem era do Livro de Lucas 18:25 que fala: "De Fato! é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no reino de Deus". Mas o que muitas pessoas ignoram nessa passagem, que se inicia no versículo 18 do mesmo capitulo, é que o contexto nos retrata um rapaz rico que de fato cumpre as leis e que é irrepreensível, porém a fala de Jesus no versículo 22 , no qual ele fala pra o rapaz …
Última resposta por Camila Wasem Fredo, -
- 8 respostas
- 435 visualizações
Boa tarde, pessoal. Achei interessante o conteúdo apresentado no endereço https://seliganafraude.anbima.com.br ...complementa as observações apresentadas pelo Raul. Vale conferir!
Última resposta por Kellyn Christian Da Silva Lima, -
-
- 10 respostas
- 288 visualizações
Oi pessoal, comecei o curso agora e estou fazendo o levantamento dos meus ativos e passivos. Comecei individualmente, mas quero muito que meu marido entre no jogo e comece a repensar as finanças também (ele vai sair da caverna, há de acontecer!). Fiquei na dúvida se o ideal é fazer separado, ou tentar começar já com a renda familiar. Hoje nossas contas são uma verdadeira bagunça... eu pago umas, ele paga outras... não temos conta corrente conjunta e nem utilizamos o mesmo cartão de crédito, mas temos bens em comum. Alguma sugestão?
Última resposta por VANESSA GUEDES DE MORAES, -
-
- 9 respostas
- 624 visualizações
Gostaria de compartilhar que entrei nesses dois módulos achando que ja era um assunto que dominava, mas de cabeça aberta me propus a assistir todas as aulas, e para minha surpresa, quantas informações novas e ajustes de pensamentos que esses dois modelos iniciais me promoveram, quantas vezes ja pensei em entrar em um financiamento... que bom que assinei antes de errar. Nao sei vocês mas ansioso para liberar o modulo 3! haha
Última resposta por Jaqueline Sayumi Minagawa, -
- 3 respostas
- 241 visualizações
Buenas, Sardinhas! É com muita satisfação que anuncio que finalizei o módulo 1 com sucesso. Aguardando ansiosamente pelo módulo 2. Já adquiri vários insights só no primeiro módulo. ? Para quem ainda não terminou, foco e força que tudo dará certo. ? ??????
Última resposta por Jezreel Diorgenes Viana dos Santos,