💬 Comunidade AUVP
-
- 5 respostas
- 452 visualizações
Finalizado módulo 1 por aqui, e ai como vocês estão indo? Algum aprendizado já aproveitado?
Última resposta por Willian Silva, -
- 8 respostas
- 454 visualizações
Terminado com 100\% de aproveitamento. Snoopy dançarino de forró. Certamente é cearense como eu! rs Enfim, tô safe. S2
Última resposta por José Dayam, -
- 12 respostas
- 624 visualizações
Ver o Snoopy não tem preço! (Entendedores entenderão! Rsrs) Fim do módulo 1! Será que estou animada? Ansiosa para nosso encontro de segunda! E vocês?
Última resposta por Lucas Antunes De Barros, -
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
Assistindo a aula03 do modulo 1, ouvi o Raul falar a cerca de comentários negativos sobre dinheiro relacionados a religião, recordei de uma frase que vi de um grande empresário brasileiro, mencionando uma passagem da Bíblia como pensamento limitante às pessoas, tal passagem era do Livro de Lucas 18:25 que fala: "De Fato! é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no reino de Deus". Mas o que muitas pessoas ignoram nessa passagem, que se inicia no versículo 18 do mesmo capitulo, é que o contexto nos retrata um rapaz rico que de fato cumpre as leis e que é irrepreensível, porém a fala de Jesus no versículo 22 , no qual ele fala pra o rapaz …
Última resposta por Camila Wasem Fredo, -
- 8 respostas
- 434 visualizações
Boa tarde, pessoal. Achei interessante o conteúdo apresentado no endereço https://seliganafraude.anbima.com.br ...complementa as observações apresentadas pelo Raul. Vale conferir!
Última resposta por Kellyn Christian Da Silva Lima, -
-
- 10 respostas
- 288 visualizações
Oi pessoal, comecei o curso agora e estou fazendo o levantamento dos meus ativos e passivos. Comecei individualmente, mas quero muito que meu marido entre no jogo e comece a repensar as finanças também (ele vai sair da caverna, há de acontecer!). Fiquei na dúvida se o ideal é fazer separado, ou tentar começar já com a renda familiar. Hoje nossas contas são uma verdadeira bagunça... eu pago umas, ele paga outras... não temos conta corrente conjunta e nem utilizamos o mesmo cartão de crédito, mas temos bens em comum. Alguma sugestão?
Última resposta por VANESSA GUEDES DE MORAES, -
-
- 9 respostas
- 624 visualizações
Gostaria de compartilhar que entrei nesses dois módulos achando que ja era um assunto que dominava, mas de cabeça aberta me propus a assistir todas as aulas, e para minha surpresa, quantas informações novas e ajustes de pensamentos que esses dois modelos iniciais me promoveram, quantas vezes ja pensei em entrar em um financiamento... que bom que assinei antes de errar. Nao sei vocês mas ansioso para liberar o modulo 3! haha
Última resposta por Jaqueline Sayumi Minagawa, -
- 3 respostas
- 241 visualizações
Buenas, Sardinhas! É com muita satisfação que anuncio que finalizei o módulo 1 com sucesso. Aguardando ansiosamente pelo módulo 2. Já adquiri vários insights só no primeiro módulo. ? Para quem ainda não terminou, foco e força que tudo dará certo. ? ??????
Última resposta por Jezreel Diorgenes Viana dos Santos, -
- 3 respostas
- 755 visualizações
EIS AQUI A CALCULADORA DE SALARIOS QUE O RAUL DISSE QUE IA DEIXAR, MAS O NEXUS (JORNAL) É POR ASSINATURA. AQUI VOCE PODE CHECAR DE GRAÇA( VULGO GRATIS). https://www.bbc.com/portuguese/brasil-57909632?utm_campaign=later-linkinbio-bbcbrasil&utm_content=later-23098100&utm_medium=social&utm_source=linkin.bio
Última resposta por Kellyn Christian Da Silva Lima, -
- 2 respostas
- 974 visualizações
EIS AQUI A CALCULADORA DE SALARIOS QUE O RAUL DISSE QUE IA DEIXAR, MAS O NEXUS (JORNAL) É POR ASSINATURA. AQUI VOCE PODE CHECAR DE GRAÇA( VULGO GRATIS). https://www.bbc.com/portuguese/brasil-57909632?utm_campaign=later-linkinbio-bbcbrasil&utm_content=later-23098100&utm_medium=social&utm_source=linkin.bio
Última resposta por Piero Iuliano De Angelis, -
Módulo 2
por Pedro Wilson- 5 respostas
- 684 visualizações
Módulo 2 a partir do dia 2 de Julho? estou em duvida
Última resposta por Rafael Correia, -
- 6 respostas
- 695 visualizações
Módulo 2 terminado e Snoop dançando.
Última resposta por Samuel Rodrigo Vasconcellos, -
- 4 respostas
- 308 visualizações
Finalizei, agora é revisar os assuntos e aguardar pelo próximo módulo :)
Última resposta por Rilquia Horrana Miranda, -
- 8 respostas
- 504 visualizações
Acabo de finalizar o módulo 2, e posso dizer que é tão bom, senão melhor que o 1. Estou gostando demais do cursi; muito top!
Última resposta por Rilquia Horrana Miranda, -
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
Fala Pessoal, alguem que utiliza o APP conseguiu adicionar de alguma forma o C6bank? Eu sugeri ao APP esse banco, mas não recebi nenhum retorno. Alguém conhece alguma forma que não seja a manual para utilizar esse banco no app ?
Última resposta por Gilberto Antônio De Carvalho Júnior,