💬 Comunidade AUVP
-
- 0 respostas
- 205 visualizações
O que vocês acham????
Última resposta por Carlos Antonio De Souza Clímaco Junior, -
Zumbis
por João Peralta- 3 respostas
- 568 visualizações
Se um zumbi é um morto vivo... Podemos dizer que ele é a prova viva de que alguém morto tem vida após a morte?
Última resposta por Levy Anesi, -
- 46 respostas
- 579 visualizações
Opa, tudo blz Sardinhas. Estava aqui na comunidade navegando e reparei que os Sardinhas da minha turma são bastante ativos. Tão sempre nós tópicos interagindo e compartilhando suas experiências e conhecimentos. O pessoal participa muito. É claro que aqui é uma comunidade onde todos se ajudam. Mas achei a galera bem legal mesmo! Continuem determinados, no aprendizado e na busca do conhecimento para alcançar suas metas, conquistarem sua liberdade financeira e realizarem os seus sonhos. E deixo está mensagem não só para os alunos da minha turma, mas para todos vocês que estão em busca de um futuro melhor para você, para suas famílias e par…
Última resposta por Rafael Antunes Teixeira Silva, -
- 57 respostas
- 1.5k visualizações
Depois de tanta espera, ansiedade, teorias e até oração forte 😂 finalmente as cartas da AUVP chegaram! Confesso que fiquei felizão de receber, parecia até que o correio tava entregando um convite pra Hogwarts 🧙♂️ Abri com o coração na mão e aquele frio na barriga — e logo de cara: R$10.000 investidos. Ok, tamo começando humilde. Fui ver a próxima carta e tá lá R$500 mil investidos!!! Me senti num episódio de série que pulou 3 temporadas e foi direto pro final. 😂 No fim, valeu pela emoção e por manter o mistério vivo por tanto tempo. A carta chegou, mas o sonho… Continua!
Última resposta por Luís Henrique Christofano, -
- 9 respostas
- 199 visualizações
Vide anúncio do Raul: Como ter uma velhice luxuosa_ - YouTube - Google Chrome 2025-03-24 21-17-28 (online-video-cutter.com).mp4
Última resposta por Luciana De Moura Afonso, -
- 3 respostas
- 155 visualizações
Ontem dia 19/03/2025 a taxa básica de juros selic foi de 13,25 para 14,25. Uma taxa por muitos do mercado financeiro já considerada alta. E eu Sardinha, chego do serviço para almoçar e entro no app para fazer uns aportes, e percebo que o mercado não caiu, as ações não caíram, e os fiis então em alta. Tá tudo errado! O que está acontecendo? Não era para estar tudo em queda? Desse jeito fica difícil aportar. O mercado tá rebelde, querendo subir junto com a selic? Não faz isso! Não atrapalha meus aportes.! 😁
Última resposta por Adryan Figueira, -
- 2 respostas
- 118 visualizações
Vitória. 🏆 Consegui! 🫡 Progresso 100% Finalmente conclui o módulo principal do curso. Esse depoimento é tipo para mim mesmo, algo para refletir sobre esse momento importante. Fiquei um pouco preocupado no início de não conseguir fazer todas as aulas antes do prazo, mas foi possível, e muito gratificante. Cada aula você sente mais vontade de aprender, e descobrir sobre o mundo dos investimentos e tudo que está envolvido nesse cenário. As aulas me surpreenderam com um conhecimento e pontos práticos muito ricos, que descobri aqui nesse curso. E todo material do curso, é muito bom. Top D ➕️ 🙌🏼 Obrigado Deus Trino. 🫱🏻🫲🏽 O…
Última resposta por Flavio Prado, -
- 0 respostas
- 27 visualizações
Olá pessoal que está na correria e não tem tempo a perder! Vou deixar aqui os links das principais plataforma da AUVP / INVESTIDOR SARDINHA para você acessar e não perder tempo procurando. Indique a AUVP https://form.auvp.com.br/to/EtiSlsEr?indicacao=elcimar.guimaraes@hotmail.com CANAIS DO YOUTUBE Investidor Sardinha / Raul Sena http://www.youtube.com/@investidorsardinha AUVP Capital http://www.youtube.com/@AUVPCapital SITES AUVP Analítica (análises de empresas) https://analitica.auvp.com.br/ AUVP Capital (consultoria) https://www.auvpcapital.com.br/ AUVP Escola (fazer análise de perfil) https://www.auvp.com.br/ …
Última resposta por Elcimar Guimarães, -
- 3 respostas
- 90 visualizações
Acordei rico no simulador, pobre na corretora. No Excel, multimilionário; na conta, só melhora. Fiz uma planilha linda com 0,5% ao mês, Mas a vida veio e falou: "Pague esse boleto de uma vez." 😅🤣🤣 Comprei ação que só cai, mas é para longo prazo, né? Só não entendi por que meu coração caiu com a PETR3. FII no teto, juros no chão. A bolsa virou montanha-russa e eu sem cinto na mão. 🤣🤣🤣
Última resposta por Rafael Antunes Teixeira Silva, -
- 5 respostas
- 132 visualizações
Galera, vocês também estão acompanhando os rumores envolvendo o Banco Master e possíveis movimentações do FGC? 👀 Se isso realmente escalar, será que pode gerar desconfiança generalizada e afetar outros bancos médios e pequenos? Até onde esse efeito dominó pode ir? 📉 Alguns investidores já estão se perguntando: É hora de vender ações de bancões como Itaú, Bradesco, BB e recomprar na baixa? A "fuga" de capital de bancos médios pode aumentar o custo de captação deles? O FGC está realmente pronto para segurar uma crise mais ampla, se ela vier? Se por um lado o mercado é eficiente e pode absorver rapidamente esse ruído, por outro já vimos no passa…
Última resposta por Flavio Prado, -
- 36 respostas
- 540 visualizações
Olá pessoal da Renda Variável. Entrei agora para ver 👀 como está o mercado e logo de cara vi as ações do Banco do Brasil (BBAS3) em uma queda de mais de 12% nessa manhã. Os preços das ações saíram de R$ 29,60 +ou- para os R$ 25,83 na hora em que conferi pela última vez. Não descobri até o presente momento o que está acontecendo. E você, o que acha que está acontecendo? Você estáva de olho na BBAS3? É uma oportunidade ou risco? 🤔
Última resposta por Marco Antonio Yamamoto, -
- 3 respostas
- 142 visualizações
Na Renda Fixa, quando você está a procura de um título com um prazo bom e ótima rentabilidade, e aceita algum tipo de risco. E você vai filtrando e filtrando, e bem provável aparecer aquele título de CDB do Banco Master, com um aviso de risco, um Rating baixo, e até uma tarja vermelha para redobrar a atenção do investidor. Mas você lembra do FGC, que cobre o prejuízo de até R$ 250,000,00 reais, e você ignora aqueles avisos, e investe assim mesmo. Mas fica, digamos um pouco preocupado! Acabei de assistir o vídeo do Raul sobre o Banco Master, e com certeza ajudou muitos que estavam preocupados. E você tem CDB do Banco Master? Estava um pouco…
Última resposta por Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo, -
-
- 11 respostas
- 525 visualizações
Como todo mundo sabe, em março do ano passado eu larguei o cigarro. Larguei tudo: cigarros, vapes, cachimbo e qualquer coisa que soltasse fumaça e desse prazer. Comecei fumando esporadicamente, mas o vício foi tomando conta. Em 2018, eu já tava fumando palheiro pelo menos quatro vezes na semana, meia carteira por dia de fumo. Em Goiás isso é bem normalizado. Fumar palheiro é praticamente um ritual de iniciação. Então foi algo que culturalmente tomou conta de mim. Até que um dia decidi parar. Razões? Algumas. A principal? Quero manter a rola dura por mais anos. Fumar ferrava os corpos cavernosos do pênis. Com o tempo, menos fluxo sanguíneo, ereções…
Última resposta por João Carlos Prado De Souza, -
-
- 17 respostas
- 381 visualizações
Ei, tudo certo? Voltei para compartilhar um pouco mais sobre minha caminhada no desenvolvimento de aplicativos e como eles estão performando financeiramente. Se você curte inovação ou pensa em criar algo próprio, vale a leitura até o fim 😉 📱 No meu último post comentei que estava desenvolvendo alguns apps SaaS para gerar uma renda extra e turbinar meus aportes mensais. Hoje, trago um panorama mais claro de como está essa jornada. 🔌 Equatorial | Only Boletos 💰 Monetização via anúncios Começou rendendo míseros $0,06 por dia. Mas o boca a boca fez sua mágica — hoje já alcançamos $5,50/dia, com um acumulado de $325 dólares. Nada mal para algo criado do…
Última resposta por Franklys Barros Guimaraes, -
- 0 respostas
- 40 visualizações
Boa tarde/noite Sardinhas! Domingo, final de tarde, quero deixar essa recomendação, para quem tá afim de assistir um filme. O nome do filme é "TUDO POR UM SONHO" Não vou contar muitos detalhes, mas é sobre aprendizado, esforço para atingir uma meta, e realizar um Sonho. Muito bom, já assisti várias vezes. Tem de graça no YouTube num canal aleatório que achei. Vou deixar o link, mas tirei o Y para não travar o post. outu.be/JjU9JSqconk?si=d94x2tt4eYrxzN1Z
Última resposta por Elcimar Guimarães,