💬 Comunidade AUVP
-
- 0 respostas
- 479 visualizações
EU MARCOS ME COMPROMETO NÃO RECLAMA DURANTE 7 DIAS VAMOS PRACIMA COM TUDO .
-
- 0 respostas
- 457 visualizações
Eu, Pedro, me comprometo a não reclamar por 1 semana
-
- 0 respostas
- 490 visualizações
Eu, Larissa, me comprometo a não reclamar por uma semana
-
- 0 respostas
- 451 visualizações
Eu Leandro Alves Santos me comprometo não reclamar de nada durante uma semana
-
- 0 respostas
- 560 visualizações
Eu Aquiles de Carvalho comprometo-me a não reclamar durante uma semana;
-
- 0 respostas
- 441 visualizações
Eu Luã me comprometo a não reclamar de nada durante uma semana
-
- 0 respostas
- 584 visualizações
Eu, falhei hj. Amanheci feliz, leve, agradecida a Raul. Mas... me descontrolei. Reclamei da médica do meu filho. Reclamei de uma atitude do meu filho. Reclamei de uma ação do meu irmão.
-
- 0 respostas
- 461 visualizações
Eu, Gustavo Cardoso me comprometo a não reclamar d nada durante uma semana... boraaa, desculpa o atraso kkk
-
- 0 respostas
- 486 visualizações
EU MARCO AURELIO CANDIOTTO ME COMPROMETO A NÃO RECLAMAR DE NADA POR UMA SEMANA.
-
- 0 respostas
- 508 visualizações
Eu , Rino , Me Comprometo a Não Reclamar Por 1 Semana
-
- 4 respostas
- 590 visualizações
Oi Sardinhas, Depois da semana do desafio sem reclamar, tentei transformar o desafio em regra. Confesso que nem sempre eu consigo - tem horas que é f***, principalmente quando você quer cancelar algum serviço de operadora de telefonia ou internet e ficam te perguntando porque, porque e tentando te convencer a não cancelar, tornando a tarefa muito mais longa do que precisaria. Fora um deslize ou outro, eu estou resmungando muito menos e sendo mais objetivo, claro e direto nas críticas que tenho que fazer com as pessoas com quem trabalho. O resultado disso é que vejo meus dias mais suaves, mais produtivos, as críticas feitas de forma construtiva acabam tendo maior aderênci…
Última resposta por Ilana Wirz Vieira, -
- 0 respostas
- 612 visualizações
Eu me comprometo a não reclamar de nada por uma semana.
-
- 0 respostas
- 344 visualizações
eu andre silva mim comprometo a não reclama essa semana
-
-
- 19 respostas
- 726 visualizações
Eu tenho 62 anos de idade (tem mais alguém na minha faixa etária por aqui?). Nunca, na minha familia ou círculos de amigos, dinheiro, investimentos, etc... foi parte dos assuntos de negócio. Eu sempre fui um excelente profissional na minha área, sempre ganhei bem, sempre fiz rendas extras e sempre gastei bem, em viagens, carros, roupas, disperdício, etc... Não me orgulho em dizer que eu era o exemplo de cliente perfeito para os bancos e cartões de crédito; eles lucraram muito do meu suor me cobrando juros, multas e emprestando dinheiro. Quando eu era mais jovem, não tinha a facilidade de informação que a gente tem hoje em dia. O resultado disso tudo é que, até o fi…
Última resposta por Evelyn Santos, -
-
- 0 respostas
- 488 visualizações
Eu Adriano Machado me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar