💬 Comunidade AUVP
-
- 9 respostas
- 527 visualizações
Descobri que tenho CDBs de alguns bancos que estão com a saúde bem ruinzinha! Eu nunca tinha ouvido falar do Índice de Basiléia! Também descobri que estou perdendo tempo com COEs! A UVP é uma necessidade pública!
Última resposta por Ronaldo Spirlandelli De Oliveira Filho, -
- 3 respostas
- 257 visualizações
Boa tarde, estou com dificuldade de abrir a planilha do exel.
Última resposta por Lucas Siani, -
- 4 respostas
- 702 visualizações
As ações negociações da ModalMais MODl3 e MODL4 foram canceladas. Aparentemente o "estagiário" errou pois somente as ações units (MODl11) deveriam ter sido negociadas (segundo o prospecto do IPO). Em todos estes anos nesta indústria vital, é a primeira vez que vejo isso ocorrer. https://einvestidor.estadao.com.br/mercado/acoes-modalmais-canceladas/
Última resposta por Michelle Costa Camargo, -
- 6 respostas
- 577 visualizações
Meta oficial é chegar a 7 milhões de usuários, mas no ritmo atual esse número pode ser superado Por Álvaro Campos — De São Paulo O Next, banco digital do Bradesco, acaba de bater a marca de 5 milhões de clientes. A base, que cresceu 100\% em 2020, deve dobrar de tamanho de novo este ano. A meta oficial é chegar a 7 milhões de usuários, mas no ritmo atual esse número pode ser superado. Renato Ejnisman, que estava há 14 anos no Bradesco, assumiu o comando do Next há três meses e diz que há várias novidades a serem lançadas nos próximos meses. O banco digital aderiu ao WhatsApp Pay, lança esta semana um seguro de vida, que pode ser contratado pelo aplicativo a …
Última resposta por Diogo Screpec, -
- 9 respostas
- 631 visualizações
O que acham sobre o assunto do momento na internet? O que acham de NFTs? Já sabem o que é? será que é Investimento? Bolha? Podem se tornar uma reserva de valor como "obras de arte reais"?
Última resposta por Ana Silva, -
- 9 respostas
- 416 visualizações
Esses dias estava conversando sobre blockchain e vi sobre NFT, até conversei com um rapaz que faz esse tipo de arte. Achei bem curioso, veja: além das criptomoedas, agora outros tipos de bens ou ativos por assim dizer. Resumidamente são artes, cards de coleção e itens de games, por exemplo, que não podem ser trocados e por isso possuem escassez. Eu achei muito interessante um que é bem comum e diz respeito à rede Ethereum. Vou deixar o link abaixo para uma leitura completa. Se vocês curtirem o assunto, me proponho a fazer uma resenha. (porque estou amando muito tudo que estou descobrindo da Blockchain). https://academy.bit2me.com/pt/qual-\%C3\%A9-o-token-erc-721/
Última resposta por Paulo Henrique Cavalcante da Silva, -
-
- 4 respostas
- 762 visualizações
Onde consigo verificar o nível de governança de uma empresa?
Última resposta por FABIO OLIVEIRA, -
-
-
- 18 respostas
- 583 visualizações
Como todo ser humano gosta de recompensas e eu ainda por cima sou gamer, estou com olho na barra de xp e nos níveis aqui do curso. Faz tempo que estou presa no mesmo nível e sem ganhar xp, mesmo tendo completando o Módulo 1 inteiro hoje. Alguém achou uma lista e achievements ou algo do tipo pra destravar os níveis? Sei que não é o foco aqui mas eu tenho probleminhas kkkkkk
Última resposta por Leandro Lopes Varanda, -
-
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
A vontade de devorar o conteudo das aulas vs. A tristeza de ter que esperar liberar a turma 12 no dia 21/07 Enquanto isso a Selic subindo e o Caos reinando no mundo economico mas ta tudo bem, segue o jogo
Última resposta por Investidor Plankton, -
- 4 respostas
- 583 visualizações
Olá, pessoal! Principalmente pros colegas da turma 8, que já estamos no módulo de Investimento no Exterior. Não sei vocês, mas eu já me sinto muito mais confiante que antes de iniciar o curso, parece que o Raul fez um upgrade no meu cérebro. Hoje é muito mais fácil decidir onde e quanto investir em cada ativo, que era minha principal dificuldade, pois, não sabia como escolher uma empresa, que critérios utilizar e até mesmo como diversificar entre os setores. Sei que o caminho do aprendizado nunca chega ao fim, mas, com o conhecimento adquirido até o presente momento, sinto que a caminhada vai ser muito mais segura, rentável e prazeirosa. O único arrependimento que fica é …
Última resposta por Wilma Gomes, -
- 3 respostas
- 573 visualizações
Boa noite. Fui inseri no diagrama do cerrado a empresa CSED3 - Cruzeiro do Sul Educacional s/a e a mesma não existe lá, alguém pode me orientar?
Última resposta por Flavio Lucas Greco Santos, -
- 14 respostas
- 315 visualizações
Alguém já conseguiu responder estas questões de primeira? Desde o fim do módulo 1, revi as metas de 2021, e estou reescrevendo-as de acordo com estas questões, que sinceramente nunca havia pensado. Encontrei dificuldades em respondê-las mas ao mesmo tempo está sendo muito válido. Quem sabe assim as metas não se cumprem este ano! Melhorar sempre!
Última resposta por Luana Dantas, -
-
- 5 respostas
- 378 visualizações
E ai, pessoal ? Estão indo bem no módulo 4? Estou achando TÃO difícil. Comparado as outras aulas então…. Mas vamos com calma e com fé né? Estou na aula 6 ainda mas to achando complicadinho.
Última resposta por Raul, -
-
- 6 respostas
- 498 visualizações
Pessoal, adorei dar muita risada com vocês na nossa festa de final de curso. Já estou com saudades das nossas lives! Que todos fiquemos milonários logo para podermos multiplicar prosperidade por aí! E por falar nisso, Raul Sena libera as aulas de empreendedorismo para ficarmos ricos logo, P L E A S E! Tem muita gente da turna (inclusive eu) que concluiu o curso e já emitiu o certificado ? Beijo enorme a tod@s!!!
Última resposta por PAULO DEL COLLE, -
- 18 respostas
- 520 visualizações
Compartilhando com vocês minha nota 10, quem mais conseguiu? *Mais importante que nota é o aprendizado e o aprendizado revelam as melhores notas. Feliz demais de ter iniciado esse curso.❤
Última resposta por Roberta Brossa Westenberger,