💬 Comunidade AUVP
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
Eu reclamei ontem pois meu carro quebrou no meio da BR e a autopista demorou 3 horas para me atender. Fiquei das 20H as 23H plantado la sozinho ate eles chegarem, e com isso reclamei bastante. Não adiantou nada, mas reclamei kkkkk
Última resposta por Matheus De Castro Azzi, -
- 2 respostas
- 267 visualizações
Eu, João Wermeson, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar de nada. Principalmente do PES Hahahaahaha Vai ser dificíl, mas é vivendo e aprendendo!
- 3 respostas
- 492 visualizações
Alguém sabe me dizer onde esta a opção para tirar o Informe de Rendimento na corretora Isaex?
- 4 respostas
- 352 visualizações
sigo o raul a um bom tempo mas entrar nesse curso mim fez esquecer que um dia nao poderei ser alguem na vida o meu objetivo nao e ser melhor que ninguem mas sim ser melhor pra mtos
Última resposta por Gilberto Antônio De Carvalho Júnior, -
- 2 respostas
- 207 visualizações
Se é verdade que "Ninguém fica rico sem criar algum impacto na vida de muitas pessoas" e creio eu que aqui todos nós temos esse objetivo em comum, então comecemos dissertando sobre. - No nosso dia-a-dia, nós criamos algum impacto na vida das pessoas? Se sim, qual é esse impacto? - Seria essa premissa mais válida para empresários ou para um investidor mais anônimo tbm? E qual seria a forma deste impactar as pessoas? Como propus o tema, começo eu: A primeira vista consigo compreender muito bem no caso da primeira hipótese. Como empreendedor recente, já havia me pego pensando sobre esse tema, sobre como eu e meus produtos (trabalho no ramo alimentício) estamos presentes no…
Última resposta por Rilquia Horrana Miranda, -
- 4 respostas
- 848 visualizações
Complete a frase do módulo 3. Só ganha dinheiro quem...
Última resposta por Rilquia Horrana Miranda, -
- 5 respostas
- 501 visualizações
Finalizado módulo 1 por aqui, e ai como vocês estão indo? Algum aprendizado já aproveitado?
Última resposta por Willian Silva, -
- 4 respostas
- 312 visualizações
Eu, Victor, fiz meu compromisso de não reclamar por uma semana, MAS COMO SOU UM VACILÃO BUNDA MOLE, meu contador não tem conseguido me ajudar a regularizar minha empresa e reclamei.
Última resposta por Willian Silva, -
- 3 respostas
- 248 visualizações
Eu, Daniel Alves, sou um vacilão e reclamei quando tive que abrir o notebook todo de novo que eu tinha acabado de consertar porque esqueci de conectar um cabo flat. Engraçado que no momento que reclamei, comecei a rir em seguida kk Aguentei outras provocações durante o dia, mas esse me passou batido. Peço perdão pelo meu vacilo, sardinhas
Última resposta por Gabriel Cunha, -
- 1 resposta
- 602 visualizações
Amigos! Depois que fiz a UVP coloquei na cabeça que não vendo mais ação, mas por exemplo, no caso da Sul America; nunca gostei da Rede dor, e com esta compra da Rede dor, estou pensando em vender as minhas ações da Sul America. Mas como minha cabeça agora é de não vender nada , estou um pouco mais inseguro. Alguém esta passando esta situação também . Alguém pode dar uma opinião sobre o que acharam desta venda. um abraço a todos
- 3 respostas
- 310 visualizações
Recentemente iniciei uma leitura excelente com respeito a persuasão. O livro é o "AS ARMAS DA PERSUASÃO 2.0" este é um livro excelente que trata de assuntos basicos, mas que para nós empreendedores ajuda muito no quesito de vendas. E você tem algum livro ao qual recomenda?
Última resposta por Marcelle Costa, -
- 8 respostas
- 374 visualizações
No módulo 1 vimos que temos que estabelecer atividades para nos levar em direção do nosso proposito e estabelecer as atividades que nos distanciam do nosso propósito, para que possamos banir essas atividades. Estava refletindo muito sobre essa atividade "negativa" e realmente vi que as redes sociais (o instagram mais especificamente) rouba muito meu tempo. As vezes pego o celular para fazer uma anotação e quando vejo ja estou com o instagram aberto e ja perdi uns 10, 15min vendo coisas que não me agregam em nada. Então o meu foco de hoje em diante é restringir a minha utilização dessa rede social. Mas e vocês, o que estabeleceram nessa aula como a atividade a ser evit…
Última resposta por Gabriel Cunha, -
- 4 respostas
- 307 visualizações
Comecei a assistir as aulas e qdo percebi ja tinha visto todas. Adorei a forma clara e objetiva!!
Última resposta por Wesley Santos, -
- 1 resposta
- 276 visualizações
SOU VACILAO BUNDA MOLE. RECLAMEI ANTES DE RESOVER O PROBLEMA. AMANHA SAIO VITORIOSO, FÉ!
Última resposta por Ilana Wirz Vieira, -
- 5 respostas
- 357 visualizações
Como usuário de fóruns desde a época pré Internet, gostaria de deixar algumas sugestões que poderão melhorar a usabilidade deste espaço. Não sei qual é essa engine, mas por ser php suponho que seja similar ao PhpBB, engine que possibilita a implementação de tais sugestões pelos Administradores/Moderadores com permissão de adm. O fórum possui as sessões Todos, Assuntos Gerais, Renda Variável, Renda Fixa, Reserva de Valor, Resumos e Aulas, Empreendedorismo e Vendas. A primeira e mais importante sugestão seria para a moderação "fixar" os tópicos mais importantes dentro de cada sessão, aqueles que geraram mais discussões interessantes com bons conteúdos e respostas. Dessa f…
Última resposta por Bruno Augusto,