💬 Comunidade AUVP
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
Acabei de receber um comunicado da Órama sobre o resgate antecipado de um CRI da Tecnica que comprei pela IsaEx. Como não entendi muito bom, queria saber se alguém aqui consegue explicar melhor, por favor. Esse resgate é facultativo? Perde-se alguma coisa fazendo a antecipação?
Última resposta por David Gutemberg De Oliveira, -
- 8 respostas
- 588 visualizações
Chegou pra mim uma proposta para investimento na Eletrobras com recursos de até 50\% do saldo da conta de FGTS. Será que é vantagem?
Última resposta por Diego Gustavo Santos Alves, -
- 2 respostas
- 265 visualizações
VENDER UM TÍTULO ESPECÍFICO NÃO TEM COMO MAS DE 10 TÍTULO TEM 1 QUE COMPENSA VENDER NESSE CASO PRECISO VENDER TODOS OS TÍTULOS POR SEGURANÇA PRA VENDER O QUE EU QUERO?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 respostas
- 316 visualizações
Bom dia investidores, tenho uma dúvida a \% da carteira e sobre o valor total da ação ou da quantidades de ações?? ex: quando se diz tenho X\% na carteira da ação Y
Última resposta por Giuliano Melo, -
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
Descobri que tenho uma péssima previdencia privada em banco. Alguém tem informacão sobre alguma seguradora ?
Última resposta por Verônica Ribeiro, -
- 1 resposta
- 205 visualizações
Pessoal, na parte da live onde o Raul fala sobre relação com pais, irmãos, cunhados e etc, eu passei por esse processo de evolução que ele comentou quando fiz terapia por quase dois anos, e a psicóloga era da linha da terapia sistêmica. Ela me ajudou a entender o que era a família de fato, que é a que você cria com seu conjuge, como o raul comentou, e qual é o seu papel nas outras partes da família. Eu recomendo demais esse tipo de terapia. Ela consertou não só o meu relacionamento com minha esposa, mas também meu relacionamento com meus pais.
Última resposta por Edson Corrêa, -
- 0 respostas
- 498 visualizações
Será que e' hora de investir em Crypto index ? Qual a opinião de voces ?
-
- 4 respostas
- 632 visualizações
Boa noite meus caros colegas! Singelamente, comecei a me aventurar com investimentos no exterior. Inclusive, para comprar o dolar mais barato nesse momento de queda. Acontece que a corretora que uso, a Passfolio, subiu suas taxas e além disso, cobra $1 por corretagem. Vocês que estão se aventurando em investimentos no exterior: estão usando qual corretora? Um grande abraço e bons investimentos!
Última resposta por Ana Patrícia da Cruz, -
- 6 respostas
- 578 visualizações
Só pra dividir meu Snoop com vcs, amei?
Última resposta por Edson Corrêa, -
- 12 respostas
- 606 visualizações
E ai gente, o que é melhor cartão de crédito ou débito? Eu vejo que no crédito você consegue deixar o salario rendendo no nubank da vida, mas é necessário muito alto controle. O débito gasta o que tem na hora. Qual a opinião de vocês?
Última resposta por Verônica Ribeiro, -
- 2 respostas
- 338 visualizações
Antencao pra Galera quer mora fora do Pais, Tem varios aplicativos que faz a mesma funcao do Bolsoguia.
Última resposta por Igor Washington Da Silva, -
- 2 respostas
- 296 visualizações
Boa noite turma! Não estou conseguindo daqui dos EUA, comprar títulos do governo Brasileiro, minha corretora aki e Fidelity…. Ou só compra cidadão residente no Brasil??? Consegui comprar ETFs , fundos de agro etc, mas títulos do governo não aparece. E a plataforma ou as regras de compra??? Obrigado
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 respostas
- 239 visualizações
Ultimamente, corretoras como XP e BTG estão funcionando como bancos completos, com conta corrente. Me parece que o Guia Bolso não tem integração com esse tipo de conta nem esse tipo de cartão de crédito, o que atrapalha bastante. No meu caso, eu tenho parte da minha renda e cartão no Itau e outra parte em BTG e XP. Nesse caso, a única alternativa é lançar manualmente?
Última resposta por Roberta Brossa Westenberger, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
Depois da live de ontem vou iniciar o livro do Gustavo Cerbasi que tanto fico adiando para ler. Alguém já leu? O que acharam do livro? Pretendem ler? Aproveitando o tópico, como ficou a situação entre os casais por aí?
Última resposta por Débora Lima Ramos, -
- 3 respostas
- 433 visualizações
Esse Guia Bolso ajuda muito no controle para saber onde o dinheiro está indo. Só não consegui criar/editar as categorias. Alguém sabe se é possível criar/editar categorias? Se fosse possível parametrizar as categorias com nossas preferências, acredito que seria melhor. Contém o que vocês tem achado.
Última resposta por Valdo De Oliveira,