💬 Comunidade AUVP
-
- 1 resposta
- 5.4k visualizações
Pessoal, qual seria um valor de DY bom para um FI? Alguém tem notícias de porque o Fundo de Fundos BCFF11 está descontado (P/VP = 0,84) hoje (24/05/22)?
Última resposta por Flavio Prado, -
Quem aí está confirmado e leu o email sobre a nova data? Só justificando o que expliquei no email: Não consigo fazer a live hoje, estou tomando remédio para me preparar para arrancar o siso, o álcool corta o efeito e não quero fazer a live sem beber! Até lá, vou ensinar duas coisas aqui na comunidade (Vou postar depois) Vocês a fazer um bom negroni; E um bom Whisky Sour. Durante o evento vamos ter algumas brincadeiras valendo presentes então: Tragam boas histórias de bêbado; E estejam com o conteúdo do curso na mente, vamos fazer uns drinking games maneiros! Disseram que preciso de ao menos 1 semana depois de arrancar o dente, assim que estiver ok já aviso para TODOS …
Última resposta por Ivanildo Oliveira, -
- 8 respostas
- 381 visualizações
Oi pessoal, finalmente estou finalizando a minha declaração de IR. No fim eu tive que puxar todas as notas de negociações e calcular no Excel Queria saber se vocês usam alguma ferramenta pra ajudar nessa parte de calcular valor medio e ativo total acumulado dos anos recorrentes?
Última resposta por Eduardo Fernando Dentello, -
- 8 respostas
- 443 visualizações
Bom dia Vendo o Raul falar de aposentadoria, da pirâmide que é o INSS, ficou uma pulga atrás da minha orelha. O que vocês fariam para pagar o auxílio doença, se fosse alterado a forma de arrecadação e pagamento da previdência?
Última resposta por Isadora França Lima Barreto, -
- 6 respostas
- 520 visualizações
Olhei os nomes das aulas e não localizei uma aula sobre holding, tem esse tema no curso?
Última resposta por Leandro Lopes Varanda, -
- 8 respostas
- 706 visualizações
Bato cabeça nisso, quando guardo o dinheiro no nubank, aquilo também é considerado juros compostos? Obrigado se me responderem
Última resposta por Giuliano Melo, -
- 6 respostas
- 534 visualizações
Gente boa Tarde, estou meu em Duvida, Tem Live hoje?
Última resposta por Leandro Lopes Varanda, -
Tenho um consorcio. Fui contemplado! Não usei o crédito e ainda faltam 80 meses para finalizar.
por Cesar Kumazawa- 5 respostas
- 285 visualizações
Boa tarde caros colegas. A situação é essa: Fui contemplado num consorcio a pelo menos 18 meses. Não utilizei o crédito, mas tambem não desisiti da contemplação. Continuo pagando as parcelas normalmente. E agora, qual é a melhor saida para esse enrosco? Abraços
Última resposta por Cesar Kumazawa, -
Dúvida
por Thiago James- 3 respostas
- 352 visualizações
Comprar e vender ações no mesmo dia é day trade, o contrário vender ações que tem a um tempo e compra lá no mesmo dia também é day trade?
Última resposta por Renzo Nogueira Margotto, -
- 4 respostas
- 830 visualizações
Bom dia, pessoal! Lembro de ter visto algumas pessoas com dúvidas na primeira live e fiquei me perguntando se mais pessoas se sentiram assim. Crio esse tópico para tentarmos nos ajudar e evoluirmos juntos. Abraços.
Última resposta por Thais Bezerra Lima, -
- 0 respostas
- 332 visualizações
https://www.techtudo.com.br/noticias/2022/05/robo-do-pix-e-seguro-veja-como-funciona-golpe-que-promete-dinheiro-facil.ghtml
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
Pessoal, ainda não chegamos nessa fase, mas tenho acompanhado o Giro da Bolsa do Raul, um programa semanal sobre assuntos envolvendo a Bolsa de Valores. Saiu vídeo novo no YouTube. Vamos lá aprender um pouco mais e revolucionar nossa visão e comportamentos financeiros!!!
Última resposta por Sônia Eli Bezerra De Lima, -
- 18 respostas
- 636 visualizações
Compartilhando com vocês minha nota 10, quem mais conseguiu? *Mais importante que nota é o aprendizado e o aprendizado revelam as melhores notas. Feliz demais de ter iniciado esse curso.❤
Última resposta por Roberta Brossa Westenberger, -
- 3 respostas
- 296 visualizações
Galera, vamos compartilhar nossas frases. A minha é bora deixar o dinheiro trabalhar pra mim. Abraços
Última resposta por Roberta Brossa Westenberger, -
- 6 respostas
- 592 visualizações
Uma das coisas mais difíceis de começar uma nova rotina é... simplesmente começá-la kkk criei esse tópico pra gente falar sobre as estratégias pra reduzir esse mal hábito de deixar as coisas pra depois. Vamos ver se descobrimos novas ideias e ajudamos os nossos colegas... Por exemplo, eu gosto de ter em mente 3 assuntos: 1 mais importante do meu mês, 1 da minha semana semana e 1 do meu dia... e todo dia tenho que fazer um pouco de cada, dando preferência para o mais urgente, sem deixar os demais de lado, assim não corro o risco de não deixar um novo hábito de lado.
Última resposta por Isadora França Lima Barreto,