💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 557 visualizações
Raul Sena, uma pergunta sobre algo que não ficou claro sobre investimentos em Tesouro Direto e eu acabei esquecendo de postar aqui antes. Quando compramos o título na corretora (como você mostrou na aula 4 do módulo 3), eu não vi na tela a opção de realizar aportes mensais no mesmo título que foi comprado. Isso é possível ou eu fui um sardinha "mosca" e acabei não entendendo direito? Pergunta bônus: No caso lá, você mostrou a opção do agendamento da compra, mas nesse caso, você não estaria comprando um título novo com uma nova data de início e vencimento? Obrigado!
Última resposta por Suélen Santiago Alves Da Silva, -
- 8 respostas
- 639 visualizações
O que faço com meus aportes enquanto estamos no início da UVP?
Última resposta por Pedro Henrique Gomes Dos Santos, -
- 2 respostas
- 601 visualizações
Oi pessoal, pelo que ví não tem como fazer aportes mensais em um título de renda fixa. Alguém poderia me dizer se existe alguma forma e fazer aportes mensais na renda fixa? tipo em CBDs?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 3 respostas
- 419 visualizações
Olá pessoal! Fiquei com dúvida na planilha sugerida onde se encaixaria o valor destinado a aposentadoria?
Última resposta por Jezreel Diorgenes Viana dos Santos, -
- 7 respostas
- 625 visualizações
Fala galera alguem dizer quando vai ter o app da IsaEx ?? hj fiz meus primeiro aporte pela corretora e gosto de ter o app...
Última resposta por Marcelo R, -
- 2 respostas
- 986 visualizações
Pessoal, tudo bem? Estou procurando um App de Controle de gastos que tenha integração com cartões Ourocard e Itaucard Minhas principais transações são por ambos, porém tenho 2 pepinos: 1 - não tenho conta do ITAU, logo meu cartão não é vinculado a uma conta do ITAU, ou seja, se o app só tiver suporte a integração pelo ITAU, não funciona. 2 - apesar de eu ter uma conta no BB, o meu cartão ourocard é aquele Cartão Petrobras, que segundo o pessoal do banco, não é possível integrar com minha conta corrente (na conta corrente aparece como se eu não tivesse nenhum cartão de crédito), ou seja, preciso integrar pelo app do Ourocard. No passado me lembro de ter usado algu…
Última resposta por o Coelho, -
- 12 respostas
- 2.2k visualizações
Pessoal, que app ou webapps voces usam para controlar os investimentos? Ja testei, e tenho, Gorila e Kinvo. Ambos não são bons para conexão automática, muitos erros para sincronizar, então passei a por de forma manual. O Gorila é mais preciso, coisa de centavos de diferença pra o valor que tem de fato, já o Kinvo, ao menos o meu, da alguns reais de diferença. Entretanto acho que o Kinvo tem analises mais legais... Usam esses ou algum outro?? Abraço !!
Última resposta por Laura Denise Floriani, -
- 6 respostas
- 808 visualizações
Fala pessoal! O app Guiabolso não aceita meu banco pq moro fora do Brasil. Queria saber se algum de vocês usam outro app para finanças pessoais e qual. Dei uma olhada na internet e achei o CoinKepper, alguém já usou? Se sim, gostou? Tem outra indicação? Valeu!
Última resposta por Jefferson Dantas, -
- 2 respostas
- 524 visualizações
Eu tenho anotado em uma planilha os dividendo e juros sobre capital q ja rendeu em minha carteira e este valor não bateu com o valor que o app do gorila apresentou( eu sincronizei direto com o CEI todas as informações). eu estou usando o app de forma gratuita. pode ter algum erro no app? ou para quem tem o acesso gratuito essa informação não é completa?
Última resposta por Willian Franklin Morell, -
- 5 respostas
- 597 visualizações
Bom dia galera holder, não consegui carregar meus ativos pelo CEI, desabilitei o 2° fator de autenticação para ver se conectava, sem êxito, alguém com o mesmo problema?? Obrigado.
Última resposta por Lúcia De Fátima Junqueira, -
- 9 respostas
- 629 visualizações
Na aula 2 do segundo módulo o Raul indica um app onde podemos cadastrar nossos cartoes de credito para auxiliar no gerenciamento de gastos. Porém um dos cartoes que mais uso é um Amex vinculado ao Bradesco, e eu nao tenho conta no Bradesco. Alguém que usa o app ja conseguiu cadastrar algum cartao sem ter a conta no respectivo banco?
Última resposta por Weslley Melchir Gama, -
-
- 10 respostas
- 923 visualizações
Olá! Como minha conta corrente é em um banco americano não consegui ter acesso ao aplicativo Guia Bolso, mas achei ele incrível pra organizar as contas! Alguém tem alguma sugestão de app semelhante no exterior? Obrigada novamente!
Última resposta por Carolina Faria, -
-
-
- 26 respostas
- 1.7k visualizações
Instalei o app guiabolso, indicado no módulo 2 pelo Raul, e de cara descobri que tem gastos que não consigo recordar o que são (mesmo os mais recentes) e que meu cartão de crédito começou a me cobrar uma taxa anual abusiva, sendo que quando contratado foi dito que não haveria anuidade (inocente eu kkk). Quem mais já instalou o app e se surpreendeu com os gastos?
Última resposta por Luana Dantas, -
-
- 3 respostas
- 389 visualizações
Pessoal, alguem que mora fora conseguiu fazer o setup do app? ou alguem saberia de um app como esse ja desenvolvido para contas dos EUA.?
Última resposta por Sidnei Oliveira, -
- 4 respostas
- 412 visualizações
Senhores e senhoras queria saber a opinião de vcs sobre o app, pq por aqui vou dizer que não é mt boa não já encontrei vários bugs, baixei as aulas pra ver no avião, fui ver ele não baixou . Tá uma situação triste
Última resposta por Flavio Prado,