💬 Comunidade AUVP
-
- 1 resposta
- 613 visualizações
Olá, me tirem uma dúvida, como vocês conseguiram inserir criptos no diagrama por fração? Por exemplo, no caso de Bitcoin, eu tenho uma pequena fração mas, ao que me parece quando tento inseri-lo, o diagrama interpreta não como a fração de 1 bitcoin, e sim 143 bitcoins. Grata pela compreensão.
Última resposta por Flavio Prado, -
- 6 respostas
- 312 visualizações
Assistir filmes e principalmente séries, gasto muito tempo do meu dia “impregnada” na tv, ou celular vendo a conteúdos que não vão agregar em nada na minha vida.
Última resposta por Ivan, -
- 8 respostas
- 302 visualizações
Alguém mais está praticando esse exercício recomendado no e-mail de inauguração da turma 10? Realmente fez muita diferença. Tanto que vou continuar como parte da rotina diária. Excelente!
Última resposta por Gabriela Procópio, -
- 9 respostas
- 461 visualizações
Eu tenho duas crianças (6 e 11 anos) e estou aprendendo sobre educação financeira do zero aqui no curso. Gostaria de aproveitar e ler com elas livros que tratem de educação financeira. Alguém tem dicas de livros em primeira mão? É fácil achar listas na internet, mas nada como a experiência real de quem leu as obras para indicá-las! Obrigado!
Última resposta por João Victor Marques, -
- 11 respostas
- 493 visualizações
Acabei de preencher o Perfil PIAR, gostei muito da apresentação do resultado. Não sabia o que esperar no resultado, mas acho que foi fidedigno a como me sinto em relação ao meu comportamenfo financeiro no momento! Vocês entendem que seu PIAR define acertadamente seu perfil? Já tiveram experiência com outros perfiladores? O quanto essas ferramentas ajudaram a agregar na confiança na hora de decidir tipos de investimento?
Última resposta por Ana Cláudia Cavalcante de Lucena, -
- 3 respostas
- 493 visualizações
Boa tarde pessoal! Tenho um pequeno site, do nicho de tecnologia, aonde basicamente ensino as pessoas a instalarem softwares.. Apesar desse site dar um valor legal sem muito esforço (cerca de US$ 100,00 a cada 3, 4 meses), confesso que por muito tempo deixei ele meio que abandonado. E agora com o desafio, decidi me motivar a postar 1 post novo a cada dia. Tenho também estudado sobre SEO, e vejo que uma das coisas mais importantes é back links. No passado eu já fui muito bom em SEO, tempos diferentes, aonde apenas ajustar o HTML já ajudava bastante hehe, e na época, basicamente se trocava links com conhecidos em fóruns, mas hoje isso não é uma prática recomendada. En…
Última resposta por Helder Amaral, -
- 4 respostas
- 804 visualizações
Eu sempre tive muita dificuldade em ler, principalmente por as vezes nao conseguir continuar uma faze inteira sem que ela perca sentido na minha cabeça. Quando leio a maioria das vezes tenho que ler mais de uma vez uma mesma faze, as vezes tenho que re-ler 3 vezes um mesmo parágrafo para conseguir entender o que está sendo descrito. Portanto venho em público para me comprometer a ler a princípio não as 20 paginas propostas no curso, mas 10 páginas, desta forma vou alcançar a resiliência e terminar um livro mesmo que aos trancos e barrancos! E você tem alguma dificuldade e gostaria de fazer um desafio público?
Última resposta por Murilo Teixeira, -
- 3 respostas
- 508 visualizações
Alguém sabe me dizer onde esta a opção para tirar o Informe de Rendimento na corretora Isaex?
Última resposta por Matheus De Castro Azzi, -
- 5 respostas
- 336 visualizações
Vocês já perceberam que nos ensinaram a ter vergonha de ser rico? que dinheiro é errado, sujo, desonesto? Vimos isso aqui no Módulo 1 e não existe maior verdade nisso! Brasil tem uma cultura muito atrasada em relação á prosperidade. O que vejo é que ricos (leia-se pessoas que cresceram na vida e se tornaram bem sucedidos) não são solitárias, elas apenas vivem num mundo alheio, buscando se rodear de pessoas com mentalidade semelhante, é uma questão de sobrevivência kkk Eu mesma tinha, e ainda estou tentando mudar 100\%, bloqueio com dinheiro, mas eu amo trabalhar! Quando me tornei autonoma, senti uma dificuldade enorme em valorizar meu serviço, cobrar pessoas, mas aos …
Última resposta por Edevaldo De Paula, -
- 1 resposta
- 465 visualizações
Eu, Christian Castilho me compremeti a não reclamar, mas como UM BUNDÃO, reclamei da alergia que a anos nunca fiz nada a respeito. Agora mesmo já marquei a consulta com o alergista.
- 0 respostas
- 446 visualizações
Eu, Erik, fiz meu compromisso de não reclamar por uma semana, MAS COMO SOU UM VACILÃO BUNDA MOLE, reclamei para minha namorada de um cliente do trabalho.
-
- 2 respostas
- 275 visualizações
Eu, João Wermeson, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar de nada. Principalmente do PES Hahahaahaha Vai ser dificíl, mas é vivendo e aprendendo!
- 3 respostas
- 2k visualizações
Eu reclamei ontem pois meu carro quebrou no meio da BR e a autopista demorou 3 horas para me atender. Fiquei das 20H as 23H plantado la sozinho ate eles chegarem, e com isso reclamei bastante. Não adiantou nada, mas reclamei kkkkk
- 6 respostas
- 684 visualizações
Ultimamente eu percebi que sou uma pessoa um tanto quanto desajeitada com horários, acabo sempre trabalhando até tarde e estava com dificuldade em criar hábitos novos, foi então que eu comecei a ler um livro chamado Time Mindfulness ele ensina sobre o tempo que você dedica para as coisas e te ajuda a criar hábitos novos. Bateu certinho com o que o Raul comentou sobre a questão da rotina, esse livro entra um pouco mais afundo e te ajuda a melhorar seus horários. :)
Última resposta por Helder Amaral, -
- 2 respostas
- 950 visualizações
Tá difícil. Surgiram fatos desagradáveis e não deu pra não se aborrecer. Gerou aborrecimentos e discussões. Que semana!
Última resposta por João Victor Marques,