💬 Comunidade AUVP
-
- 1 resposta
- 370 visualizações
Boa Tarde pessoal! :) Alguém aqui mora no Chile e/ ou investe lá? Queria informação de corretoras e trocar umas idéias. Dei uma pesquisada mas não encontrei muita coisa. Obrigada e boa semana pessoal! :) Já com saudades das aulas :( UVP9
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 resposta
- 960 visualizações
Eu Rodrigo Pedrosa de Assis, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar.
Última resposta por Gabriel Cunha, -
- 1 resposta
- 369 visualizações
Eu, Edvaldo me comprometo em não reclamar essa semana. Reclamação única e exclusivamente acompanhada de uma solução proativa enquanto resolvo o problema! mas claramente o foco é em não reclamar ! ahahah
- 2 respostas
- 214 visualizações
Se é verdade que "Ninguém fica rico sem criar algum impacto na vida de muitas pessoas" e creio eu que aqui todos nós temos esse objetivo em comum, então comecemos dissertando sobre. - No nosso dia-a-dia, nós criamos algum impacto na vida das pessoas? Se sim, qual é esse impacto? - Seria essa premissa mais válida para empresários ou para um investidor mais anônimo tbm? E qual seria a forma deste impactar as pessoas? Como propus o tema, começo eu: A primeira vista consigo compreender muito bem no caso da primeira hipótese. Como empreendedor recente, já havia me pego pensando sobre esse tema, sobre como eu e meus produtos (trabalho no ramo alimentício) estamos presentes no…
Última resposta por Rilquia Horrana Miranda, -
- 2 respostas
- 467 visualizações
Eu, Andréa Soares me comprometo a não reclamar de nada durante uma semana.
- 1 resposta
- 256 visualizações
Eu Felipe Mota, me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar.
- 5 respostas
- 364 visualizações
Como usuário de fóruns desde a época pré Internet, gostaria de deixar algumas sugestões que poderão melhorar a usabilidade deste espaço. Não sei qual é essa engine, mas por ser php suponho que seja similar ao PhpBB, engine que possibilita a implementação de tais sugestões pelos Administradores/Moderadores com permissão de adm. O fórum possui as sessões Todos, Assuntos Gerais, Renda Variável, Renda Fixa, Reserva de Valor, Resumos e Aulas, Empreendedorismo e Vendas. A primeira e mais importante sugestão seria para a moderação "fixar" os tópicos mais importantes dentro de cada sessão, aqueles que geraram mais discussões interessantes com bons conteúdos e respostas. Dessa f…
Última resposta por Bruno Augusto, -
- 2 respostas
- 299 visualizações
Eu Leonardo, sou um vacilão bunda mole e reclamei porque o sistema da SP Trans nos fez ficar 30 minutos em uma ligação e mais 15 minutos no chat para eu ter que resolver o problema de Bilhete Unico da minha esposa e ainda tive que ligar novamente no primeiro número.
- 0 respostas
- 512 visualizações
Eu, Gabi Procópio me comprometo a não reclamar de nada durante uma semana.
-
- 0 respostas
- 483 visualizações
Desafio e tanto.
-
- 0 respostas
- 511 visualizações
Eu Bruno me comprometo a não reclamar de nada durante uma semana.
-
- 0 respostas
- 356 visualizações
Eu Flavio Valverde aceito o desafio de não reclamar e me comprometo a cumpri-lo durante uma semana
-
- 0 respostas
- 511 visualizações
Eu, João Nilson, comprometo-me a não reclamar, de nada, durante uma semana.
-
- 0 respostas
- 478 visualizações
Eu Luã me comprometo a não reclamar de nada durante uma semana
-
- 3 respostas
- 413 visualizações
Bom dia pessoal, tudo bem com vocês? Recentemente abri uma empresa de engenharia mecânica, gostaria de saber se mais alguem passou por isso. Se alguém por acaso tiver alguma dica para iniciar, agradeço imensamente o apoio! Muito obrigado a todos!
Última resposta por Evelyn Santos,