💬 Comunidade AUVP
-
-
- 6 respostas
- 550 visualizações
Gente, eu marquei uma consulta com uma médica usando um aplicativo que eu já tinha usado outras vezes. Agendei o dia e horário só que eles não repassaram para a clínica. Aí eu cheguei lá e o atendente disse que não estava marcado porque o aplicativo, que é um intermediário, não repassou, é que eles já tiveram outros problemas. E que eu teria que agendar denovo mas só teria vaga para outubro. Eu poderia ter reclamado e saído. Mas eu pedi para ele chamar o gerente para resolver o problema. Ele explicou que ela não tinha vaga, que tiveram vários problemas. Aí eu sugeri que desvinculassem esse aplicativo do nome da empresa pois poderiam denegrir a imagem da clínica, mas que e…
Última resposta por Raul, -
-
- 2 respostas
- 525 visualizações
A única renda fixa que eu tenho investido é no NU, com os conhecimentos adquiridos neste módulo, já penso que com as altas das taxas de juros atuais, RENDA FIXA pode estar mais atraente que FII's. Alguém concorda?
Última resposta por Rômulo Guimarães Mendes, -
- 6 respostas
- 1k visualizações
Pessoal, chegamos no modulo 4 e estamos aprendendo a analisar empresas, quais vocês já escolheram para começar a estudar um pouco ? Apesar de ser uma Small Cap (ou media) gosto da Intelbras, conheço ela desde moleque (talvez há uns 30 anos) vou me aprofundar nela e entender sobre. E vocês ? quais empresas mais fora do mainstream vocês estão estudando ? ou mesmo já tem na carteira ? abs!
Última resposta por Luiz Roberto Meneguetti Filho, -
- 12 respostas
- 365 visualizações
Mermão, O raul pistolaço depois da semana sem reclamar hahahahha Assisti a live agora, foi tiro porrada, bomba e na minha concepção extremamente verdadeira, infelizmente não consigo assistir ao vivo devido ao fuso, mas sei extremamente do privilégio que é estar aqui. Tomar a decisão de mudar nunca é fácil, parar com certos hábitos tambem não. T emos q pagar o preço, para chegarmos no melhor de nos, seja ele reclamar da vida sem nenhuma atitude, aceitar as lamúrias dos nosso parentes e lamuriar junto ou achar que estamos velhos. Corte as âncoras que te colocam pra baixo e puxe as rédeas da sua vida, so você e responsável pela suas decisões e consequentemente seu fut…
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 11 respostas
- 490 visualizações
Por curiosidade que softwares financeiros vocês utilizam ? Uso o Gorila para acompanhar minha carteira / investimentos Uso o Sencon para organizar tudo na hora do IR (é o dinheiro mais bem gasto que faço no ano kkkkk) realmente uma mão na roda e vocês ? me contem !
Última resposta por Cristiane Fatima Zolin, -
-
- 16 respostas
- 535 visualizações
Pessoal pra descontrair um pouco, achei um Quiz em um site de procedência duvidosa, um tal de investidorsardinha.r7.com, hahah.. brincadeira RAUL : D... Segue link do quiz pra saber o qual o teu perfil de investidor. Não vale trapacear nas respostas... https://investidorsardinha.r7.com/bolsa-de-valores/que-tipo-de-investidor-voce-e-quiz/ O meu resultado deu HOLDER RAIZ hahaha..
Última resposta por Evelyn Santos, -
-
- 17 respostas
- 451 visualizações
Pessoal, acabei de ir até o site do Investidor sardinha e fiz o teste. Fiquei surpreso com a minha resposta. Segue o site : https://investidorsardinha.r7.com/bolsa-de-valores/que-tipo-de-investidor-voce-e-quiz/
Última resposta por Bianca Bagno, -
-
- 6 respostas
- 331 visualizações
Sim, estamos todos nós ansiosos pela live de abertura do curso. Parece que chega 2021 mas não chega a hora da live do nosso professor/mestre/tutor/orientador/mentre jedi (?)/sensei/ o Raul. Ele comenta as vezes do texto que ele escreveu para o Mises Brasil. Pensei que o texto seria uma ótima de aquecer para o curso, acho legal dividir com a turma.
Última resposta por Renan Cardoso Araújo, -
-
- 3 respostas
- 224 visualizações
Quem ai vai tirar ou já tem CEA, CNPI, CPA10 ou qualquer coisa do tipo?
Última resposta por Pedro Henrique Gomes Dos Santos, -
- 8 respostas
- 347 visualizações
Pessoal, Quem ai curte jogar um xadrezinho ? avisa ai que nos trombarmos lá no chess.com
Última resposta por Renzo Nogueira Margotto, -
- 8 respostas
- 314 visualizações
Vcs pensam em investir no pais onde vive neste momento ou estao investindo/pensam em investir majoritariamente no Brasil?
Última resposta por Ana Silva, -
- 8 respostas
- 547 visualizações
Na live de hoje conversamos sobre profissões e habilidades em vender e eu achei legal compartilhar uma história com vocês e nos conhecermos "profissionalmente", hehehe. Eu sempre odiei contar que eu sou médica. E não que eu não tenha orgulho da profissão, tenho muito! Adoro cada degrau que tive que escalar para chegar aqui e nenhum foi fácil. Mas no momento que digo que eu sou médica imediatamente as pessoas me inundam de perguntas pessoais ou até curiosidades sobre saúde. Como se eu tivesse muito tempo e nenhuma responsabilidade ao sanar essas dúvidas. Então um dia me dei conta de que o problema era eu. Porque eu não tinha a habilidade de fazer as pessoas entenderem que …
Última resposta por Madalena Borges, -
- 13 respostas
- 323 visualizações
Eu não sei o que se passa com este curso mas assim que acabo um modulo ja fico ansiosa pela proximo. :) e vocês?
Última resposta por Ana Silva, -
-
- 9 respostas
- 321 visualizações
Pessoal, Quem esta usando a ferramenta Carteira aqui da UVP ? Eu gostaria de trocar umas ideias sobre o funcionamento dela... abs!
Última resposta por Anderson Francisco Dos Santos, -
-
- 7 respostas
- 293 visualizações
Pessoal uma duvida ENORME que estou aqui... O GuiaBolso acompanha os lançamentos no cartão de credito ? Digo os que acontecem no cartão mesmo, e não somente o total. Tipo você vai no posto e coloca gasolina no credito, o GuiaBolso mostra esta operação do posto lá para categorizarmos ? Vlwssss
Última resposta por Maurilio Macedo Maurilio,