💬 Comunidade AUVP
-
- 8 respostas
- 347 visualizações
Pessoal, Quem ai curte jogar um xadrezinho ? avisa ai que nos trombarmos lá no chess.com
Última resposta por Renzo Nogueira Margotto, -
- 8 respostas
- 314 visualizações
Vcs pensam em investir no pais onde vive neste momento ou estao investindo/pensam em investir majoritariamente no Brasil?
Última resposta por Ana Silva, -
- 8 respostas
- 548 visualizações
Na live de hoje conversamos sobre profissões e habilidades em vender e eu achei legal compartilhar uma história com vocês e nos conhecermos "profissionalmente", hehehe. Eu sempre odiei contar que eu sou médica. E não que eu não tenha orgulho da profissão, tenho muito! Adoro cada degrau que tive que escalar para chegar aqui e nenhum foi fácil. Mas no momento que digo que eu sou médica imediatamente as pessoas me inundam de perguntas pessoais ou até curiosidades sobre saúde. Como se eu tivesse muito tempo e nenhuma responsabilidade ao sanar essas dúvidas. Então um dia me dei conta de que o problema era eu. Porque eu não tinha a habilidade de fazer as pessoas entenderem que …
Última resposta por Madalena Borges, -
- 13 respostas
- 325 visualizações
Eu não sei o que se passa com este curso mas assim que acabo um modulo ja fico ansiosa pela proximo. :) e vocês?
Última resposta por Ana Silva, -
-
- 9 respostas
- 322 visualizações
Pessoal, Quem esta usando a ferramenta Carteira aqui da UVP ? Eu gostaria de trocar umas ideias sobre o funcionamento dela... abs!
Última resposta por Anderson Francisco Dos Santos, -
-
- 7 respostas
- 294 visualizações
Pessoal uma duvida ENORME que estou aqui... O GuiaBolso acompanha os lançamentos no cartão de credito ? Digo os que acontecem no cartão mesmo, e não somente o total. Tipo você vai no posto e coloca gasolina no credito, o GuiaBolso mostra esta operação do posto lá para categorizarmos ? Vlwssss
Última resposta por Maurilio Macedo Maurilio, -
- 18 respostas
- 499 visualizações
Eu ainda não comecei... Mas tou ansiosa pelo snoppi ?
Última resposta por Naldo Barbosa, -
- 7 respostas
- 8.3k visualizações
Há alguns anos li livros que poderia ter colocado em prática, mas não fiz. Tipo: Os Segredos da Mente Milionária, O Homem Mais Rico da Babilônia, Pai Rico, Pai Pobre entre outros... E agora ao participar da UVP, vejo o quanto ignorei estes conceitos. Quem se identifica?
Última resposta por Luciano Da Silva Xavier, -
- 10 respostas
- 327 visualizações
Olá sardinhas ? Queria aqui compartilhar a grande experiência que estou tendo com esse livro ???, além de aconselhar a vcs a lerem. E se alguém já leu, me diz qual aprendizado que mas gostou. O meu favorito é entender, reconhecer e controlar o risco.
Última resposta por Lucas Siani, -
-
- 11 respostas
- 365 visualizações
Para descontrair final de domingo
Última resposta por Leandro Lopes Varanda, -
-
-
- 14 respostas
- 600 visualizações
Buenas Sardinhas! Gostaria de compartilhar algo que está me ajudando muito nos últimos tempos, eu não tinha muito tempo, afinal trabalho durante o dia e faço faculdade a noite. Então em vez de ficar dormindo eu resolvi usar o tempo ao meu favor. Para resolver esse problema, eu comecei a acordar 5h da manhã. Graças a isso hoje eu estou aqui fazendo a UVP as 5h da manhã?. Sendo que a algum tempo atrás eu nem teria tempo para fazer. No começo é difícil, mas ao longo prazo sempre temos bons resultados, não é? ? Então para quem está com dificuldades ou pensa em desistir, fica a dica e saiba que todo esforço será convertido em resultados, não desista! Obs: Outra dic…
Última resposta por Raul, -
-
- 0 respostas
- 828 visualizações
Pessoal, Viram que massa a atualização da aba Carteira ? Agora esta mais Top ainda ;-) Tudo funfando 100\% show de bola, parabéns a todo pessoal da TI, mandaram muito bem!
-
- 6 respostas
- 387 visualizações
Os grandes influenciadores da internet no mundo dos investimentos dizem que não possível ficar rico na bolsa de valores, talvez isso seja verdade, tenho minhas dúvidas mas acredito que esse seja o cominho, vou ver se eles estão realmente certos após chegar ao meu primeiro milhão E vocês o que acham dessa afirmação dos influencers?
Última resposta por João Paulo Belila Gobette, -
-
- 7 respostas
- 573 visualizações
Fonte: https://www.infomoney.com.br/onde-investir/fundos-de-renda-fixa-captam-r-213-bilhoes-em-setembro-e-revertem-resgates-no-ano/
Última resposta por Victor De Haidar e Bertozzo, -
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
Todo mundo conhece a fábula da Chapeuzinho Vermelho, seja a versão mais sombria de Perrault, ou a versão mais amena dos irmãos Grimm. Nessa estória temos como personagem principal a menininha inocente de capuz escarlate que, orientada pela sabedoria de sua mãe, deve seguir um caminho seguro até a casa de sua avó, carregando uma cesta de alimentos. Entretanto, julgando-se esperta, ela toma o caminho perigoso, aceita conselhos de um lobo desconhecido, e tem que lutar por sua sobrevivência e pelo resgate de sua avó, ajudada por um nobre lenhador. Como todos os contos, temos a moral da história, toda a discussão sobre o amadurecimento, inocência perdida, riscos em confiar nos…
Última resposta por Leandro Lopes Varanda,