💬 Comunidade AUVP
-
- 6 respostas
- 705 visualizações
Boa noite turma! Como a tendência da Selic no momento é aumentar (para o controle da inflação), e portanto o IPCA vai cair, será agora um bom momento de entrada para fazer ganhos com marcação a mercado em títulos atrelados ao IPCA? Além disso, os títulos pré-fixados se encontram na sua taxa máxima/valor mínimo dos últimos 90 dias, seriam esses também oportunidades?
Última resposta por Afonso Henrique de Lima Torres, -
-
- 16 respostas
- 705 visualizações
Ontem o Raul contratou um pássaro sniper na tentativa de boicotar meu desafio, a ave me acertou em cheio com seus excrementos enquanto eu caminhava, xinguei o caminho todo mas sorri e não reclamei HAHAHAHA
Última resposta por Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva, -
-
-
- 8 respostas
- 705 visualizações
Oie! Já apareceu pra alguém a hora/link da live de hoje? :)
Última resposta por Esther Prestes Felipe dos Santos, -
-
-
- 6 respostas
- 705 visualizações
Hoje um assessor de investimento mandou uma proposta de COE. Comecei a pesquisar pelo Banco Data (imobilização 6\%). Daí fui ler a lâmina.. e fiquei meio assim. Vim aqui, achei uma resposta do Raul no post do Roberto. ______ Proposta: COE - XP Ouro Ativo Subjacente: SPDR Gold Shares (GLD) - ETF que segue o desempenho do ouro. Protege 100\% do capital investido - no vencimento. (5 anos) Barreira de alta e limite de alta: Barreira de 140-180\% Limite: 180-220\% (inclusive esses dados estão divergentes da proposta encaminhada em relação à lâmina) Abaixo de 100\% - recebe o valor investido deduzida tributação aplicável. _______ e aí, ficaram tentados? rsrsr
Última resposta por Evelyn Santos, -
-
-
- 5 respostas
- 704 visualizações
Com a taxa Selic baixa, como agora, na compra de um novo título, fica mais difícil a marcação a mercado do que em períodos em que compramos um título a uma Selic alta e ela vai reduzindo, ou isso não faz diferença?
Última resposta por Thaís Santos, -
-
- 2 respostas
- 704 visualizações
Deixo uma sugestão de um livro que estou lendo. ''O homem mais rico da babilonia'' - George S. Clason.
Última resposta por Aires Mondardo Junior, -
- 3 respostas
- 704 visualizações
Boa tarde, Eu comprei há algum tempo FII's que hoje estão com um valor médio de 30 reais abaixo do valor que comprei. Bem, estou querendo vendê-los, porém não queria perder muito e tenho 100 mil parados. Pensei em comprar 100 mil desses ditos fundos para depois vender todos de uma vez. Sei que não recupero a perda, porém diminuiria o valor médio perdendo menos. O que vcs acham dessa possibilidade?
Última resposta por William Redig, -
- 4 respostas
- 704 visualizações
Esses criptoativos servem também como investimentos? Também valorizam como criptomoedas?
Última resposta por Ires Leandro de Abreu Filho, -
- 5 respostas
- 703 visualizações
Sou aluno da 6ª turma, sou um vacilão pois acabei de reclamar de um desenho que enrola de mais na história e fica parando no meio de uma batalha para falar do passado (Ps: não é naruto, é pior que isso)
Última resposta por Evelyn Santos, -
Ações
por Thiago James- 3 respostas
- 703 visualizações
Podemos cancelar uma compra de ações, existe um prazo para isso, caso a pessoa volte atrás e veja um erro?
Última resposta por Jhonatha Moreira Da Silva Evangelista, -
- 17 respostas
- 703 visualizações
Qual corretora vocês usam? Vamos compartilhar nossas experiências boas ou ruins com corretora
Última resposta por Hugo Alves Campos, -
- 7 respostas
- 703 visualizações
Boa noite sadinhas querid@s! Entendo que agora é um bom momento para comprar papéis no Tesouro Direto e ficarmos atentos quando for o momento para fazer a marcação a mercado. O que acham? Estão usando a mesma estratégia? Gostaria de saber o que pensam sobre o assunto.
Última resposta por Willian Franklin Morell, -
-
- 10 respostas
- 703 visualizações
Fala sardinhaaas, tudo susse? Algum companheiro de turma tem alguma informação sobre os blusões? Vai rolar Raul Sena, hahaha?
Última resposta por Diogo Screpec, -
-
- 14 respostas
- 703 visualizações
Gente, acho que a maioria aqui trabalha e/ou estuda e não tem muito tempo livre… mas o que vcs gostam de fazer nas horas livre? Comecei a jogar tênis… tô gostando bastante… da energia para conseguir realizar as outras atividades.
Última resposta por Alexandre Luiz Lopreto Manzoni, -
- 4 respostas
- 703 visualizações
Galera, não sei se é só eu. Mas tenho dificuldade em saber no que empreender, como vocês descobriram o que fazer? Sou muito bom em administrar mas começar eu fico muito perdido.
Última resposta por Maycon Monteiro Dos Santos,