💬 Comunidade AUVP
-
- 3 respostas
- 307 visualizações
TENDiii.. https://youtu.be/Q1lBsp-7lz4
Última resposta por Investidor Plankton, -
- 7 respostas
- 306 visualizações
Buenas turma 6! Bora devorar todo o conteúdo do módulo 1 porque a live foi insana!!!!? ? ? ? ? ? ? ?
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 5 respostas
- 306 visualizações
Como usuário de fóruns desde a época pré Internet, gostaria de deixar algumas sugestões que poderão melhorar a usabilidade deste espaço. Não sei qual é essa engine, mas por ser php suponho que seja similar ao PhpBB, engine que possibilita a implementação de tais sugestões pelos Administradores/Moderadores com permissão de adm. O fórum possui as sessões Todos, Assuntos Gerais, Renda Variável, Renda Fixa, Reserva de Valor, Resumos e Aulas, Empreendedorismo e Vendas. A primeira e mais importante sugestão seria para a moderação "fixar" os tópicos mais importantes dentro de cada sessão, aqueles que geraram mais discussões interessantes com bons conteúdos e respostas. Dessa f…
Última resposta por Bruno Augusto, -
- 9 respostas
- 305 visualizações
Achei o exercício bem interessante, achei dívida que desconhecia. É impressionante como às vezes deixamos as coisas no automático.
Última resposta por PAULO DEL COLLE, -
- 8 respostas
- 305 visualizações
Vcs pensam em investir no pais onde vive neste momento ou estao investindo/pensam em investir majoritariamente no Brasil?
Última resposta por Ana Silva, -
- 4 respostas
- 305 visualizações
Olá! Boa tarde! Alguém sabe explicar o que é Dividendos SINTÉTICO ???
Última resposta por Lourdes Clélia Valverde Cardoso, -
Alguém ja usou/usa a corretora Robinhood? Recomenda?
Última resposta por Julian Peter Padilha Netto, -
- 2 respostas
- 305 visualizações
Timeeee, a um dia atrás postei uma dúvida sobre renda fixa, especificamente sobre CDB. Eu não estava entendendo qual o melhor momento para comprar um CDB devido a variação da selic. Parei pra estudar um pouco e me deparei com um stories de 3 semanas atras do Raul e vim compartilhar com vcs. Eu esqueci completamente sobre as variações dos CDBS, existe CDBs pos fixados, pre fixados e híbridos. Devido a taxa selic ter estado recentemente nas baixas históricas a renda fixa tem rendido cada vez menos. Afinal, se a taxa selic esta baixa pq caralhos vou comprar algo nessa area? Então, com a taxa juros baixa e o alto numero de impressão de dinheiro, a inflação começou a dar as c…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 1 resposta
- 305 visualizações
Bom dia glr!! O Raul comentou nos últimos videos do módulo 6 que é possível fazer marcação à mercado tbm igual como nós fazemos aqui no Brasil, porém quais seriam as taxas e tudo mais? obg.
Última resposta por Willian Franklin Morell, -
- 8 respostas
- 305 visualizações
E ai Turma 13, quem já finalizou o módulo? Borá Bill pro segundo!
Última resposta por Patrícia Grenzi Antonio, -
- 5 respostas
- 304 visualizações
Bom dia pessoal! Estou tão feliz que é hoje é hoje e que acho que o curso vai fazer muita diferença no meu jeito de pensar. Só quero que o dia passe bem rapidinho. #Turma06 Quero aprender a deixar os cálculos para a planilha e analisar meus rendimentos como uma. :)
Última resposta por Jezreel Diorgenes Viana dos Santos, -
- 7 respostas
- 304 visualizações
Olá pessoal, eu vi que muitos estavam postando aqui que estavam com problemas com a planilha da aula 3 (módulo 2). Eu tentei usá-la também, e não estava conseguindo, pedia senha, dava erro, e blá,blá, blá. Enfim, eu entrei em contato com o suporte e atualizaram a planilha. Agora está ótima! É só fazer download novamente.
Última resposta por Helder Amaral, -
- 0 respostas
- 303 visualizações
https://www.techtudo.com.br/noticias/2022/05/robo-do-pix-e-seguro-veja-como-funciona-golpe-que-promete-dinheiro-facil.ghtml
-
- 2 respostas
- 303 visualizações
Olhando o ranking de top ações de dividendos encontrei... SYNE3 com D.Y. de 198,48\% nao cheguei analisar ela mais fiquei encabulado com esse D.Y. Alguem com mais experiencia consegue me informar algo ? se foi um lucro nao recorrente ou algo do tipo. a empresa esta cotada em R$ 4,39 e pagou nos ultimos 12 meses um dividendo de R$ 8,71
Última resposta por Renzo Nogueira Margotto, -
-
- 5 respostas
- 303 visualizações
Ola pessoal, estou com duvidas na abertura de contas na passfolio e gostaria de saber se colocaria a nacionalidade brasileira ou a alemã? Super duvida, qual seria a melhor opção pra mim ? No que eu devo pensar e analisar? Obrigado desde ja. Abraços a todos.
Última resposta por Fernando Calil Haddad, -