💬 Comunidade AUVP
-
- 0 respostas
- 220 visualizações
Eu, Tiago, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar!
-
- 0 respostas
- 441 visualizações
EU, JOEL TEMPO DOS SANTOS, NÃO RECLAMAREI DURANTE UMA SEMANA.
-
- 9 respostas
- 527 visualizações
FONTE: https://www.moneytimes.com.br/senadora-elizabeth-warren-critica-criptomoedas-por-uso-energetico-e-ransomware/ Mais uma notícia que pode trazer novas volatilidades ao mercado das criptos. Vão tentar de tudo para frear a continuidade dessa tecnologia!
Última resposta por Lucas Siani, -
- 14 respostas
- 446 visualizações
Como nosso comportamento impacta nas decições para os investimentos?
Última resposta por Mario Cesar Queiroz Alencar, -
- 12 respostas
- 584 visualizações
Fico as vezes me questionando e gostaria de saber sua opinião: oque e ser rico??? Qual o limite?? Pois vemos por exemplo o Raul que hj já poderia não trabalhar mais porém continua cada vez mais envolvido no mundo dos negócios e com metas mais ambiciosas… assim como todos grandes milionários…. Ou será que o verdadeiro rico e quem vive uma vida tranquila e sem stress ganhando o suficiente para viver e suprir suas necessidades? Pois todos querem a riqueza, quando chega lá tem que se manter lá e aí vira um círculo vicioso, sempre necessita-se de mais .. estou falando isto tirando meu próprio exemplo… quanto mais tenho mais preciso para manter oque tenho… hj estou buscando mai…
Última resposta por Thiago Alves, -
- 3 respostas
- 432 visualizações
ola galera acredito eu que nao sou mto de reclamar acho que as vezes minhas reclamacoes as vezes e smp cmg msm pra corrigir meus erros,mas acredito que essa semana fiz o possivel pra nao cometer esse erro,bora la correr atras de nossa liberdade boa noite a todos que a graça de Deus abencoe nossa semana
Última resposta por Helder Amaral, -
- 6 respostas
- 232 visualizações
FONTE: Eve, unidade de mobilidade aérea urbana da Embraer, inicia passos para eventual IPO nos EUA – Money Times A Embraer ( EMBR3 )anunciou nesta quinta-feira que sua empresa de transporte aéreo urbano Eve iniciou discussões para uma eventual combinação de negócios com uma empresa de propósito específico de capital aberto nos Estados Unidos , o que fazia as ações da companhia dispararem mais de 10\%. [...] [...] “A Embraer vem investindo em novas vertentes de tecnologia, e com a possível fusão, a Eve, da fabricante de aviões, com a Zanite, a empresa irá conseguir gerar maior valor, além de estar entrando em um novo mercado muito específico”, disse o analista Luis S…
Última resposta por Lucas Siani, -
- 6 respostas
- 505 visualizações
Pessoal, para sumir com o balão do Suporte que aparece no canto inferior direito da tela, basta clicar duas vezes sobre o ícone do Whatsapp.
Última resposta por Evelyn Santos, -
-
- 10 respostas
- 809 visualizações
Na última semana ao consultar meus lançamentos na B3 (Bolsa Brasil) verifiquei que fizeram uma movimentação num banco que não tenho conta (Santander). Fui no SAC deste banco e descobri que abriram conta com meu CPF, pediram empréstimo, cartão de crédito, etc. O cancelamento já estava em andamento. Pesquisando, descobri um serviço do Banco Central chamado Registrato (www3.bcb.gov.br/registrato). Nele é possível consultar empréstimos, bancos onde possui contas, chaves PIX, operações de câmbio realizadas, etc. Lá verifiquei que além do Santander, os fdps abriram conta fraudulentas com o meu CPF no Banco do Brasil, Branco Original e NU Pagamentos em agosto deste ano. Todos …
Última resposta por Wanderson Nunes de Paula, -
-
- 6 respostas
- 806 visualizações
Gente, sou servidor público federal e gostaria de conseguir uma renda extra para acelerar o processo de independência financeira mas nessa condição não posso abrir uma empresa. Alguém em situação parecida sabe uma solução para esse problema ou vive algo parecido?
- 6 respostas
- 553 visualizações
Que estranha foi a sensação de vender minha primeira bolsa de luxo. Me senti como se fosse na guerra vendendo os bens, as jóias... Mas tudo bem porque vai tudo virar reserva de valor ??????? Muito maior o valor a liquidez se vier uma guerra mesmo! ?
Última resposta por Aires Mondardo Junior, -
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
Está ai um setor que quero olhar as empresas com mais calma. Pensei nele primeiro pela parte da agricultura, afinal todo ano é recorde de safra, mas resolvi ampliar a peneira para o setor alimentício em geral. De Fiis acho que só temos 2 ligados ao agronegócio (um deles não tem um histórico muito bom). De Ações a coisa fica bem ampla, tendo que olhar com mais calma, mas parece . Mas de agro mesmo, só 2 (se não me engano). Agora é sentar e descobrir o como funciona o setor, seu risco para balancear na carteira, o impacto do dolar, se é uma commodity e como oscila o preço, qual o risco que o gov pode ter no setor, descobrir se as empresas compartilham a perenidade …
-
- 3 respostas
- 666 visualizações
Quais são os setores considerados obsoletos da bolsa ? Levando em consideração os investimentos em pesquisa e inovação.
Última resposta por José Maria Da Silva, -
-
- 3 respostas
- 257 visualizações
null
Última resposta por Madalena Borges, -
-
- 6 respostas
- 659 visualizações
Boa noite. Uma vez vi o Raul indicando um site que simulava o rendimento com juros compostos no período. Não achei outra vez. Alguém sabe qual site é esse? #ajudaraul
Última resposta por João Pedro Fornereto Soldan, -