💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 274 visualizações
Bom dia Raul, tenho alguns financiamentos de imóveis e veículos, como faria para lançar os mesmos na planilha de Orçamento 3.1.4 no modulo 2 ??
Última resposta por Flavio Prado, -
- 4 respostas
- 274 visualizações
Eu, Victor, fiz meu compromisso de não reclamar por uma semana, MAS COMO SOU UM VACILÃO BUNDA MOLE, meu contador não tem conseguido me ajudar a regularizar minha empresa e reclamei.
Última resposta por Willian Silva, -
- 2 respostas
- 274 visualizações
Novidade interessante pela frente https://trademap.com.br/agencia/minhas-financas/mesmo-dia-b3-cria-servico-para-portabilidade-automatica-de-investimentos
Última resposta por Flavio Prado, -
- 4 respostas
- 274 visualizações
Com muita satisfação retornando a estudar com mais seriedade, dando mais foco nisso. Pois sou desses, primeiro executo muito bem uma atividade, mas não perco uma oportunidade e assim que possível tento já começar a fazê-la! Concluí o módulo 1 com 100\% de aproveitamento. Agora bora próximo. Bons estudos a todas da comunidade.
Última resposta por Investidor Plankton, -
- 5 respostas
- 274 visualizações
Boa noite, uma curiosidade aqui. Os valores dos ativos da minha carteira aqui da plataforma não batem com os valores dos ativos em minha carteira real nem com a cotação retornada pelo google. Isso é normal na carteira de vocês também ou pode ser um erro na minha aqui.
Última resposta por Roberta Brossa Westenberger, -
- 4 respostas
- 274 visualizações
Ansioso...
Última resposta por Investidor Plankton, -
- 1 resposta
- 273 visualizações
Basicamente o que ele diz é que o mercado é desregulado (e provavelmente alvo de muitos golpistas). Advogados ganharão dinheiro com processo e que se você comprar cripto por expressa recomendação de alguém ou de alguma instituição financeira, tire print da recomendação.
Última resposta por Franklin Lucas Rocha E Lima, -
- 3 respostas
- 273 visualizações
Pessoal me deparei com o essa campanha no link em anexo, CDB com 300\% CDI e liquidação diária. Taxa de rentabilidade: 300\% CDI Carência: 1 dia Vencimento: Fev/2022 Investimento máximo no produto por CPF: R$ 7.000,00* Investimento mínimo no produto por CPF: R$ 500,00 Público: Novos clientes Pessoa Física Público-alvo: Investidores em geral Perfil de investidor: Conservador Período da campanha: 08/11 a 29/11 (Somente serão aceitas boletas efetuadas até as 15h no dia 29/11) Juros: No vencimento Amortização: No vencimento Liquidez: Diária Existe alguma pegadinha aí ou somente uma jogada de marketing? Alguém mais entendido ai pode dar umas dicas? https://lps.rico.com…
Última resposta por Ana Patrícia da Cruz, -
-
- 10 respostas
- 272 visualizações
Oi pessoal, comecei o curso agora e estou fazendo o levantamento dos meus ativos e passivos. Comecei individualmente, mas quero muito que meu marido entre no jogo e comece a repensar as finanças também (ele vai sair da caverna, há de acontecer!). Fiquei na dúvida se o ideal é fazer separado, ou tentar começar já com a renda familiar. Hoje nossas contas são uma verdadeira bagunça... eu pago umas, ele paga outras... não temos conta corrente conjunta e nem utilizamos o mesmo cartão de crédito, mas temos bens em comum. Alguma sugestão?
Última resposta por VANESSA GUEDES DE MORAES, -
-
- 3 respostas
- 272 visualizações
Pessoal, na renda fixa do diagrama do cerrado qual é a diferença entre Tipo Alocação e Local Alocado?
Última resposta por Aline Ribeiro Ávila, -
- 4 respostas
- 272 visualizações
Boralá... Comecei, agora só livros de investimento... é o foco!
Última resposta por Cristiane Fatima Zolin, -
- 0 respostas
- 271 visualizações
Gostaria de sugestões de empresas grandes e pouco comentadas, como exemplo cito Intuitive Surgical e Zoetis. A intenção é dividir o conhecimento e novas oportunidades de estudo.
-
- 6 respostas
- 271 visualizações
Ontem acabei vacilando e reclamei do congelamento do meu pc no trabalho faltando apenas 1 item pra eu concluir o meu trabalho. Mas, na mesma hora eu já pensei em uma solução e consegui resolver o problema sem stress e de forma simples. Respirei e fui terminar no pc do colega, afinal as máquinas estão em rede e não perdi os dados do trabalho. Normalmente sou assim, eu até reclamo quando as coisas não vão bem, mas na maioria das vezes penso logo na solução. Estou terminando o módulo 2 e estou gostando muito.
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 4 respostas
- 271 visualizações
Quem estava com problemas com o app que o Raul indicou com os bancos não estar cadastrado, tem um outro que o Vinícius Guimarães indicou que tem todos os bancos. Minhas finanças. estou usando com dois bancos diferentes, e cada transação feita cai direto no app.
Última resposta por Lívia Batalha, -
- 4 respostas
- 271 visualizações
Olá Pessoal, Tenho empresa e faço algumas reservas, observei que a PJ não conta por exemplo com um Tesouro SELIC onde podemos mater uma reserva evitando ser corroída pela inflação. O que vocês usam para este fim?
Última resposta por Leandro Lopes Varanda,