💬 Comunidade AUVP
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
Ontem de tanto minha noiva insistir, eu acabei reclamando da falta de grana que vc estamos!
Última resposta por Helder Amaral, -
- 5 respostas
- 878 visualizações
Ontem, reclamei sobre como minha mãe consegue me tirar o juízo quando está motivada pelos próprios "achismos"!
Última resposta por Helder Amaral, -
- 1 resposta
- 246 visualizações
SOU VACILAO BUNDA MOLE. RECLAMEI ANTES DE RESOVER O PROBLEMA. AMANHA SAIO VITORIOSO, FÉ!
Última resposta por Ilana Wirz Vieira, -
- 0 respostas
- 436 visualizações
Eu, Daniel Moura, assumo que reclamei logo nas primeiras horas do dia.
-
- 8 respostas
- 662 visualizações
Distrito mapeou mais de 180 negócios com oferta de serviços financeiros, como carteiras digitais, marketplace e crédito P2P, câmbio e moeda Por Danylo Martins — Para o Valor, de São Paulo Enquanto ainda faltam respostas sobre como será (e se haverá) regulação dos ativos digitais, as criptomoedas avançam, muito além do bitcoin. Globalmente, somam algo mais de US$ 1,6 trilhão em valor de mercado, conforme o site especializado CoinMarketCap. Ainda longe do market share do bitcoin, o Ethereum, por exemplo, vem ganhado espaço, e já ocupa a segunda posição no ranking de criptomoedas, com capitalização de US$ 277 bilhões, até o dia 30. “O Ethereum é uma plataforma desc…
Última resposta por Cristian Campos Pedrosa, -
-
- 6 respostas
- 762 visualizações
Vocês sabiam que existe uma coisa chamada Credit Default Swap Brasileiro? (O CDS é a medição de risco país) E hoje o CDS Brasileiro que já tem 5 anos, e vinha caindo (com exceção do tempo de covid explodindo), hoje depois da notícia subiu muito. Importante o que temos ouvido SEMPRE: dolarizar patrimônio... Abaixo o gráfico para vocês darem uma olhada: http://www.worldgovernmentbonds.com/cds-historical-data/brazil/5-years/
Última resposta por Felipe Nunes, -
-
- 1 resposta
- 260 visualizações
Tentei colocar KD (Kyndryl Holdings Inc) no diagrama do cerrado, mas não havia a opçao... Como faço?
Última resposta por Marcelo R, -
- 4 respostas
- 610 visualizações
Sobre a compra de stocks fracionadas, ouvi dizer que existe um risco, pois enquanto a ação não é inteira ela pertence à corretora, isso procede?
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 4 respostas
- 404 visualizações
No módulo 6 na aula sobre Stocks o Raul como exemplo compra ações da Facebook. O vídeo é de 2020. Hoje se formos fazer a análise da mesma ação no site Fundamentei temos de procurar por Meta?
Última resposta por Isadora França Lima Barreto, -
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
Última resposta por Rodrigo Ramos Da Silva, -
-
- 2 respostas
- 618 visualizações
Galera ate entendi que quando não participo das subscrições tenho meu património diluído, pois vai entrar mais dinheiro no Fii (subscrição e só pra Fii ou pra Ações tambem?) e ele vai ficar maior e minha participação ficaria pequena, mas se sou sócio não deveria ganhar com isso, (empresa cresce eu tambem cresço). e se ja tem 1000 acões e colocam mais 1000 no mercado e depois mais 1000.... assim por diante, onde isso para....enfim fui explicar para um amigo e me perdi no raciocínio. Aprendi que se não sabe explicar, não entendeu. Como vocês explicariam isso a um amigo? De forma didática, levando em consideração que ele nunca ouviu essa palavra.
Última resposta por ANTONIO PEREIRA DE SOUZA JUNIOR, -
-
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Boa noite, pessoal tenho uma ação da ABCB4F e apareceu pra mim que eu tinha direito a subscrição, eu exerci o direito da porcentagem que eu tinha de uma ação, só que no home broker da inter apareceu pra mim o ABCB2F e ela era um valor mais em conta, sempre o valor da ação menos o valor da subscrição, eu queria saber se eu podia vender ABCB2F se ela era minha ou não? Porque ela aparece pra mim agora que está suspenso.
Última resposta por Raul, -
-
- 8 respostas
- 721 visualizações
Cada vez mais comum oferecerem a subscrição pelo valor que a cota está sendo negociada no mercado ou até acima dela. Das últimas 3 subscrições ofertadas, não exerci nenhuma. A última foi do DEVA11: Preço de exercício: R$ 100,32 Fator: 27,48\% Data Ex: 21/09/2021 Período de reservas: 23/09/2021 a 06/10/2021 Data de Liquidação: 07/10/2021
Última resposta por Aline Ribeiro Ávila, -
- 3 respostas
- 598 visualizações
Oi galera! Alguem ai fez a subscrição do IRDM? eu fiz, até hoje parece que nao caiu na minha conta... DEUS ME LIVRE nao faço isso mais nunca, demora demais.
Última resposta por Flavio Prado, -
- 4 respostas
- 521 visualizações
Fiquei com uma duvida a partir de outra duvida aqui na comunidade rs. Subscrição é a mesma coisa que follow on?
Última resposta por CAMILA FAION,