💬 Comunidade AUVP
-
- 7 respostas
- 471 visualizações
Seria interessante e prático se pudessemos importar os ativos. Tanto os novos como as novas compras.
Última resposta por Derik Silva, -
- 3 respostas
- 252 visualizações
Sugestão de livro para ler e desenvolver a inteligência emocional: Superando o carcere da emoção - Augusto Cury é psiquiatra. outro muito bom e prático é o Inteligência emocional no trabalho do Goleman também tenho e releio quando preciso. Eu tenho, já li e releio sempre que preciso e é ótimo super prático. A sorte segue a coragem do Cortella é muito bom também. A frase "A sorte segue a coragem, mas a coragem tem que ser competente" foi o que mais me marcou no livro. Mas pode ser um soco no estômago para algumas pessoas.
Última resposta por Jefferson Da Silva Lyrio, -
-
- 7 respostas
- 496 visualizações
Mandem as sugestões!
Última resposta por Ana Silva, -
-
- 5 respostas
- 311 visualizações
Como usuário de fóruns desde a época pré Internet, gostaria de deixar algumas sugestões que poderão melhorar a usabilidade deste espaço. Não sei qual é essa engine, mas por ser php suponho que seja similar ao PhpBB, engine que possibilita a implementação de tais sugestões pelos Administradores/Moderadores com permissão de adm. O fórum possui as sessões Todos, Assuntos Gerais, Renda Variável, Renda Fixa, Reserva de Valor, Resumos e Aulas, Empreendedorismo e Vendas. A primeira e mais importante sugestão seria para a moderação "fixar" os tópicos mais importantes dentro de cada sessão, aqueles que geraram mais discussões interessantes com bons conteúdos e respostas. Dessa f…
Última resposta por Bruno Augusto, -
- 3 respostas
- 411 visualizações
Alguém tem o contato do suporte? Sou da turma 9
Última resposta por Gabriel Cunha, -
- 7 respostas
- 299 visualizações
Confesso que eu estou surpreso com os aprendizados que estou tendo com este curso. Por já ter uma certa experiência 'prática' com investimentos, eu adquiri o curso meio desconfiado e acreditando que possivelmente aprenderia pouca coisa. Mas a verdade é que há vários conceitos básicos que, quando você investe só na prática, sem estudar, passam batidos. Aprendi muitos conceitos teóricos sobre renda fixa que, embora talvez 'sentir' na prática, não entendia bem a mecânica do funcionamento. E agora to entendendo melhor o funcionamento do mercado de ações (ajudando até a entender melhor alguns conceitos que me ajudam como empresário, mesmo é claro sem ter uma empresa na bolsa).…
Última resposta por Investidor Plankton, -
- 2 respostas
- 550 visualizações
Boa tarde sardinhas! não sei se vocês ficaram sabendo mas parece que o tether que é uma crypto que era para ser atrelada ao dólar na proporção de 1 tether para 1 dólar, parece que na verdade a maior parte do tether não está realmente ligado a 1 dólar e o tether corresponde a 80\% das compras de bitcoin e ethereum. O que vocês acham sobre isso? seria o inicio de uma grande crise? Vou deixar um link aqui para vocês entenderem melhor. https://youtu.be/jFp86n7QCf0
Última resposta por Jair Rodrigues Torquato, -
- 12 respostas
- 388 visualizações
Esse lance da leitura é muito sério. Eu adoro livros, leio bastante e uma outra técnica que uso é sempre ler com um lápis na mão. eu costumo grifar parágrafos, escrever nas laterais das folhas etc... interagir com o livro é a melhor forma de capturar a mensagem que o autor está tentando transmitir.
Última resposta por Aires Mondardo Junior, -
- 8 respostas
- 512 visualizações
VamoQvamo povo... faltam 19h50min...
Última resposta por Khyquer Ronaldy De Oliveira Camargo, -
-
- 5 respostas
- 459 visualizações
BORAAA SEGUNDONA É DIA DA TURMA 6!!!!! ANSIOSO PÁ CARAI RSRS
Última resposta por Lucas Siani, -
-
- 5 respostas
- 487 visualizações
Galera alguém sabe se consigo usar a tabela da aula 2 no celular, estou viajando e não estou com computador ? Abração
Última resposta por Samuel Henrique De Faria, -
- 2 respostas
- 340 visualizações
Na aula 07 do modulo 3 é apresentada a tabela a baixo no site do tesouro direto. Essa tabela foi removida do site ou eu que to comendo bola? como faço para acessar essa tabela?
Última resposta por Renzo Nogueira Margotto, -
-
- 17 respostas
- 758 visualizações
Fala galera, blz? Ainda sobre tag along, nao entendi muito bem o que acontece na pratica com minhas acoes se o controlador da empresa vende ou muda alguma coisa. O que acontece? Eu perco todas minhas acoes? Um exemplo pratico seria ideal se alguem souber, please and thanks
Última resposta por ANTONIO PEREIRA DE SOUZA JUNIOR, -
-
- 5 respostas
- 615 visualizações
Onde verifica qual o nível de GOVERNÇA CORPORATIVA e se a ação tem ou não TAG ALONG?
Última resposta por Fernando Luz, -
- 8 respostas
- 580 visualizações
Alguém pode me explicar melhor sobre tag along? Isso é caso o controlador venda a empresa?
Última resposta por Gustavo Ribeiro Pinto,