💬 Comunidade AUVP
-
- 3 respostas
- 264 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/opiniao/melhor-carteira-de-dividendos/
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 4 respostas
- 264 visualizações
Há alguns meses comprei um curso sobre investimento em milhas e pontos de cartão de crédito que explicava todos os "segredos" desse universo um tanto quanto desconhecido. Ao longo do curso, os módulos avançavam e com eles o fato notório de se tratar de um tema duvidoso e complicado foram surgindo. Resumidamente, é necessário assinar clubes de milhas, turbinar o acúmulo de pontos através de compras bonificadas, utilização de apps de pagamentos para movimentar o CC (cartão de crédito) porém a parte que mais importa A VENDA DAS MILHAS, mostrou-se um tanto quanto burocrática e com excesso de regras e termos. Além disso, o fato de mexer com nossa face consumista, estimulando a…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 2 respostas
- 264 visualizações
Alem do aportes mensais eu faco um investimento em livros R$ 100 por mes. Esse mes fiz a compra de dois indicado aqui no curso Peter Lynch e Philip Fisher que inclusive chegou ontem ja ansioso pra comecar a ler...
Última resposta por Gonçalves Filho, -
- 6 respostas
- 263 visualizações
Segue a minha planilha
Última resposta por Ilana Wirz Vieira, -
- 4 respostas
- 263 visualizações
Boa tarde a todos! Seguindo a regra base de política de preços da economia (oferta × demanda), será que faz sentido imaginar que uma crise Chinesa afetaria positivamente o mercado varejista no Brasil.
Última resposta por Flavio Prado, -
- 6 respostas
- 263 visualizações
É pessoal. Agora começou de verdade né? Achei q ia conseguir ver os vídeos todos em uma tarde (como nos módulos anteriores) mas já descobri que é impossível! Ainda na aula 4 e já exausta! Rs. Mas vamos q vamos. Sigo muito animada!
Última resposta por Diego Gustavo Santos Alves, -
- 5 respostas
- 263 visualizações
Boa tarde pessoal. Quando a turma 13 vai ter acesso ao modulo 1?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 resposta
- 262 visualizações
Bom dia pessoal após assistir o modulo 4 comecei a analizar a empresas que tenho em investimento, analizei que a BRAP4 tem um lucro negativo em 25MM, um lucro liquido de 6 Bi, so como uma disponibilidade de 310MM, procurei em tudo que tive conhecimento e não entendi o porque ela tem um lucro liquido de 6bi, alguem que tenha ela em carteira consegue me ajudar nessa analise ? obrigado a todos desde ja
Última resposta por Renzo Nogueira Margotto, -
- 2 respostas
- 262 visualizações
Eu Leonardo, sou um vacilão bunda mole e reclamei porque o sistema da SP Trans nos fez ficar 30 minutos em uma ligação e mais 15 minutos no chat para eu ter que resolver o problema de Bilhete Unico da minha esposa e ainda tive que ligar novamente no primeiro número.
Última resposta por Gabriel Cunha, -
- 4 respostas
- 262 visualizações
Boa noite. Pra facilitar minha organização, concentrei boa parte dos meus gastos no cartão de crédito, que mais dá pontos, pra também poder vender milhas. Só que tem algumas contas que vêm como boletos, exemplo, aluguel, água, luz, internet. Minha dúvida é se eu pago juros se pagar isso no cartão de crédito, ou alguma taxa abusiva. Obrigado.
Última resposta por Leandro Lopes Varanda, -
- 3 respostas
- 262 visualizações
Galera, vamos compartilhar nossas frases. A minha é bora deixar o dinheiro trabalhar pra mim. Abraços
Última resposta por Roberta Brossa Westenberger, -
- 1 resposta
- 261 visualizações
Módulo 3- Aula 6- UVP TESOURO IPCA+ *Protege o dinheiro da inflação *Vale mil reais no vencimento * Tem marcação a mercado
Última resposta por Diogo Screpec, -
- 4 respostas
- 261 visualizações
Muito agradecido pelo aprendizado e feliz pelo snoop dançante na prova da segunda parte do módulo 4. Agora é por em prática os ensinamentos, Obrigado Raul, o curso é top demais.
Última resposta por Investidor Plankton, -
- 3 respostas
- 261 visualizações
Alguém ja está usando ? ou alguma informação sobre o produto ?
Última resposta por Lucas Conradi Santos, -
- 3 respostas
- 261 visualizações
Fala pessoal, tudo bem? Aproveitando o tema da live 2, venho apresentar esse assunto pra vocês, que não é muito difundido mas acaba sendo útil em várias situações. Moro no interior de SP, por aqui, ninguém tem familiaridade com o assunto mas, as famílias da região que tem os maiores patrimônios, todas têm uma holding familiar, tive, inclusive, a oportunidade de constituir algumas delas. Enfim, não vim aqui pra fazer auto promoção, mas para mostrar essa possibilidade para vocês e deixar que estudem e tirem as suas próprias conclusões sobre o assunto, dando apenas um norte sobre o tema. A holding familiar, em poucas palavras, tem a função a de administração, manut…
Última resposta por Cristiane Fatima Zolin,