💬 Comunidade AUVP
-
- 5 respostas
- 569 visualizações
Quais seriam hoje os investimentos mais rentáveis utilizando juros compostos?
Última resposta por Ana Silva, -
- 10 respostas
- 672 visualizações
Boa tarde sardinhas, vocês estão participando do desafio que o Raul está propondo das 50 semanas de ódio? Eu comecei o primeiro desafio hoje e pelo jeito vai ter que ser no ódio mesmo kkkk Como está sendo esse primeiro desafio pra vocês? Link pra quem quiser se inscrever: https://news.investidorsardinha.com.br
Última resposta por Henrique De Sousa Santos, -
-
- 34 respostas
- 1.9k visualizações
Bora se conhecer melhor pessoal? Cada um vai preenchendo com suas informações Seu nome: Sua idade: Cidade atual: Profissão atual: E se quiser fazer um pequena apresentação sobre você, também tá valendo hahah
Última resposta por Eduardo Dias Pigiani, -
-
-
- 5 respostas
- 575 visualizações
Bom Dia, Alguém aqui tem conhecimento sobre investimentos em precatórios? Recebo e-mails da Hurst Capital sobre investimento em precatórios, porém não entendo como esse tipo de investimento pode dar rendimento de 16\% do CDI + IPCA.
Última resposta por Raul, -
-
- 20 respostas
- 1.3k visualizações
Bom dia Galera! Quem mais está animado pra live de hoje e abertura do Módulo 2? Por aqui estou super ansioso. Conclui a prova do módulo 1 agora. Sabe aquele frio na barriga que você sente quando faz algo importante e significativo pra sua vida? Era o que eu sentia enquanto preenchia as questões da prova. Por mais que fossem "fáceis", me dava arrepios por pensar que esses testes e esse curso possui a capacidade de mudar minha vida! Ver o Snoop dançante nesse módulo 1 foi um primeiro passo para a realização de sonhos! Mais alguém está assim?
Última resposta por Diego Barros Do Carmo, -
-
- 19 respostas
- 857 visualizações
Compartilhando aqui amiguinhos!!!
Última resposta por Elaine Costa, -
-
- 25 respostas
- 3.9k visualizações
Sou da área de exatas e erroneamente nunca fui de ler fora da escola ou da faculdade, pretendo criar o hábito. Gostaria de sugestões de "leitura para iniciantes".
-
- 14 respostas
- 708 visualizações
Boa tarde Sardinhas!! Acabei de assistir a aula dos juros compostos e fiquei com uma dúvida... Os efeitos dos juros compostos tem a mesma eficiência quando em vez de fazer aportes de um valor fixo todos os meses, eu ir aportando valores maiores a cada trimestre? Por ex. investir R$ 1.000 todos os meses seria mais eficiente do que investir 5.000 a cada 3 meses (considerando o mesmo tempo total investido)? ou não mudaria nada?
Última resposta por Otacílio Ferreira Doninho Neto, -
-
- 12 respostas
- 496 visualizações
Para quem tem duvidas para preencher a planilha tem uma aula extra nos Conhecimentos basicos que se chama : Como preencher a planilha de Ativos e Passivos
Última resposta por Paula Carvalho, -
- 63 respostas
- 2.2k visualizações
Eu ainda não tenho nada investido porque estou a espera de saber mais para não perder dinheiro. Alguem mais na minha situação ou ja começaram antes?
- 6 respostas
- 717 visualizações
Como você lida com as crenças limitantes ao longo do seu dia a dia? De fato achei a aula 3 super densa e produtiva, podemos gerar uma transformação ideológica que agrega potencial para gerar inúmeras mudanças de atitudes. Vamos pensar juntos. Estamos no lugar certo, na hora certa, mas o que nos torna a pessoa certa? O que você faria para impactar positivamente a vida das pessoas? O que é liberdade pra você? E finalmente, como pensa em afetar a vida das pessoas que estão ao seu lado e sua própria vida daqui pra frente? Dinheiro em prol de mudanças que verdadeiramente agreguem valor!
Última resposta por Andriw Araujo Alvares, -
-
- 10 respostas
- 831 visualizações
Boa tarde!!! A cronológica das vídeos aulas não condis com o número do título da mesma, será que isso ocorre só na minha plataforma????
Última resposta por Francisco Dantas, -
-
- 10 respostas
- 586 visualizações
Hi Guys, minha planilha de ativos e passivos, confesso que eu pensava em ter um salto um pouco mais positivo haha.
Última resposta por Rodrigo Marques Gonçalves, -
- 8 respostas
- 584 visualizações
Livros de autoajuda só ajudam o autor do livro a enriquecer. Não só autor, o dono da editora também!! Concordam?!
Última resposta por Alexandre Luiz Lopreto Manzoni, -
-
- 8 respostas
- 381 visualizações
Bom dia. Eu tenho duas empresas. Uma de transporte escolar FCA Transportes e outra de Congelados Veganos a Veg da Cris. Sendo assim meu carro não entra em Passivo. Pois é uma Van de Transporte Escolar e me gera uma renda mensal. Não sei aonde encaixar na planilha do módulo?
Última resposta por Cristiane Figueiredo, -