💬 Comunidade AUVP
-
- 13 respostas
- 613 visualizações
Quem também viu o Snoopy dançando no primeiro módulo???? \o/
Última resposta por Simeia Dos Santos Campos Alves, -
- 9 respostas
- 364 visualizações
hahaha
Última resposta por Ires Leandro de Abreu Filho, -
- 15 respostas
- 647 visualizações
Financiei a casa que ja morava a 2 anos e pagava um aluguel de U$ 1,600.00 (na minha regiao o aluguel correto dessa casa seria U$2,000.00). A prestacao hoje e de U$1.475,00. Eu tenho meu emprego, porem oportunamente compro carros em leilao e vendo no varejo, e nao teria como fazer isso sem ter uma casa com espaco para guardar esses carros, a nao ser alugando garagens a U$40.00/mes cada (fora a trabalheira de ir e vir com esses carros), hoje estou com 3 carros para venda e espaco para colocar mais uns 10, se preciso. Devo considerar um passivo ou ativo?
Última resposta por Dener Helfstein Bauerman Schunck, -
- 3 respostas
- 367 visualizações
Pessoal, alguem que mora fora conseguiu fazer o setup do app? ou alguem saberia de um app como esse ja desenvolvido para contas dos EUA.?
Última resposta por Sidnei Oliveira, -
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
Terminei agora a pouco a prova do módulo 2. Relativamente tranquila, o Snoop passou por aqui novamente. Achei bastante útil a planilha para definir meus gastos (custo fixo, Conforto, etc...) O difícil mesmo vai ser me educar para fazer os aportes de investimento antes mesmo de pagar minhas contas. TENSO !
Última resposta por Eduardo Damann, -
- 5 respostas
- 934 visualizações
Previdência privada em bancos é coberta pelo FGC?
Última resposta por Ana Silva, -
- 2 respostas
- 479 visualizações
Pessoal, o que vocês acham do seguro de vida que é vendido pela Prudential ou Metlife ?
Última resposta por Victor Hugo Marques Do Nascimento, -
Acabei de criar minha conta na IsaEx e já depositei vinte conto pra não ficar se meu bônus hahahah 1 2
por PAULO DEL COLLE- 23 respostas
- 1.3k visualizações
Quem ai vai criar tmb? hahah
Última resposta por Simeia Dos Santos Campos Alves, -
- 0 respostas
- 314 visualizações
Fala, Turma!!! Segue link da 2a. LIVE! Vejo vocês as 19h!!! https://youtu.be/2YuxGGH4tRg
-
- 11 respostas
- 562 visualizações
Boa tarde comunidade! Falhei duas vezes no desafio. No domingo reclamei de uma bobagem, meu irmão estava cortando o queijo que iríamos comer em cima da pia que estava suja, a falta de higiene me incomodou e tive a primeira falha. Hoje marquei uma consulta com clínico geral para às 13:30h, já estamos próximos das 16h e fui ver a ordem, ainda existem 7 pessoas na minha frente. A "aparente" falta de respeito com o paciente me incomodou. Falhei miseravelmente pela segunda vez, pois reclamei com a atendente que isso não deveria e não poderia ser feito. Tenho pensado muito sobre o desafio e em como é difícil levar uma vida sem reclamar. Pensando mais nas atitudes que podemos …
Última resposta por Rosilene Brito, -
-
- 13 respostas
- 636 visualizações
HELP! NÃO CONSIGO MUDAR A CABEÇA DA ESPOSA. QRO DICAS.
Última resposta por Rosilene Brito, -
-
- 13 respostas
- 659 visualizações
Chegou aqui em casa e não me aguento de animação, hahaha
Última resposta por Eduardo Dias Pigiani, -
- 5 respostas
- 409 visualizações
Vale a pena manter Fundos de Previdência Complementar nos quais há participação do governo em aportes mensais, como no caso de funcionários públicos federais? Existem casos em que você aporta um valor e o governo contribui com igual valor. Neste contexto, essa contrapartida não deixaria o "investimento" mais sedutor? Dúvida cruel!
Última resposta por Anderson Cardoso Balieiro, -
- 9 respostas
- 595 visualizações
Na aula 2 do segundo módulo o Raul indica um app onde podemos cadastrar nossos cartoes de credito para auxiliar no gerenciamento de gastos. Porém um dos cartoes que mais uso é um Amex vinculado ao Bradesco, e eu nao tenho conta no Bradesco. Alguém que usa o app ja conseguiu cadastrar algum cartao sem ter a conta no respectivo banco?
Última resposta por Weslley Melchir Gama, -
- 6 respostas
- 404 visualizações
Sempre tive uma planilha onde colocava meus gastos, mas após essa sula percebi que mesmo planilhados os lançamentos vi que eu não sabia para onde o dinheiro estava indo realmente, um choque de realidade, necessário. Aprendi o que é prioridade e o que posso abrir mão, agora é colocar em prática. Alguém também ficou chocado ao perceber como gasta o seu dinheiro ?
Última resposta por Paula Carvalho,