💬 Comunidade AUVP
-
- 1 resposta
- 248 visualizações
BOA NOITE ALGUEM PODERIA RESPONDER PQ DETERMINADA AÇOES DA MESMA EMPRESA POSSUÍ PREÇOS VARIADOS , EX : A COPEL EMPRESA DE ENERGIA SENDO UMA DIFERENÇA DE MAIS DE 100\% ENTRE AS AÇOES 3, 5,6 E 11?
Última resposta por Renzo Nogueira Margotto, -
- 1 resposta
- 462 visualizações
Olá. dentro do DdC tem essa pergunta. A empresa caiu ou subiu muito recentemente? porem estou com duvida de como avaliar-la. alguém poderia me dar uma sugestão?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 resposta
- 220 visualizações
Tudo bem, Turma 12? Gente, fiquei com a impressão de que nem todo mundo entendeu o motivo de diminuir visitas aos pais e outros parentes, por isso vou deixar minha experiência pessoal, belezinha? Bom, a ideia não é visitar menos os nossos pais e parentes, na verdade a gente precisa entender o motivo de diminuir essas visitas, normalmente, quanto mais visitas, maior também é a dependência que as pessoas têm de seus pais; Deu para entender? Quanto mais a pessoa visita os pais, maior costuma ser a dependência que essa pesso sente de pedir conselhos, ajuda, contar como as coisas vão (ou não vão), e com isso a gente chega no problema: Interência Logo que saí de casa, meus …
Última resposta por Eduardo Fernando Dentello, -
- 1 resposta
- 749 visualizações
Bom dia Pessoal, tudo bem? Estou montando aquela planilha de ativos e passivos e me surgiu uma dúvida.. Pensão alimentícia, entraria como passivo circulante? Posso colocá-lo junto ao contas à pagar? Eu sou PJ e pago convenio médico a parte.. Esse custo seria um passivo também?
Última resposta por Igor Lunardi Aléssio, -
- 1 resposta
- 597 visualizações
Galerinha mais avançada, muito obrigado pelas respostas super intuitivas e explicadas, esta me ajudando muito a completar alguns aulas que fico com duvida. Muito Obrigado a todos
Última resposta por Gonçalves Filho, -
- 1 resposta
- 260 visualizações
Tentei colocar KD (Kyndryl Holdings Inc) no diagrama do cerrado, mas não havia a opçao... Como faço?
Última resposta por Marcelo R, -
- 1 resposta
- 162 visualizações
Galera achei essa reportagem aqui com indicações de FII's vale a pena ANALISAR. https://www.infomoney.com.br/onde-investir/fiis-recomendados-xp/?utm_medium=social&utm_source=Twitter#Echobox=1658491786
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 resposta
- 171 visualizações
Salve pessoal, estou com preguiça de procurar então vou deixar a pergunta e depois volto pra ler a resposta :D sem zoeira agora, nao lembro onde que vi esse link que tinha o mapa e as datas dos encontros em cada estado. Se algm tiver ai e quiser compartilhar comigo serei imensamente grato. Obrigado
- 1 resposta
- 426 visualizações
Vai ser ótimo se continuarmos com o diagrama daqui 1 ano
Última resposta por Investidor Plankton, -
- 1 resposta
- 911 visualizações
Turma algum video como fazer transferência de custódia no exterior?
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
Queria ver o Raul analisando uma empresa pela primeira vez na prática. Durante o curso e os videos ele sempre fala de ativos que ele já conhece bem, meio que decorado, raciocínio muito rápido, em dois minutos abre 3 paginas diferentes. Certo que o que tem que ser analisado em uma empresa demora muito mais que uma live, o fato de ser uma empresa que ele estudou apenas um pouco, nos colocaria numa posição melhor de saber onde começar. Gosto muito da Panasonic holdings e vê-lo estudar a empresa que produz baterias de teslas e toyotas, tendo anunciado uma fabrica no Kansas em Julho, outras empresas da holding, oportunidade da atual fraqueza do yen, e a bolha do mercado jap…
Última resposta por Eduardo Fernando Dentello, -
- 1 resposta
- 585 visualizações
Bom dia, meu nome é Gilberto, gostaria de tirar uma duvida sobre area de atuação. Sou graduado em engenharia mecânica, mas tenho como objetivo atuar na area de TI. Gostaria de saber, de quem contrata este tipo de profissional; o que vocês buscam para fazer tal contratação e principalmente qual curso o profissional precisa ter para poder atuar junto a vocês? Agradeço imensamente a atenção!
Última resposta por Lucas Biasibetti de Pellegrini, -
- 1 resposta
- 210 visualizações
Compartilhe sua mudança e vamos bater o desafio. Nao pode reclamar.
Última resposta por Paulo Henrique Diniz Fonseca, -
- 1 resposta
- 391 visualizações
Sardinhas da Turma 13 segue o link do grupo do Telegram para quem não "pescou" . E participar do nosso grupo no Telegram: https://t.me/investidorsardinha
Última resposta por Cristiane Fatima Zolin, -
- 1 resposta
- 208 visualizações
Eu Mauro não vou reclamar por uma semana
Última resposta por Jeanluca Fernandes Pereira,