💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 242 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/aprender/restituicao-ir-como-funciona/
Última resposta por Jezreel Diorgenes Viana dos Santos, -
-
- 0 respostas
- 241 visualizações
Pessoal, diante da necessidade de se proteger da inflação, que nesse mês de Março foi a MAIOR apurada desde 1994, em 1,62\%, fui atrás de alguns títulos protetivos interessantes. Consegui encontrar uma oportunidade muito interessante do Banco Master e trouxe para vocês, lembrando o título CONTA com a proteção do FGC, mas devido ao índice de basiléia não é um banco ultra confiável, ele registra prejuízos frequentes, por isso não se exponham ALÉM do limite de R$ 250.000 no vencimento, ou seja, no MÁXIMO R$ 120.000, se você tem outros investimentos nessa instituição, respeite os seus limites. Como pegar? Se você não tem conta na Isa ainda, abra esse link e faça seu cadas…
-
-
- 4 respostas
- 241 visualizações
Módulo 3- Aula 3- UVP"Inflação é o aumento generalizado de dinheiro na economia. (O dinheiro perde valor). Todo investimento que rende menos que a inflação, está te deixando mais pobre."
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 2 respostas
- 241 visualizações
Srs. empreendedores e aqueles que trabalham com vendas, estejam atentos as MÁQUIMAS CIELO, elas estão cobrando taxas de de cartão duplicadas e até as em alguns casos ao parcelar ao cliente suas vendas estão dividindo a tarifa entre vendedor e comprador. O que não deveria acontecer. Esta dando oque fazer pra resolver isso com a CIELO.
Última resposta por William Redig, -
- 2 respostas
- 241 visualizações
Eu, João Wermeson, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar de nada. Principalmente do PES Hahahaahaha Vai ser dificíl, mas é vivendo e aprendendo!
Última resposta por Matheus De Castro Azzi, -
- 3 respostas
- 241 visualizações
Itaú comprou a Avenue, segue anexo informativo.
Última resposta por Gonçalves Filho, -
- 3 respostas
- 241 visualizações
bom, geralmente tenho dificuldades em precisar (identificar) se uma empresa investe ou não em P&D, sei que geralmente em seus relatórios e apresentações anuais eles não são tão objetivos assim. É mais uma questão de interpretar o relatório, mais algumas companhia são muito vagas e acabo não conseguindo verificar se ela investe ou não em P&D. Há algum processo mais fácil ? ou em seus DRE eu posso identificar isso ? se sim como ? E é correto dizer que todas empresas investem em pesquisa e desenvolvimento ? (já que pelo que entendi é algo muito essencial pra crescimento ?) Estou analisando AGRO3 qualquer coisa se alguém quiser da uma olhada no relatório e me ajudar.
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 4 respostas
- 238 visualizações
" A espera é muitas vezes nossa melhor estratégia. "??
Última resposta por Lucas Siani, -
- 2 respostas
- 237 visualizações
Lógico que quanto maior a nota melhor, mas qual seria a nota mínima para ser aprovado? Nunca me preocupei em ser o melhor da turma, mas deve ter um conhecimento mínimo. Ótimo curso aprendizado além da espectativa
Última resposta por Jefferson Dalsoquio, -
- 3 respostas
- 237 visualizações
Bom dia pessoal, primeiramente, feliz dia dos pais para todos os papais aqui da AUVP! Estou classificando minhas despesas no Guiabolso, mas não sei como colocar resgate do meu CDB do Itaú (reserva de emergência). Deixo como renda transferência entre contas, resgate, ou tem como colocar uma conta representando minha reserva? Por exemplo, esse mês o app acusou um gasto maior que a renda, mas não fiquei devendo nada, só usei uma parte da minha reserva.
Última resposta por Flavio Prado, -
- 0 respostas
- 236 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/geral/morning-call-isardinha-02-08-2021/
-
- 3 respostas
- 236 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/opiniao/preco-importa/
Última resposta por Diogo Screpec, -
- 0 respostas
- 235 visualizações
Vocês viram sobre a fala de Kristalina Georgieva? Ela disse que é para gastar o máximo que puder e um pouco mais. Considerando que a injeção de dinheiro é artificial, será que esses gastos "incentivados" conseguiriam equilibrar ou amenizar os problemas econômicos em razão da pandemia?
-
- 0 respostas
- 235 visualizações
boa noite sou o luiz eduardo ,carioca aluno da turma 10, tenho 56 anos, e trabalho a 20 anos voluntariamente no movimento da adoçao,gostaria de saber se tem sardinhas,interesados em fazer um empreendimento para ganhar dinheiro e ser tambem uma escola para profisionalizar,as crianças que completam 18 anos e sao obrigados a sair da instituiçao sem capacitaçao.a quem interesar podemos conversar melhor atraves de video.desde ja agradeço este espaço
-
- 3 respostas
- 235 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/opiniao/ipo-da-smart-fit/
Última resposta por Mariana Gonçalves,