💬 Comunidade AUVP
-
- 5 respostas
- 235 visualizações
Reclamação do preço das creatinas que hoje em dia está um absurdo comparado com ano passado
Última resposta por Gonçalves Filho, -
- 2 respostas
- 234 visualizações
Ibovespa encerra em queda, apesar de dados brasileiros positivos O Índice Bovespa encerrou com mais uma queda, com -0,90\% de variação, acumulando 125.666 pontos, apesar da melhor série histórica da balança comercial brasileira. As maiores altas foram da BR Distribuidora (BRDT3) com alta de 6,82\%, seguida da PetroRio (PRIO3) com alta de 4,93\% e da Rumo (RAIL3) com +2,98\% de variação. As maiores baixas foram da Locaweb (LWSA3) com queda de 4,07\%, seguida da TOTVS (TOTS3) com -3,24\% de variação e da CVC (CVCB3) com 3,21\% de baixa. As vendas ao exterior registraram maiores dados da história em um semestre A Secretaria de Comércio Exterior anunciou que as vendas …
Última resposta por Diogo Screpec, -
- 2 respostas
- 234 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/aprender/fundo-fiduciario/
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 1 resposta
- 234 visualizações
Saudações sardinhas!!!! Alguém sabe indicar uma boa pós graduação nesta nossa área de estudos!!!? Muito agradecido!!!
Última resposta por Renzo Nogueira Margotto, -
- 0 respostas
- 233 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/geral/morning-call-isardinha-11-08-2021/
-
- 4 respostas
- 233 visualizações
Alguém aí já ouviu falar dessa empresa, a (FSLY). Ela teve IPO em 2019 e segundo a sugestão do YAHOO FINANCE é uma excelente opção de compra. Original por: Sandro R. Rocha.
Última resposta por João Pedro Fornereto Soldan, -
- 1 resposta
- 233 visualizações
Fala galera tudo certo? Estava procurando um bom curso de inglês para fazer pois acredito que cada vez mais deixe de ser um diferencial e passe a ser apenas um ponto relevante em nossa vida pessoal e profissional. Observei vários cursos e alguns ate mesmo fiz um teste drive tanto presencial em minha cidade como EAD e acredito ter chego em bom resultado na minha opinião, então elenquei alguns diferenciais para quem tenha interesse. 1- Multiplataforma: Pode assistir as aulas pelo Android, IOS e WEB. (o básico) 2- Documentários originais: Essa é a melhor parte porque as aulas são como se tivesse em uma conversa com alguém nativo dos EUA mesmo e a imagem é igual de filme cois…
Última resposta por Vander Ryan de Souza Fracasso, -
- 1 resposta
- 232 visualizações
Oi Sardinhas! Eu sou carioca. Percebi que tenho colegas de todo o Brasil e de vários lugares do mundo, mas muito poucos Cariocas. Será que tem mais algum carioca investido, ou candidato a investido sério aqui na nossa turma (ou em outras turmas) da UVP? O curso está chegando perto do fim e estou pensando se não valeria marcamos um encontro dos Cariocas?
Última resposta por Willian Franklin Morell, -
- 2 respostas
- 232 visualizações
Galera .boa tarde Sou leigo em tudo, a cada dia aprendo uma coisa graças a Deus e o conhecimento de outras pessoas. Então,sobre IR , a cada mês e gerado um cálculo certo ?.na data de declarar o ir caso os cálculos indicam que não tenho que pagar IR. Qual o site que entro e onde envio caso tenho que pagar? Obrigado.
Última resposta por Marcelo R, -
- 0 respostas
- 231 visualizações
Eu, André, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar!
-
- 3 respostas
- 231 visualizações
Buenas, Sardinhas! É com muita satisfação que anuncio que finalizei o módulo 1 com sucesso. Aguardando ansiosamente pelo módulo 2. Já adquiri vários insights só no primeiro módulo. ? Para quem ainda não terminou, foco e força que tudo dará certo. ? ??????
Última resposta por Jezreel Diorgenes Viana dos Santos, -
- 2 respostas
- 231 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/opiniao/fim-do-bitcoin/
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 1 resposta
- 231 visualizações
Eu Jhonatan Ferreira Bertolde, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar.
Última resposta por Gabriel Cunha, -
- 3 respostas
- 231 visualizações
Considerando a parceria entre elas, gostaria de saber como faço para começar a investir pela IsaEx. Eu apenas abri a conta na Órama há alguns meses, mas ainda não fiz nenhum aporte por ela. Obrigado!
Última resposta por Levy Anesi, -
- 2 respostas
- 231 visualizações
Eu so tenho acesso a investimentos melhores na renda fixa em um ano ?
Última resposta por William Silva Cleto De Oliveira,